TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

Dejavu_Text

SL Benfica 6-0 CS Marítimo|4ª Eliminatória da Taça de Portugal 16/17|Relato Renascença

https://youtu.be/FCDJpOBJnJs

jpfluis


Koto

Grande exibição!

Destaque individual para o Nélson, Gonçalo e Pizzi.

Eliseu e Luisão estão a jogar melhor, Salvio a nulidade do costume e o Samaris um dia há de aprender a não ser comido de todos os modos e feitios.

Para o fim do jogo já se notava cansaço no Pizzi e no Guedes, o RV devia ter deixado os homens descansar.

Gostei da atitude do Carrillo, a ida à seleção pode-lhe ter dado o "click" que faltava para dar o máximo de si.

Bom futebol, bons golos, bom ambiente, não se podia pedir mais  :)

GTtdi_SLB

Citação de: dronex em 19 de Novembro de 2016, 23:38
Citação de: joaojordao13 em 19 de Novembro de 2016, 23:27
Excelente jogo, mas vem já aí outro teste de fogo na Quarta. Ainda não me esqueci do que se passou no Dragão, convém não nos apresentarmos na Turquia a esse nível. Perder é dizer adeus à Champions, mesmo empatar não é um grande resultado. Vamos lá :coolsmiley:

Não necessariamente. Será preciso é depois virar os 2-4 de Nápoles (2-0 ou 3-1).

Isto partindo do princípio que o Napoles vence o Dinamo. Se o Nápoles empatar/perder, bastará vencê-los na última jornada, seja por que números forem.

eu assinava já um empate em Beçiktas!!tal como no Ladrão, interessa não deixar o adversário tomar vantagem, é uma competição curta demais e já perdemos uma oportunidade contra eles, perder uma 2ª e então não estivémos à altura do desafio (o bubakar meteu um golo hoje, pleno de oportunidade)

Dejavu_Text

SL Benfica 6-0 CS Marítimo|4ª Eliminatória da Taça de Portugal 16/17|Flash Intreview RR

https://youtu.be/Ni8gg0f0SMM

GlennStrombergh

Jogo bem conseguido. Boa vitória.
Siga para os oitavos de final.com determinação para chegar ao Jamor.

bruno cardoso

Citação de: MitroGlicerina em 19 de Novembro de 2016, 23:19
Citação de: bruno cardoso em 19 de Novembro de 2016, 23:17
Citação de: Jiujitsu em 19 de Novembro de 2016, 22:22
Citação de: bruno cardoso em 19 de Novembro de 2016, 22:19
Pessoal pff alguém que me faça o favor de arranjar o jogo que eu fui para o hospital e não consegui ver.

Agradeço muito pois ouvi que foi um grande jogo  :slb2:

Agradeço a quem me possa fazer esse favor  :bandeiraslb2:

Então Bruno foi grave?
Sim desta vez foi bastante mesmo, nem me conseguia mexer  :estrelas:

Mas ja esta tudo bem graças a uma enfermeira toda jeitosa que me deu uma coisinha para tomar  ;D

:amigo:
Seu bandido, nunca ouvi chamarem-lhe coisinha. :2funny: :2funny: :2funny:
:rir: tu es lixado

yerlow

Citação de: Mão de Vata em 19 de Novembro de 2016, 17:56
Citação de: neskor em 19 de Novembro de 2016, 17:47
Sinceramente ja basta os casos Jonas, Jardel, Fejsa, Grimaldo, Horta...com muita pena minha mas que se foda  a Taça...eu so metia os titulares absolutamente necessarios.

Se continuarmos com a mesma sorte  ainda vamos jogar contra Napoli e lagartos com Almeida, Eliseu, Chelis, Carrillo e Zé Gomes etc...a titulares.

Jamais.



Jamor é Benfica, e continua a não haver festa mais bonita do que a festa da Taça.

Eu quero mesmo muito lá estar.




Nos ultimos dois anos que lá fomos arranjei bilhete.
Contra o Vitoria ofereci-o a um amigo meu que não tinha conseguido arranjar.
Claro que fui pro jamor á mesma, e entrei na segunda parte com uma credencial da imprensa.

Em ambos os jogos foi comer e beber até mais não. E não levei nada de Faro ;)

Reed




Dejavu_Text

Citação de: jpfluis em 19 de Novembro de 2016, 23:39
Citação de: Dejavu_Text em 19 de Novembro de 2016, 23:36
Citação de: ARRG em 19 de Novembro de 2016, 23:34
Citação de: jpfluis em 19 de Novembro de 2016, 23:30
Onde posso ver os golos?
Na TV :tomates:

Tens Drop Box envio te isso em MP 4 ;)
perfeito. Já envio o e-mail por mp 👍🏻

Boas JP já te enviei o resumo do jogo para o mail ;)

Se mais alguém quiser o resumo do jogo mande MP e deixe o mail que eu envio para a malta ;) Um grande abraço.