CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

francisco

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 10:42
Um bacano sozinho comprou bilhetes para 14 pessoas sem sair da janela da bilheteira, e é isto. Vou dormir 1h para aguentar a tarde de trabalho, obrigado Benfica por esta fantástica organização.
Na venda para as finais da Liga Europa havia pessoal a sair com 30 e 40 bilhetes. Sem exagero.

O'Brien

Citação de: Rumoao38 em 02 de Novembro de 2016, 10:48
Citação de: Co Co Brien em 02 de Novembro de 2016, 10:43
Citação de: patardo_do_isaias em 02 de Novembro de 2016, 10:11

Uma vergonha o que se está a passar nas bilheteiras...

Vergonhosa desorganização, tudo a meter-se, malta a comprar dezenas de bilhetes, tipos a meterem-se, e a segurança impávida a gozar o pacode...


Citação de: pastel1904 em 02 de Novembro de 2016, 10:03
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 09:39
É uma puta de uma vergonha a organização do Benfica nestas merdas, não há palavras.
Cheguei às 5:30 e não vou ter bilhete porque há malta a comprar 10 bilhetes, Malta a saltar as grades, gajos a vir outra vez para trás e passado 1 minuto estão a comprar bilhetes lol

Mais uma vez parabéns Benfica por cagares constantemente na cabeça dos sócios.

Remembering Turim.
Continuo sem perceber como é que há quem tire tantos bilhetes quando dizem no papel "1cartao/bilhete/pessoa". Daqui a bocado esta ai o escuro da prosegur que tambem compactua com isso tudo e afina se lhe chamarem palhaço

O que é que a segurança ia fazer? Eles têm medo..nao te esqueças que existe pessoal maluco dos cornos, que em desespero é capaz de fazer de tudo..
Isto.
Eu vou para os NN muitas vezes... Aliás considero me "parte" deles mas so no apoio que dão ao Benfica. Não me identifico com muitas coisas ligadas à claque mas sempre pertenci aos NN sem usufruir dos supostos privilégios. Não sou cego. De facto existem esses privilégios na compra de bilhetes. Percebo a revolta das pessoas mas realmente é muito difícil parar este "esquema" so com uma segurança. É perigoso inclusive.

Só existe uma maneira.. dar uns 600 bilhetes para os NN, e eles que façam o negócio paralelo que quiserem.
Quanto às ditas pessoas normais, uma das hipóteses, era através da internet, onde os redpass validavam a sua opção de compra com 72h de antecedência e depois tinham um local específico para comprar, até 24h antes (incluindo as casas do benfica ), de serem colocados à venda ao público.
No dia que era vendido ao público, nunca deveria ser de manhã, mas sim na noite que se prolongava ate às 2h da manhã,se fosse preciso.
Isto tudo, com obrigação de ser um bilhete por cartão, sem excepção.
O mais importante nisto, era contratar seguranças de discotecas para pôr ordem ( pq são os únicos malucos que aguentam com malucos )

Cachatra

Esta merda é desumana. Um gajo levanta-se cedíssimo para ir comprar o bilhete. Chego lá e há gente a comprar 10 bilhetes por RP, gente a ultrapassar, a forçar as grades. Zero de controlo.  A fila não andava.
Puta que pariu quem "organiza" isto.
Muitas pessoas que estavam lá ás 5h da manhã ficaram sem bilhete e a maioria dos adeptos que vão ao Dragão nem puseram os pés na Luz hoje.

O Benfica não é isto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

+1benfiquista

Citação de: Rumoao38 em 02 de Novembro de 2016, 10:48
Citação de: Co Co Brien em 02 de Novembro de 2016, 10:43
Citação de: patardo_do_isaias em 02 de Novembro de 2016, 10:11

Uma vergonha o que se está a passar nas bilheteiras...

Vergonhosa desorganização, tudo a meter-se, malta a comprar dezenas de bilhetes, tipos a meterem-se, e a segurança impávida a gozar o pacode...


Citação de: pastel1904 em 02 de Novembro de 2016, 10:03
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 09:39
É uma puta de uma vergonha a organização do Benfica nestas merdas, não há palavras.
Cheguei às 5:30 e não vou ter bilhete porque há malta a comprar 10 bilhetes, Malta a saltar as grades, gajos a vir outra vez para trás e passado 1 minuto estão a comprar bilhetes lol

Mais uma vez parabéns Benfica por cagares constantemente na cabeça dos sócios.

Remembering Turim.
Continuo sem perceber como é que há quem tire tantos bilhetes quando dizem no papel "1cartao/bilhete/pessoa". Daqui a bocado esta ai o escuro da prosegur que tambem compactua com isso tudo e afina se lhe chamarem palhaço

O que é que a segurança ia fazer? Eles têm medo..nao te esqueças que existe pessoal maluco dos cornos, que em desespero é capaz de fazer de tudo..
Isto.
Eu vou para os NN muitas vezes... Aliás considero me "parte" deles mas so no apoio que dão ao Benfica. Não me identifico com muitas coisas ligadas à claque mas sempre pertenci aos NN sem usufruir dos supostos privilégios. Não sou cego. De facto existem esses privilégios na compra de bilhetes. Percebo a revolta das pessoas mas realmente é muito difícil parar este "esquema" so com uma segurança. É perigoso inclusive.

Não só a parte da segurança seria extremamente complicada como também há um acordo tácito da direção com a claque. Basta vermos que se houvesse realmente vontade em transformar o sistema mais justo, bastava sortear os bilhetes entre os que se manifestassem interessados. Sem filas e sem stresses.

filipedu11

O que vale é que estou vacinado contra esta merda. Vou la na desportiva. Se arranjar bilhete óptimo senao paciencia. A tarde volto a bilheteira para conferir se ha ou nao bilhetes


+1benfiquista

Citação de: joao tavares em 02 de Novembro de 2016, 10:46
Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 10:44
Citação de: RS14 em 02 de Novembro de 2016, 10:42
Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Novembro de 2016, 10:39
o mais simples para estes casos é pedir os bilhetes numa casa do Benfica...
Para comprar numa casa do Benfica do Norte tens de ser sócio da casa em questão.

Porto, Matosinhos wtv...
Nao sei onde ouviste isso, mas eu compro na casa de Gaia e não sou socio da casa. E Matosinhos nao tem bilhetica.
Há 2 anos arranjei bilhete na de Matosinhos e foi com porque um amigo era sócio de lá.

Na do Porto disseram me o mesmo este ano.
Matosinhos recebia redpass sem serem sócios da casa.
Casa do porto nem vale a pena tentarem. Bandalheira total

Já comprei na casa do Porto e não sou socio da casa. É realmente um sistema pouco ortodoxo que eles lá têm mas lá se safam...

Para este jogo nem vale a pena tentar, não deve cair nada para as casas.

DB4700

Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2016, 11:19
Citação de: joao tavares em 02 de Novembro de 2016, 10:46
Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 10:44
Citação de: RS14 em 02 de Novembro de 2016, 10:42
Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Novembro de 2016, 10:39
o mais simples para estes casos é pedir os bilhetes numa casa do Benfica...
Para comprar numa casa do Benfica do Norte tens de ser sócio da casa em questão.

Porto, Matosinhos wtv...
Nao sei onde ouviste isso, mas eu compro na casa de Gaia e não sou socio da casa. E Matosinhos nao tem bilhetica.
Há 2 anos arranjei bilhete na de Matosinhos e foi com porque um amigo era sócio de lá.

Na do Porto disseram me o mesmo este ano.
Matosinhos recebia redpass sem serem sócios da casa.
Casa do porto nem vale a pena tentarem. Bandalheira total

Já comprei na casa do Porto e não sou socio da casa. É realmente um sistema pouco ortodoxo que eles lá têm mas lá se safam...

Para este jogo nem vale a pena tentar, não deve cair nada para as casas.

200 bilhetes foram para as casas, confirmou o Presidente da Casa de Leiria a um amigo meu

Scherbatsky

Tenho vergonha de ter amigos que às 5h da manhã estavam na bilheteira e não arranjaram bilhete. Isto é ridículo e não é o Benfica.

Rumoao38

Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2016, 11:14
Citação de: Rumoao38 em 02 de Novembro de 2016, 10:48
Citação de: Co Co Brien em 02 de Novembro de 2016, 10:43
Citação de: patardo_do_isaias em 02 de Novembro de 2016, 10:11

Uma vergonha o que se está a passar nas bilheteiras...

Vergonhosa desorganização, tudo a meter-se, malta a comprar dezenas de bilhetes, tipos a meterem-se, e a segurança impávida a gozar o pacode...


Citação de: pastel1904 em 02 de Novembro de 2016, 10:03
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 09:39
É uma puta de uma vergonha a organização do Benfica nestas merdas, não há palavras.
Cheguei às 5:30 e não vou ter bilhete porque há malta a comprar 10 bilhetes, Malta a saltar as grades, gajos a vir outra vez para trás e passado 1 minuto estão a comprar bilhetes lol

Mais uma vez parabéns Benfica por cagares constantemente na cabeça dos sócios.

Remembering Turim.
Continuo sem perceber como é que há quem tire tantos bilhetes quando dizem no papel "1cartao/bilhete/pessoa". Daqui a bocado esta ai o escuro da prosegur que tambem compactua com isso tudo e afina se lhe chamarem palhaço

O que é que a segurança ia fazer? Eles têm medo..nao te esqueças que existe pessoal maluco dos cornos, que em desespero é capaz de fazer de tudo..
Isto.
Eu vou para os NN muitas vezes... Aliás considero me "parte" deles mas so no apoio que dão ao Benfica. Não me identifico com muitas coisas ligadas à claque mas sempre pertenci aos NN sem usufruir dos supostos privilégios. Não sou cego. De facto existem esses privilégios na compra de bilhetes. Percebo a revolta das pessoas mas realmente é muito difícil parar este "esquema" so com uma segurança. É perigoso inclusive.

Não só a parte da segurança seria extremamente complicada como também há um acordo tácito da direção com a claque. Basta vermos que se houvesse realmente vontade em transformar o sistema mais justo, bastava sortear os bilhetes entre os que se manifestassem interessados. Sem filas e sem stresses.
Sim..como já disse percebo a revolta mas pelo que sei num futuro próximo não me parece que a situação va mudar...

+1benfiquista

Citação de: Rumoao38 em 02 de Novembro de 2016, 11:24
Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2016, 11:14
Citação de: Rumoao38 em 02 de Novembro de 2016, 10:48
Citação de: Co Co Brien em 02 de Novembro de 2016, 10:43
Citação de: patardo_do_isaias em 02 de Novembro de 2016, 10:11

Uma vergonha o que se está a passar nas bilheteiras...

Vergonhosa desorganização, tudo a meter-se, malta a comprar dezenas de bilhetes, tipos a meterem-se, e a segurança impávida a gozar o pacode...


Citação de: pastel1904 em 02 de Novembro de 2016, 10:03
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 09:39
É uma puta de uma vergonha a organização do Benfica nestas merdas, não há palavras.
Cheguei às 5:30 e não vou ter bilhete porque há malta a comprar 10 bilhetes, Malta a saltar as grades, gajos a vir outra vez para trás e passado 1 minuto estão a comprar bilhetes lol

Mais uma vez parabéns Benfica por cagares constantemente na cabeça dos sócios.

Remembering Turim.
Continuo sem perceber como é que há quem tire tantos bilhetes quando dizem no papel "1cartao/bilhete/pessoa". Daqui a bocado esta ai o escuro da prosegur que tambem compactua com isso tudo e afina se lhe chamarem palhaço

O que é que a segurança ia fazer? Eles têm medo..nao te esqueças que existe pessoal maluco dos cornos, que em desespero é capaz de fazer de tudo..
Isto.
Eu vou para os NN muitas vezes... Aliás considero me "parte" deles mas so no apoio que dão ao Benfica. Não me identifico com muitas coisas ligadas à claque mas sempre pertenci aos NN sem usufruir dos supostos privilégios. Não sou cego. De facto existem esses privilégios na compra de bilhetes. Percebo a revolta das pessoas mas realmente é muito difícil parar este "esquema" so com uma segurança. É perigoso inclusive.

Não só a parte da segurança seria extremamente complicada como também há um acordo tácito da direção com a claque. Basta vermos que se houvesse realmente vontade em transformar o sistema mais justo, bastava sortear os bilhetes entre os que se manifestassem interessados. Sem filas e sem stresses.
Sim..como já disse percebo a revolta mas pelo que sei num futuro próximo não me parece que a situação va mudar...

Também não me parece. E percebo os dois lados. Só me deixa realmente lixado o negócio que alguns mal-intencionados vão fazendo às custas do clube... Mas isso são outros assuntos.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Já está tudo a falar em Danilo etc e tal, mas quem vai jogar é o André Almeida.

+1benfiquista

@DB4700 (Não consigo fazer quote)
Muito pouco, mas quem puder que tente. Sobretudo quem for sócio de alguma casa....

Moikano

Ja vi uma bilheteira na Povoa ser tomada de assalto por NN. Ate very lights tinham com eles.

Minerva

Eu já não sei se isso é culpa do Benfica, se é da mentalidade em Portugal. Provavelmente dos dois. Chico espertismo e cunhas até dizer chega.

Tenho pena porque pelo que leio muita gente aqui realmente esforçou-se bastante para conseguir bilhete. É vergonhoso.

Têm de fazer chegar isso.