CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Partouze



patardo_do_isaias

A segurança podia e devia ter feito... algo.

Por exemplo:
1. Pedir à polícia para sair da carrinha antes das 9:40. Apenas sairam e organizaram o amontoado de gente à volta do guichet quando já centenas de bilhetes tinham sido vendidos a quem não estava nem nunca esteve na fila;

2. Não escolher o guichet da ponta, junto ao túnel, para ser o único guichet aberto. E, ao mesmo tempo, não ter cancela desse lado. Obviamente que a invasão se deu por aí.

3. Recusar vender mais do que 1 bilhete por pessoa. Houve 1 grupo que colocou um pivot no guichet e apenas se viam cartões e dinheiro a passar de e para ele. Houve pessoas a comprar dezenas de bilhetes.

4. Organizar as cancelas de forma a moldar a fila naturalmente. Era fácil. Podiam tê-lo feito ontem.

5. Chamar mais polícia.

Não houve vontade de organizar nem houve qualquer respeito pelos sócios.

Uma vergonha.


Citação de: Co Co Brien em 02 de Novembro de 2016, 10:43
Citação de: patardo_do_isaias em 02 de Novembro de 2016, 10:11

Uma vergonha o que se está a passar nas bilheteiras...

Vergonhosa desorganização, tudo a meter-se, malta a comprar dezenas de bilhetes, tipos a meterem-se, e a segurança impávida a gozar o pacode...


Citação de: pastel1904 em 02 de Novembro de 2016, 10:03
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 09:39
É uma puta de uma vergonha a organização do Benfica nestas merdas, não há palavras.
Cheguei às 5:30 e não vou ter bilhete porque há malta a comprar 10 bilhetes, Malta a saltar as grades, gajos a vir outra vez para trás e passado 1 minuto estão a comprar bilhetes lol

Mais uma vez parabéns Benfica por cagares constantemente na cabeça dos sócios.

Remembering Turim.
Continuo sem perceber como é que há quem tire tantos bilhetes quando dizem no papel "1cartao/bilhete/pessoa". Daqui a bocado esta ai o escuro da prosegur que tambem compactua com isso tudo e afina se lhe chamarem palhaço

O que é que a segurança ia fazer? Eles têm medo..nao te esqueças que existe pessoal maluco dos cornos, que em desespero é capaz de fazer de tudo..


Hooltra

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 09:46
Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2016, 09:44
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 09:39
É uma puta de uma vergonha a organização do Benfica nestas merdas, não há palavras.
Cheguei às 5:30 e não vou ter bilhete porque há malta a comprar 10 bilhetes, Malta a saltar as grades, gajos a vir outra vez para trás e passado 1 minuto estão a comprar bilhetes lol

Mais uma vez parabéns Benfica por cagares constantemente na cabeça dos sócios.
fdx...não há controle nenhum??? aposto que o pessoal das bilheteiras foram bem "untados"

Controlo ? Nem as pitas das grades foram bem colocadas lol
Há uma gaja da prosegur para 1000 pessoas.

Isto é vergonhoso, e dou-te um exemplo, um amigo meu (mora aqui na zona de Lisboa como eu) tem um colega de trabalho do Porto (cidade) que vai por norma a todos os jogos, em casa e fora e se não estou em erro é dos NN. Este meu amigo (e que fique bem claro, não é sócio), queria ir ver o jogo ao dragão, e ligou a esse colega a perguntar se conseguia arranjar bilhete, a resposta dele foi logo "Quantos?"... Ele aproveitou logo a situação e pediu mais 3, tendo ficado com um total de 4 bilhetes. Agora eu pergunto-me, que controlo existe da parte do clube? Como é possivel cagar em cima de quem é sócio, inclusive de quem tem redpass em detrimento de adeptos adeptos não sócios? (não pondo em causa o seu Benfiquismo como é óbvio)

L0W

Façam como eu, foram para a fila e sentem-se lesados, livro de reclamações no dep. Sócios.


Anti-Corruptos


gabbana

                                 Ederson

    Semedo          Luisão               Lindelof         Grimaldo


                                               Almeida
                           Pizzi
            Salvio                                               Cervi
                                                Guedes
                            Mitroglou
                 

Varela 85

Ederson
Semedo
Grimaldo
Luisao
Lindelof
Samaris
Danilo
Pizzi
Salvio
Guedes
Mitroglu

VivaoBenfica

Citação de: Hooltra em 02 de Novembro de 2016, 11:55
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 09:46
Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2016, 09:44
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 09:39
É uma puta de uma vergonha a organização do Benfica nestas merdas, não há palavras.
Cheguei às 5:30 e não vou ter bilhete porque há malta a comprar 10 bilhetes, Malta a saltar as grades, gajos a vir outra vez para trás e passado 1 minuto estão a comprar bilhetes lol

Mais uma vez parabéns Benfica por cagares constantemente na cabeça dos sócios.
fdx...não há controle nenhum??? aposto que o pessoal das bilheteiras foram bem "untados"

Controlo ? Nem as pitas das grades foram bem colocadas lol
Há uma gaja da prosegur para 1000 pessoas.

Isto é vergonhoso, e dou-te um exemplo, um amigo meu (mora aqui na zona de Lisboa como eu) tem um colega de trabalho do Porto (cidade) que vai por norma a todos os jogos, em casa e fora e se não estou em erro é dos NN. Este meu amigo (e que fique bem claro, não é sócio), queria ir ver o jogo ao dragão, e ligou a esse colega a perguntar se conseguia arranjar bilhete, a resposta dele foi logo "Quantos?"... Ele aproveitou logo a situação e pediu mais 3, tendo ficado com um total de 4 bilhetes. Agora eu pergunto-me, que controlo existe da parte do clube? Como é possivel cagar em cima de quem é sócio, inclusive de quem tem redpass em detrimento de adeptos adeptos não sócios? (não pondo em causa o seu Benfiquismo como é óbvio)

Palhaçada.

ZePataLonga

Citação de: Hooltra em 02 de Novembro de 2016, 11:55
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 09:46
Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2016, 09:44
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 09:39
É uma puta de uma vergonha a organização do Benfica nestas merdas, não há palavras.
Cheguei às 5:30 e não vou ter bilhete porque há malta a comprar 10 bilhetes, Malta a saltar as grades, gajos a vir outra vez para trás e passado 1 minuto estão a comprar bilhetes lol

Mais uma vez parabéns Benfica por cagares constantemente na cabeça dos sócios.
fdx...não há controle nenhum??? aposto que o pessoal das bilheteiras foram bem "untados"

Controlo ? Nem as pitas das grades foram bem colocadas lol
Há uma gaja da prosegur para 1000 pessoas.

Isto é vergonhoso, e dou-te um exemplo, um amigo meu (mora aqui na zona de Lisboa como eu) tem um colega de trabalho do Porto (cidade) que vai por norma a todos os jogos, em casa e fora e se não estou em erro é dos NN. Este meu amigo (e que fique bem claro, não é sócio), queria ir ver o jogo ao dragão, e ligou a esse colega a perguntar se conseguia arranjar bilhete, a resposta dele foi logo "Quantos?"... Ele aproveitou logo a situação e pediu mais 3, tendo ficado com um total de 4 bilhetes. Agora eu pergunto-me, que controlo existe da parte do clube? Como é possivel cagar em cima de quem é sócio, inclusive de quem tem redpass em detrimento de adeptos adeptos não sócios? (não pondo em causa o seu Benfiquismo como é óbvio)

Se não é sócio não é NN registado, ponto.

joao12soares

Esta porcaria mais tarde ou mais cedo vai dar merda da grossa. Não há que tentar desculpar o que quer que seja, não há explicação possível que se possa dar, isto é uma vergonha TOTAL, pode ser que com a revolta que houve se possa mudar alguma coisa.


Dudek

Este tipo de situações são tão fáceis de resolver, ainda para mais num clube com as ferramentas e recursos que o Benfica tem, que sou obrigado a pensar que não o fazem porque há interesse em não fazê-lo.

Lamento pela malta que foi para lá tão cedo e veio de mãos abanar.