CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

ff77

Citação de: Mão de Vata em 04 de Novembro de 2016, 14:36
O Porto vai-nos ganhar 1-0, e o golo vai ser apontado por André Silva. Golo da piça, no meio de ressaltos. Em princípio, na sequência de uma bola parada.

Depois venho buscar.
Acontecendo isso, qual o objetivo mesmo?

Clau_21

Citação de: Red Eyes em 04 de Novembro de 2016, 15:55
Citação de: Paulie Gualtieri em 04 de Novembro de 2016, 14:28
acho que mais importante que ganhar, é não perder.
nunca será um jogo fácil, e se temos de limpar porto e sporting em casa, fora é essencial não perder.

Palavra de honra que não entendo isto! Mais importante do que ganhar é não perder???!!! :estrelas:
Então é mais importante empatar do que ganhar???!!! Tirem-me deste filme. :disgust:
Já o grande Trapattoni dizia: Se não poderes ganhar, empata. 1 ponto é 1 ponto.

ForçadoBloqueio

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Novembro de 2016, 15:21
Citação de: Mão de Vata em 04 de Novembro de 2016, 14:40
Aqueles primeiros 5 minutos no Dragão...

Em que o jogo começa, eles entram de raiva, e nós não conseguimos fazer 4 passes seguidos porque estamos todos borrados.

Parece que vamos mamar a qualquer momento.

Acho que nos primeiros 5 minutos de cada jogo do Benfica nesse antro perco sempre 2 ou 3 anos de vida. Faz-me muito mal.
Se há jogos que eu gostava de não ver são todos os jogos com o porto, fico super nervoso, mas não ver não é sequer hipótese.

Fi-lo durante 3 ou 4 anos! Cheguei a ir ao cinema enquanto o jogo decorria. O do Kelvin foi um deles. Acredito que não sofri nem metade por esse facto. São horas de um sofrimento inexplicável. Aliás, o vídeo que o bakero fez ajuda e muito a explicar...

Mestre30

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Novembro de 2016, 15:21
Citação de: Mão de Vata em 04 de Novembro de 2016, 14:40
Aqueles primeiros 5 minutos no Dragão...

Em que o jogo começa, eles entram de raiva, e nós não conseguimos fazer 4 passes seguidos porque estamos todos borrados.

Parece que vamos mamar a qualquer momento.

Acho que nos primeiros 5 minutos de cada jogo do Benfica nesse antro perco sempre 2 ou 3 anos de vida. Faz-me muito mal.
Se há jogos que eu gostava de não ver são todos os jogos com o porto, fico super nervoso, mas não ver não é sequer hipótese.
Por mim adormecia no Domingo de manhã e acordava passado dois dias depois. São os piores jogos para mim. Sentimento indescritível!!

Benfiquismo


André Sousa



Zoing

FCP 0 - 5 SLB

14' Mitro
22' Mitro
53' Salvio
60' Pizzi
88' Guedes

slbfuckfcp

Citação de: André Sousa em 04 de Novembro de 2016, 16:28
Como é possível alguém conseguir não ver o jogo?

EU...sofro do coração e prefiro ir seguindo o resultado, sem grande fé(jsa)

kneissl

O mote já foi dado, jogar à canelas, sofrer como cães, pressionar a equipa de arbirtragem, morrer em campo, jogar como se fosse o jogo da vida deles...etc com o jotacão era derrota certa, assim acredito num empate pelo menos, a vitória é utópica.

Messi87

Rui Vitória faz a antevisão ao clássico às 16h30 de sábado, em Conferência de Imprensa a ter como palco o Estádio da Luz. Antes, pelas 10h00, há treino à porta fechada no Caixa Futebol Campus (Seixal).

Sickness:SLB

no ano passado, a brincar a brincar e sem jogarmos ponta de corno, podiamos estar a ganhar 2-0 ao intervalo. Na 2ª parte nem passámos do meio campo e acabámos por sofrer perto do fim.

Este ano com a equipa bem melhor, mais confiante e mais adulta acredito que ganhamos! Se não o conseguirmos, sacar o ponto também é positivo e mantem os dois à distância. Sendo que com o sporting na Luz não pode haver abébias!

Covenant

Citação de: kneissl em 04 de Novembro de 2016, 16:36
O mote já foi dado, jogar à canelas, sofrer como cães, pressionar a equipa de arbirtragem, morrer em campo, jogar como se fosse o jogo da vida deles...etc com o jotacão era derrota certa, assim acredito num empate pelo menos, a vitória é utópica.
Na verdade, até podemos jogar com essa raiva deles.