CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

jdrodrigues

HRSEOL

Citação de: helderrocha em 07 de Novembro de 2016, 01:52
e o mais importante, quem pensou que aquele canto ridiculamente cedido pelo herrera ia dar em golo?
Eu pensei. E disse cá para os meus botões, "se for golo o Herrera vai ser comido vivo". Lol :dance:

The Eagle 10

O jornal OSOMOSPORTO

Tribunal unânime:

"Inventamos que não existe mão do Felipe porque o Talibãglou tocou primeiro na bola com a mão."

Ide pó caralho, empataram e bem.

SuperGlorioso

Citação de: King 7 em 07 de Novembro de 2016, 08:07
O jornal OSOMOSPORTO

Tribunal unânime:

"Inventamos que não existe mão do Felipe porque o Talibãglou tocou primeiro na bola com a mão."

Ide pó caralho, empataram e bem.

Não me recordo do tribunal do jogo a falar dos lances do Brugges esta semana na Champions....

Deus Jonas

Cosmic

Citação de: HRSEOL em 07 de Novembro de 2016, 08:03
Citação de: helderrocha em 07 de Novembro de 2016, 01:52
e o mais importante, quem pensou que aquele canto ridiculamente cedido pelo herrera ia dar em golo?
Eu pensei. E disse cá para os meus botões, "se for golo o Herrera vai ser comido vivo". Lol :dance:

eu disse "havia de ser golo agora, filhos disto e daquilo".
Tau! Ainda agora me dói a garganta de ter gritado tanto no golo.

DEVILLICA

Não pude ver o jogo ontem se alguém tiver um link... agradecia muito.

Machoman

Tribunal do SB unânime:

Jornal O Jogo, mamem na 5ª pata do cavalo

Deus Jonas

Ainda estou rouco de ter berrado o golo do Benfica.

Aqueles cabeças de melão a abanar o cachecol todos felizes lol Que facada naqueles cabroes.

Paulie Gualtieri

é pá, agora a frio.

esperava mais da nossa parte. mesmo com a iniciativa da parte do porto, eles não tiveram muitas ocasiões claras de golo (sendo que nós tivemos 1, lol) . esperava era ter mais bola e procurar mais o golo, que só aconteceu depois de estarmos a perder (bem ou mal lá fomos tentando). fizemos um jogo fraquinho.

foi pena o ederson ter parado bolas mais dificeis e ter sofrido golo num lance onde não podia.

mais uma lesão...
eu já nem vou ao tópico do departamento médico  ^-^
uma coisa são as recaídas, as "altas" que são dadas e depois afinal não são, as coisas que parecem simples e levam meses, isso sim acho muito estranho
mas ontem o horta veio de lesão e levou logo uma pazada no pé... com estas coisas não podemos fazer nada.

nintendo1

se ha coisas que os corruptos não se podem queixar é do arbitro. alem da total falta de classe e de desportivismo dos jogadores deles em se fazerem ao penaloty constantemente, situções que não tiveram o devido amarelo, houveram tambem outros casos de agressoes cuspidelas  que não foram sancionadas.
Isto dos somosporco fazemos o que queremos só acontrece com os arbitros amigos.

nintendo1

Citação de: Mão de Vata em 07 de Novembro de 2016, 02:55
Citação de: Sem_Medo em 07 de Novembro de 2016, 02:54
Fodase, realmente acho muito estranho a preocupação c/ a tarja. Também não me acredito que fossem os nossos a tentar entrar ali, talvez fosse a policia e eles ficaram preocupados que a tarja do grande líder se danificasse se houvesse merda... suponho eu...

Duvido que fosse algum grupo dos nossos a entrar ali.

Mas conheço malta que estava lá a dizer que antes das movimentações na bancada, se começou a ouvir o barulho de muita gente a bater nos portões cá fora.

Todos os anos acontecem casos de grupos casuais do Benfica irem ao dragão sozinhos sem proteção policial á procura de confusão.
Não duvido nada que tivesse mais um caso desse, sei que há uns anos atras houve um espalhafato ao meio de um jogo com o porto por causa disso.

Slb23

Citação de: nintendo1 em 07 de Novembro de 2016, 08:35
Citação de: Mão de Vata em 07 de Novembro de 2016, 02:55
Citação de: Sem_Medo em 07 de Novembro de 2016, 02:54
Fodase, realmente acho muito estranho a preocupação c/ a tarja. Também não me acredito que fossem os nossos a tentar entrar ali, talvez fosse a policia e eles ficaram preocupados que a tarja do grande líder se danificasse se houvesse merda... suponho eu...

Duvido que fosse algum grupo dos nossos a entrar ali.

Mas conheço malta que estava lá a dizer que antes das movimentações na bancada, se começou a ouvir o barulho de muita gente a bater nos portões cá fora.

Todos os anos acontecem casos de grupos casuais do Benfica irem ao dragão sozinhos sem proteção policial á procura de confusão.
Não duvido nada que tivesse mais um caso desse, sei que há uns anos atras houve um espalhafato ao meio de um jogo com o porto por causa disso.
O nosso grupo de casuals chegou antes do jogo começar.

Bedsy

Citação de: BlankFile em 07 de Novembro de 2016, 01:10
Golo mal anulado? Agora já vale fazer transporte de bola com o braço?

Vão para o caralho.

Esterco de pasquim!
Isto.
Que aziados de merda.