CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

andoaleme

Quando vi a exuberância dos festejos do golo pelo NES, recordei-me do AVB a festejar o golo do Zenit época passada, depois a estupefacção e o desanimo dele no golo do empate pelo Gaitan, e pensei que iria suceder o mesmo com este.

Herrera cede canto e ri-se, é agora vai ser golo, depois Pizzi marca canto curto, porra está a gozar, vai para Horta, centra, salta Lisandro e golo.


Scherbatsky

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 01:40
Foda-se, a bola no lance do golo demorou para aí 5 minutos a entrar na baliza. Não tiveram a mesma sensação? Só quando vi a rede a abanar é que soltei o grito!!! E adivinhem quem se sentou ao meu lado uns minutos antes para acompanhar o final do jogo? Sim, o meu filho talismã! :smitten:
O puto é talismã e só se sentou ao teu lado uns minutos antes de o jogo acabar? Foda-se!! Andas a brincar com esta merda... Podíamos ter ganho!!!

nintendo1

O jornal o jogo a mostrar como é a fuga pa frente na corrupção.
Eu borrava a minha cara de merda se a jogar com o 11 m ais forte nao conseguisse ganhar ao rival sem metade da sua melhor equipa.
Felizmente ainda tenho amigos portistas que tem a decencia de não se identificar com este porto chorão e calimero que por vezes ja faz lembrar o sporting.


pfms

E uns minutos antes do golo o Felipe varre o Horta e festeja com o mini todos contentes, o Casillas já dava tanga na baliza, os adeptos saltavam, no banco era a festa continuada e depois ....Mega melão, lindo!

afsantos

Deve de ter havido aí uns 10 penaltis por marcar não? :D

"ah quem não salta é lampião" e o crl!!!!!!!

sergio.fil25

Citação de: tripiatrik em 06 de Novembro de 2016, 21:24
É impressão minha ou a SportTV não mostrou uma única imagem dos nossos adeptos no estádio?

Disse exactamente o mesmo, ainda que só comecei a ver a partir do minuto 5. A verdade é que estive atento a esse pormenor, até porque pensava que os nossos adeptos estavam atras da baliza habitual, e andei o jogo todo à procura deles e nada!

Cosmic

Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14



E a reacção do casal de idade no canto superior direito.

Isto é BENFICA  :smitten: :smitten: :smitten:

Centrei-me tanto na azia do tipo que passou-me completamente ao lado esse casal! Das coisas mais lindas que esse estádio já teve :)

diego040675

Citação de: pfms em 07 de Novembro de 2016, 09:06
E uns minutos antes do golo o Felipe varre o Horta e festeja com o mini todos contentes, o Casillas já dava tanga na baliza, os adeptos saltavam, no banco era a festa continuada e depois ....Mega melão, lindo!
ja para não falar dos trampolins gigantes, trampolins que passaram do dragay para a casa de todos os Benfiquistas


RED30MASTER


tino


RRocha

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Novembro de 2016, 00:06
URGENTE! LEIAM!
Boa noite. O que vou escrever hoje aqui, nunca na minha vida pensei que me pudesse acontecer a mim, ou a qualquer outra pessoa em Portugal.
Hoje, com bilhete de jogo, fui impedida de entrar no dragão. Eu, e mais 300 pessoas. Pagamos o bilhete, (bem pago), apresentamo-nos na porta de apoiantes do SL Benfica e disseram-nos para esperar, que no fim de entrarem todas as pessoas com ingressos para aquela bancada, entraríamos nós. Esperamos cerca de 2h e o que aconteceu? Mandaram-nos embora ou para nos dirigirmos à porta que tem no bilhete. Chegamos à porta 11 no meu caso, e foi-nos negada a entrada por estar com acessórios afetos ao benfica. Várias pessoas foram aos carros deixar os acessórios e a entrada foi-lhes negada de novo. Explicação? Não nos deram nenhuma.
FODA-SE, eu paguei para ver um jogo de futebol e a entrada foi-me negada. Que raio de país ou estádio é este? Ou melhor, organização?
Exijo que me paguem não o preço que paguei pelo bilhete, mas pelo menos os 17€ que são apresentados no mesmo.
UMA VERGONHA! Digam não ao fut€bol mod€rno.
Partilhem ao máximo por favor.


Um clube nojento com gente nojenta..... o que se pode mais dizer desta escumalha

Eu estava nesse grupo inicial que foi colocado de parte mas depois como tinha bilhete para a porta 17 consegui entrar...que fdp!!! Fdx!!!
Exige, e espero que todos o façam, o estorno do valor do bilhete!!

RS14

Não jogar um caralho, ver os andrades todos com a pita aos saltos, empatar no 92... No fim ver o melão daqueles bois todos...
TÃO BOM!!!!
:smitten: :smitten: