CN : SL Benfica 6 - 5 HC Turquel, 09Nov. Qua. 21h30 *BTV1*

Slipknot_BMC

Citação de: ZeCa22 em 09 de Novembro de 2016, 23:33
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Novembro de 2016, 23:15
alguém que seja dado a estatisticas....

gostava que me dissessem quantos Golos Sofremos em jogos OFICIAIS desde que fomos campeões Europeus.

So naquela

24ª Jornada: 6 - Porto
25ª Jornada: 5 - Sanjoanense
26ª Jornada: 9 - Oliveirense
Supertaça: 13 - Porto
1ª Jornada: 4 - Valongo
2ª Jornada: 4 - Riba d'ave
3ª Jornada: 4 - Barcelos
4ª Jornada: 4 - Viana
Liga europeia: 2 - Vic
5ª Jornada: 5 - Turquel

56 golos sofridos em 10 jogos.

Media de quase 6 golos sofridos por jogo

FDX!!!!!!!!!!!!!!1

PS-Obrigadão ZECA

D-Lucas8

Citação de: JoMiJoAn em 09 de Novembro de 2016, 23:16
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Novembro de 2016, 23:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2016, 23:11
Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2016, 23:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2016, 23:08
Não sabia que havia jogo hoje e ainda bem que não vi, pelos vistos. O Turquel tem lá um gajo que contra nós vira Messi dos patins e marca 20 golos por jogo. Quantos marcou hoje? Se disserem o nome eu lembro-me quem é... ;D

P.S.- Está mais do que visto que mais dia menos dia nos vamos foder.
Vasco Luís.

Exactamente! É o Messi Luis!  ;D
Quantos golos hoje?

axo que 0 :P

so para veres ...tivemos a ganhar 4-1

e sofremos o 4-2 no ultimo segundo da 1 parte com um contra ataque de 2 para 1 defesa
Marcou o 1º por penalti
Ainda por cima é um porco de merda. Eu e mais 4 ou 5 gajos iamos-nos pegando com esse cabrao

Slb23

O Benfica tem de jogar melhor, tem de subir a agressividade positiva em pista, tem de se aplicar mais defensivamente mas nunca deixará de ser uma equipa tendencialmente ofensiva. Vamos preferir sempre ganhar 5-4 a ganhar 1-0 e é por esta maneira de jogar que leva tanta gente a seguir esta equipa semanalmente pelos pavilhões deste país fora.

É um inicio de época habitual para o Benfica com a agravante da qualidade do campeonato ter subido bastante. Com calma vamos lá chegar, há problemas a resolver e acredito que se esteja a trabalhar em soluções porque quem conhece estes jogadores sabe que deixam sempre tudo em pista, sempre. O próprio Diogo que tem a puta da mania que é vedeta, que tem muita falta de juízo dá sempre tudo o que pode, sai de pista completamente esgotado quando joga.

O Benfica vai ser Campeão Nacional, confiança plena em quem nos tem dado tantas alegrias.

DB4700

Citação de: Maldini em 09 de Novembro de 2016, 23:24
Citação de: DB4700 em 09 de Novembro de 2016, 23:20
Mais um jogo apertadinho. Por um lado até é bom. Aqueles jogos no pavilhão que ao intervalo já temos 6 ou 7 golos de vantagem é que afastam a malta dos pavilhões. Segundo 95% da malta daqui do SB os treinadores são culpados de tudo. Mesmo que ganhes a Liga Europeia, em 5 meses podes estar a ser questionado. Tenho a certeza que se se mudasse os treinadores a conversa seria a mesma. É o que é, pouco há a fazer. Há jogadores que não andam muito bem. Hoje também houve uma grande exibição do gr do Turquel (e do nosso diga-se de passagem) e muitas bolas no poste. Adoro o Joel, mas é pena que só o Joel, e em parte o Ortega, é que são realmente apoiados neste forum. Os outros, basta uns maus jogos e são logos questionados. É um exagero na minha opinião. Mas já diz o o ditado: "mais vale cair em graça do que ser engraçado"

Tenho de concordar... No entanto conjugo com um pouquinho de ironia sem maldade....

Devemos apoiar até porque o lisboa é um treinador do cara***... Por exemplo ...

Mas mesmo o Lisboa... Eu tenho um principio que acho essencial na vida hoje em dia. Inocente até prova em contrário. O Lisboa é treinador há 5 anos, ganha 4 dos anos. O ano passado teve concorrência pela primeira vez e perdeu. Não foi óbvio para mim que aquilo se limitasse ao treinador, poderia até ser só ele, mas aqueles jogadores também me pareciam muito limitados. Este ano tem uma derrota contra o Porto na Supertaça. Fizemos dois jogos brilhantes na Liga do Campeões e na FIBA Europe Cup estamos com 2 vitórias em 4 jogos. Ganhámos ao Porto e foi sorte porque o outro falhou os Lances Livres. O Porto, com o seu treinador brilhante, e com um grupo com 3 equipas dos mesmos 3 países que as nossas mas que ficaram todas numa classificação pior que os nossos adversários, tem 0 vitórias. Só tem levado cabazes praticamente. No entanto, basta o Lisboa perder um jogo que começa aqui o que eu gosto de chamar de posts-lenço-branco. Epa, eu não digo que o homem seja um génio. Só acho que um ano mau, todos podem ter. Deixem ver esta época e depois logo se vê. Agora a cada jogo mau ver os tais posts-lenço-branco.... Arranjem uma rapariga para aliviar a pressão.

Isaaquinho

gostava que me dissessem quantos Golos Sofremos em jogos OFICIAIS desde que fomos campeões Europeus.

So naquela

E não esquecer que somos campeões nacionais e europeus.
MEDONHO!

Cosmic

Somos tão superiores que tudo isto só causa uma ansiedade desnecessária aos adeptos e à própria equipa.

Thorondor

Mais um jogo apertadinho. Por um lado até é bom. Aqueles jogos no pavilhão que ao intervalo já temos 6 ou 7 golos de vantagem é que afastam a malta dos pavilhões. Segundo 95% da malta daqui do SB os treinadores são culpados de tudo. Mesmo que ganhes a Liga Europeia, em 5 meses podes estar a ser questionado. Tenho a certeza que se se mudasse os treinadores a conversa seria a mesma. É o que é, pouco há a fazer. Há jogadores que não andam muito bem. Hoje também houve uma grande exibição do gr do Turquel (e do nosso diga-se de passagem) e muitas bolas no poste. Adoro o Joel, mas é pena que só o Joel, e em parte o Ortega, é que são realmente apoiados neste forum. Os outros, basta uns maus jogos e são logos questionados. É um exagero na minha opinião. Mas já diz o o ditado: "mais vale cair em graça do que ser engraçado"

Desculpa mas não tens razão. Quando se ganha porque com os jogadores que temos é impossível perder e mesmo assim se vê que o treinador estorva mais do que ajuda não é altura de mudar? O Lisboa e o P. Nunes não são suficientemente bons para treinarem o Benfica. Desde quando é que chegar ao destino passou a ser mais determinante do que a forma como se lá chegou? No basket todos viamos que chegavamos ao destino mas de forma errada. Até que um dia n chegamos ao destino. Para mim não dá. Não me chega ganhar. Tenho que ver competência.

Messi87

So naquela

Taça PT

Parede - 1
scp - 3
fcp - 4

ZeCa22

Citação de: Messi87 em 09 de Novembro de 2016, 23:38

So naquela

Taça PT

Parede - 1
scp - 3
fcp - 4

Exato. Esqueci-me da final4 da Taça.

Portanto, 64 golos sofridos em 13 jogos.

MrJohnny

Citação de: PSantiago88 em 09 de Novembro de 2016, 23:16
Mais uma vez não ganhámos para o susto.

A nossa sorte é que o calendário foi favorável e deu um início de campeonato relativamente tranquilo, caso contrário provavelmente já teríamos aziado com um ou dois resultados negativos.

Isso dá sempre, os jogos entre os maiores candidatos ao título são condicionados para ocorrerem no final de cada volta.

Thorondor

Citação de: DB4700 em 09 de Novembro de 2016, 23:35
Citação de: Maldini em 09 de Novembro de 2016, 23:24

Tenho de concordar... No entanto conjugo com um pouquinho de ironia sem maldade....

Devemos apoiar até porque o lisboa é um treinador do cara***... Por exemplo ...

Mas mesmo o Lisboa... Eu tenho um principio que acho essencial na vida hoje em dia. Inocente até prova em contrário. O Lisboa é treinador há 5 anos, ganha 4 dos anos. O ano passado teve concorrência pela primeira vez e perdeu. Não foi óbvio para mim que aquilo se limitasse ao treinador, poderia até ser só ele, mas aqueles jogadores também me pareciam muito limitados. Este ano tem uma derrota contra o Porto na Supertaça. Fizemos dois jogos brilhantes na Liga do Campeões e na FIBA Europe Cup estamos com 2 vitórias em 4 jogos. Ganhámos ao Porto e foi sorte porque o outro falhou os Lances Livres. O Porto, com o seu treinador brilhante, e com um grupo com 3 equipas dos mesmos 3 países que as nossas mas que ficaram todas numa classificação pior que os nossos adversários, tem 0 vitórias. Só tem levado cabazes praticamente. No entanto, basta o Lisboa perder um jogo que começa aqui o que eu gosto de chamar de posts-lenço-branco. Epa, eu não digo que o homem seja um génio. Só acho que um ano mau, todos podem ter. Deixem ver esta época e depois logo se vê. Agora a cada jogo mau ver os tais posts-lenço-branco.... Arranjem uma rapariga para aliviar a pressão.

Para nem me alongar: o Lisboa anda a ter anos maus, desde que é treinador. Foi tetracampeão  com equipas muito superiores aos adversários e sem nunca jogar nada. NADA!!! O mesmo que jogou o ano passado e continua a jogar agora. NADINHA. O nosso jogo colectivo e trabalho táctico não existem É uma vergonha e já era quando eramos campeões. Nada mudou.

DB4700

Citação de: Thorondor em 09 de Novembro de 2016, 23:36

Desculpa mas não tens razão. Quando se ganha porque com os jogadores que temos é impossível perder e mesmo assim se vê que o treinador estorva mais do que ajuda não é altura de mudar? O Lisboa e o P. Nunes não são suficientemente bons para treinarem o Benfica. Desde quando é que chegar ao destino passou a ser mais determinante do que a forma como se lá chegou? No basket todos viamos que chegavamos ao destino mas de forma errada. Até que um dia n chegamos ao destino. Para mim não dá. Não me chega ganhar. Tenho que ver competência.

Então, mas o jogadores do Sporting não são muito melhores que os jogadores do Tondela e mesmo assim empatam? Reparem que nós temos adversários. Eles obviamente que estão mais motivados quando jogam contra o Campeão Europeu. O que eu vejo aqui é malta que provavelmente só jogou Futebol a falar mal dos treinadores em modalidades que percebem pouco mais do que as regras, quando percebem.

JoMiJoAn

Citação de: D-Lucas8 em 09 de Novembro de 2016, 23:35
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Novembro de 2016, 23:16
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Novembro de 2016, 23:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2016, 23:11
Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2016, 23:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2016, 23:08
Não sabia que havia jogo hoje e ainda bem que não vi, pelos vistos. O Turquel tem lá um gajo que contra nós vira Messi dos patins e marca 20 golos por jogo. Quantos marcou hoje? Se disserem o nome eu lembro-me quem é... ;D

P.S.- Está mais do que visto que mais dia menos dia nos vamos foder.
Vasco Luís.

Exactamente! É o Messi Luis!  ;D
Quantos golos hoje?

axo que 0 :P

so para veres ...tivemos a ganhar 4-1

e sofremos o 4-2 no ultimo segundo da 1 parte com um contra ataque de 2 para 1 defesa
Marcou o 1º por penalti
Ainda por cima é um porco de merda. Eu e mais 4 ou 5 gajos iamos-nos pegando com esse cabrao
Desnvolve aí

PSantiago88

Citação de: MrJohnny em 09 de Novembro de 2016, 23:41
Citação de: PSantiago88 em 09 de Novembro de 2016, 23:16
Mais uma vez não ganhámos para o susto.

A nossa sorte é que o calendário foi favorável e deu um início de campeonato relativamente tranquilo, caso contrário provavelmente já teríamos aziado com um ou dois resultados negativos.

Isso dá sempre, os jogos entre os maiores candidatos ao título são condicionados para ocorrerem no final de cada volta.

Não sabia disso.