CN 11ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 27Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (André Almeida [15m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [66m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (Rafa [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Makaridze, Sagna, André Micael, Diego Galo, Pedro Rebocho, Cauê, Ângelo Neto, Francisco Geraldes, Nildo, Podence, Roberto
Treinador: Leandro Mendes
Golos: Pizzi (32), Pizzi (58), Raúl Jiménez (88)

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 27 de Novembro de 2016, 17:28
O Lindelof tinha de abancar tambem, morreu hoje o mito do tratamento igual pra todos

Tinha de abancar baseado no principio de que ele está a encontrar culpados, coisa que não é verdade.

Xanghai

Quero lá saber quem joga...para mim o importante é entrarmos a 100% e a carregar do início ao fim.

Nada interessa mais do que os 3 pontos. Vamos Benfica!!!

verlaine

Citação de: Miguelito22 em 27 de Novembro de 2016, 17:34
O Rui Vitoria não é desses que mexe porque jogou menos bem ou falhou x ou y porque por essa de  ideias o Lindelof também tinha saltado.

Isto. Já é a 2º época do Vitória e afinal parece que não o conhecessem.
O mitro vai para o banco porque apesar de disfarçar com alguns golos, esta época tem andado em má forma. Ponto. E o Raul já anda a treinar sem limitações há semanas e a entrar nos últimos 3/4 jogos.

daniel.gomes

Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2016, 17:32
Citação de: daniel.gomes em 27 de Novembro de 2016, 17:30
Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2016, 17:27
Citação de: daniel.gomes em 27 de Novembro de 2016, 17:26
O Lisandro, coitado, depois da grande exibição no dragão, tem o prémio de ser a 4a escolha :rir:

Coitado... recebe pouco. Tadinho, vamos acender uma velinha por ele?

ya bué engraçado. o melhor jogador, daquele que é tradicionalmente, do jogo mais difícil, passa para quarta escolha. "Rui Vitória o justo, e há de quem diga o contrário."

Toca a carregar mais em cima do RV... Saiam todos da toca. Pode ser que consigam, ou então acaba como no ano passado.

Não, temos é de ser todos virgens ofendidas. E considerar o treinador do Benfica perfeito.. se não "estamos na toca". Não és mais Benfiquista do que eu, por seres cordeirinho e achares que o Rui Vitória é o treinador perfeito.
Chamadinha da noção sff

albericofaria

Citação de: Toalhete em 27 de Novembro de 2016, 17:33
Citação de: Livrinhos em 27 de Novembro de 2016, 17:30
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2016, 17:28
Citação de: Livrinhos em 27 de Novembro de 2016, 17:26
Uns são filhos, outros são enteados.

Este filme era um de terror quando cá andava uma personagem. Parece que agora está tudo porreiro.

É continuar assim.

É so isto que critico. Desde a flash que atirou a culpa daquela vergonha para o falhanço do Mitro. É o JC e Napoles outra vez.

E eu gosto do Raul.

Eu não crítico a mudança, eu crítico a responsabilização indirecta.

Para o Mitro sair do 11, mais 2 ou 3 teriam de sair. o Salvio à cabeça.

No fim pouco interessa. É um jogo em casa com o Moreirense. Deve dar para umas fintas, umas assistências ou até um golo. O povo vai ficar maluco, e vir aqui pedir contas ao que falam mal.

Fodido, fodido será quando aparecer outro porto ou outro Besiktas. Aí...tudo caladinho que nem ratos.

O Mitro tem andado miserável. Contra os turcos até jogou bem, mesmo assim sem marcar golo. Boa alteração, dar oportunidade ao Raul que sempre foi paciente e deu tudo quando chamado.

Para sair o Salvio entrava quem? O Rafa que esteve meses parado e ainda a meio da semana não mostrou nada? Ou o Carrillo que parece que ainda está em pré-época? Se calhar queriam o Zivkovic...

Para quem estiver atento percebera que o Salvio esteve muito bem na primeira parte (esteve na origem dos 3 golos) e uma boa parte do da segunda mas deveria ter saido no lugar do Cervi pois na fase mais adiantada da partida ja se encrotava muito desgastado nao tendo dado o devido suporte a Nelson Semedo... Sendo que o problema do primeiro golo foi que os centrais estavam a olhar "pro boneco" nao marcado ninguem enquanto o Nelson tinha dois para marcar.O Nelson escolheu marcar quem o luisao deveria ter marcado mas teve azar visto que o centro foi direitinho para a suas costas e golo!

Chelas

Eu hoje não exijo apenas a vitória, exijo uma excelente exibição para limpar a imagem da pouca vergonha de quarta feira

cernache1

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2016, 17:38
Citação de: Keiroxes em 27 de Novembro de 2016, 17:28
O Lindelof tinha de abancar tambem, morreu hoje o mito do tratamento igual pra todos

Tinha de abancar baseado no principio de que ele está a encontrar culpados, coisa que não é verdade.

Pois bem...

Miguelito22

Citação de: Cloughie em 27 de Novembro de 2016, 17:37
O Rui Vitoria não é desses que mexe porque jogou menos bem ou falhou x ou y porque por essa de  ideias o Lindelof também tinha saltado.

Não arranjem confusão onde não existe.

Rotação e pena so ser o Raul a jogar porque eu faria mais 2 alterações.

Pois, então tira o Mitroglou porquê?
No penúltimo jogo meteu 2.

Por essa ordem de ideias nunca se tira ninguém.

Se tira se o Guedes para colocar outro era a mesma coisa e idem para outro qualquer.

Ele peca é so por fazer essa alteração...tudo é o resto são alguns aqui no SB a arranjar teorias.

Maka

Malta, não vou estar em casa à hora do jogo, mas gostava de poder acompanhar. Sei que não é de muito bom tom pedir isto, mas sa foda: alguém tem Ace que me mande por PM?
Obrigado, e não me amarelem, sff.

EDIT: parece que o AV vai transmitir. Espero que sim.

Jpeeh

Citação de: Pokrl em 27 de Novembro de 2016, 17:38
Citação de: Kyoto em 27 de Novembro de 2016, 17:20
Citação de: Pokrl em 27 de Novembro de 2016, 17:19
Citação de: PabloElMago10 em 27 de Novembro de 2016, 17:18
Mitroglou faz um grande jogo contra o Besiktas, mas só porque falhou um golo, sai do onze.

Tristeza...

Foi o pior em campo.
o pior em campo foi o Lindelof.

Naquela meia hora final, sim. Antes disso foi o grego.
Naquele meia hora foi a equipa...

Keiroxes

e o Pizzi parece que se vai mesmo fixar a 8, espero bem que nao venha a ser a nossa desgraça, inacreditavel, andam ha 2 anos pra contratar um 8  e nada, quando  das posiçoes mais importantes da equipa :estrelas:

redevil88

Citação de: Cloughie em 27 de Novembro de 2016, 17:37

Não arranjem confusão onde não existe.

Rotação e pena so ser o Raul a jogar porque eu faria mais 2 alterações.

Pois, então tira o Mitroglou porquê?
No penúltimo jogo meteu 2.

E mesmo aí jogou mal. Na minha opinião, claro

Rei

Citação de: ZizouTeles em 27 de Novembro de 2016, 17:36
Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2016, 17:34
Citação de: ZizouTeles em 27 de Novembro de 2016, 17:31
Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2016, 17:30
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2016, 17:28
Citação de: Livrinhos em 27 de Novembro de 2016, 17:26
Uns são filhos, outros são enteados.

Este filme era um de terror quando cá andava uma personagem. Parece que agora está tudo porreiro.

É continuar assim.

É so isto que critico. Desde a flash que atirou a culpa daquela vergonha para o falhanço do Mitro. É o JC e Napoles outra vez.

E eu gosto do Raul.

Bom boato.

Pode ser que pegue.

Vamos todos dizer mais uma vez? Amanha aparece no Rircord.

É mentira que o mister disse que se o Benfica tivesse feito o 4-0 o jogo não acabava empatado?

Ele disse o que muitas pessoas disseram, que o Benfica deveria ter matado o jogo. E de facto referiu esse lance. Mas acham mesmo que o Mitroglou hoje ficou de fora por isso? O ano passado ficou de fora em alguns jogos também. Os treinadores mexem nas equipas quando e como querem, foi para isso que ele foi contratado. O Jimenez merece a oportunidade e o Mitroglou merece descanso. Qual o problema? Mas carrega no boato... já te disse, com um bocadinho de mais trabalho tem potencial para fazer capa.

Mas o jogo já tinha que estar morto. Eu até concordo com a titularidade, hoje, do Raul. Mas parece-me que sendo a única alteração que o RV faz que não se trata de rotatividade do plantel ou de dar frescura. Parece-me que foi um decisão que tem muito a ver com esse lance.

Sim, tem mesmo a ver com esse lance... oh my.

Que barbaridade. O Jimenez foi titular em alguns jogos o ano passado. Esqueceram-se foi? Perfeitamente normal ele dar-lhe a titularidade, e vai acontecer mais vezes.

Quanto ao jogo estar morto, obviamente que o Benfica tinha essa responsabilidade de aguentar o marcador. No entanto podia e devia ter marcado mais golos chegando assim a um resultado definitivo.

miniMilk

redevil88

Citação de: Keiroxes em 27 de Novembro de 2016, 17:39
e o Pizzi parece que se vai mesmo fixar a 8, espero bem que nao venha a ser a nossa desgraça, inacreditavel, andam ha 2 anos pra contratar um 8  e nada, quando  das posiçoes mais importantes da equipa :estrelas:

E tem sido dos melhores jogo sim jogo sim.