LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Koto

Citação de: m20 em 24 de Novembro de 2016, 16:36
Citação de: Koto em 24 de Novembro de 2016, 16:24
Citação de: Xanghai em 24 de Novembro de 2016, 16:20
Esta merda anda tão complicada que já não sei se é melhor passar em 2°...os confrontos mais a frente adivinham-se complicados.

Ficar em primeiro ou segundo este ano é praticamente o mesmo, devido às azelhices do Bayern/Real e aos grupos onde há muito equilibrio (PSG/Arsenal, Monaco/Lever).

Mas obviamente é para ficar em 1º.

Os oitavos depois logo se vê, caso lá cheguemos. O objetivo mínimo estará cumprido.
De facto as contas ainda estão baralhadas mas se vires bem continua a ser melhor jogares contra os segundos que contra os primeiros.

2ºs Arsenal, City, Bayern, Sevilha, Real, Leverkusen

1ºs PSG, Barcelona, Atletico, Juventus, Leicester, Dortmund, Monaco.

Acho genuinamente que é ela por ela. Tudo dependerá da "sorte", também.

Dark_nc

Citação de: m20 em 24 de Novembro de 2016, 16:36
Citação de: Koto em 24 de Novembro de 2016, 16:24
Citação de: Xanghai em 24 de Novembro de 2016, 16:20
Esta merda anda tão complicada que já não sei se é melhor passar em 2°...os confrontos mais a frente adivinham-se complicados.

Ficar em primeiro ou segundo este ano é praticamente o mesmo, devido às azelhices do Bayern/Real e aos grupos onde há muito equilibrio (PSG/Arsenal, Monaco/Lever).

Mas obviamente é para ficar em 1º.

Os oitavos depois logo se vê, caso lá cheguemos. O objetivo mínimo estará cumprido.
De facto as contas ainda estão baralhadas mas se vires bem continua a ser melhor jogares contra os segundos que contra os primeiros.

O Real empatou com o Sporting? Não sei pk assumem que vão ficar em 2º, quando jogam em casa.

Black Eagle

My friends, I wrote before match that a draw is highly possible. Don't be mad at your team. it is very difficult to win a game against Besiktas at Vodafone Arena, even if you score three goals.

By the way, Benfica's middle field and wings are very good. But Mitroglu and your center backs are low quality. If you buy good midfielders and a good striker your team would be a perfect one.

parras_bs

Trezeguet

diego040675

Quem fica em primeiro tem a vantagem de jogar o segundo jogo em casa

Iceman2809

Inacreditavel o que nos aconteceu ontem. Ainda estou em choque!

La vamos ter de vencer os italianos.

diego040675

Citação de: Dark_nc em 24 de Novembro de 2016, 16:43
Citação de: diego040675 em 24 de Novembro de 2016, 16:42
Quem fica em primeiro tem a vantagem de jogar o segundo jogo em casa

"vantagem"
podes não concordar, mas se assim não fosse não era uma condição

Pedro Nunes 28

Citação de: cipri_slb em 24 de Novembro de 2016, 15:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Novembro de 2016, 15:19
Citação de: cipri_slb em 24 de Novembro de 2016, 14:53
Citação de: John Locke em 24 de Novembro de 2016, 14:50
Ainda estou com uma azia brutal!

Surreal o que se passou ontem...

Somos sempre uma passadeira, uma via verde nestes jogos. Não um jogo deste nível de dificuldade que consigamos de facto dominar sem depois andarmos aos papéis na defesa.

Até no ano passado no jogo na Luz contra o Porto em que era suposto ser o clássico mais fácil tivemos de facto uma grande avalanche ofensiva mas defensivamente foi mais do mesmo. Tudo aberto, espaços e mais espaços a proporcionar jogadas de perigo ao adversário...

Nunca na vida que podia ter acontecido aquilo ontem. Passar de um 0-3 para um 3-3 ainda para mais num jogo com esta importância contra uma equipa que não é superior à nossa é simplesmente surreal...

No limite só admitiria algo assim se fosse contra o Barcelona. Agora do Besiktas levar um abafo daqueles? FODASSE!!!

O Rui Vitória tem uma abordagem e treino defensivo muito fracos, eu sempre disse que para mim tacticamente é o ponto fraco das equipas dele, não gosto da maneira como o Benfica defende com o Rui Vitória e claro que essas debilidades são mais expostas nos grandes jogos , o único jogo que eu fiquei positivamente surpreendido com a defesa do Benfica foi o jogo do Bayern em Munique.
Faz sentido o que dizes, principalmente quando somos a defesa menos batida em Portugal....
Tu leste sequer o que eu disse? Se o Benfica tivesse uma das piores defesas do campeonato com o orçamento que tem, é que era anormal.

Eu estou a falar dos jogos em que a nossa defesa é posta mais à prova, estás fragilidades notam se e a maneira como o nosso processo defensivo é treinado, simplesmente não gosto, novamente acho que é uma grande lacuna do Rui Vitória que no contrário compensa muito bem no processo ofensivo que é muito bom e objectivo.
Podemos ir buscar os jogos da Champions do ano pasado também ? Ou só os 2 fora deste ano é que têm credibilidade ?

cipri_slb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Novembro de 2016, 17:03

Somos sempre uma passadeira, uma via verde nestes jogos. Não um jogo deste nível de dificuldade que consigamos de facto dominar sem depois andarmos aos papéis na defesa.

Até no ano passado no jogo na Luz contra o Porto em que era suposto ser o clássico mais fácil tivemos de facto uma grande avalanche ofensiva mas defensivamente foi mais do mesmo. Tudo aberto, espaços e mais espaços a proporcionar jogadas de perigo ao adversário...

Nunca na vida que podia ter acontecido aquilo ontem. Passar de um 0-3 para um 3-3 ainda para mais num jogo com esta importância contra uma equipa que não é superior à nossa é simplesmente surreal...

No limite só admitiria algo assim se fosse contra o Barcelona. Agora do Besiktas levar um abafo daqueles? FODASSE!!!

O Rui Vitória tem uma abordagem e treino defensivo muito fracos, eu sempre disse que para mim tacticamente é o ponto fraco das equipas dele, não gosto da maneira como o Benfica defende com o Rui Vitória e claro que essas debilidades são mais expostas nos grandes jogos , o único jogo que eu fiquei positivamente surpreendido com a defesa do Benfica foi o jogo do Bayern em Munique.
Faz sentido o que dizes, principalmente quando somos a defesa menos batida em Portugal....
Tu leste sequer o que eu disse? Se o Benfica tivesse uma das piores defesas do campeonato com o orçamento que tem, é que era anormal.

Eu estou a falar dos jogos em que a nossa defesa é posta mais à prova, estás fragilidades notam se e a maneira como o nosso processo defensivo é treinado, simplesmente não gosto, novamente acho que é uma grande lacuna do Rui Vitória que no contrário compensa muito bem no processo ofensivo que é muito bom e objectivo.
Podemos ir buscar os jogos da Champions do ano pasado também ? Ou só os 2 fora deste ano é que têm credibilidade ?

Podes, mas ou o teu conhecimento futebolístico é muito limitado ou estás a fazer-te passar por parvo, não é só o número de golos sofridos que diz se uma equipa defende bem ou mal, também é e obviamente o que mais importa mas convém ver o número de lances perigosos que a nossa equipa permite ao adversário e o espaço que lhes damos.

joaopedropj

Se empatarmos em pontos com o Besiktas (espero bem que não) passamos nós por termos marcado 3 golos fora? BENFICA

diego040675

Citação de: joaopedropj em 24 de Novembro de 2016, 17:19
Se empatarmos em pontos com o Besiktas (espero bem que não) passamos nós por termos marcado 3 golos fora? BENFICA
certo

Pedro Nunes 28

Citação de: cipri_slb em 24 de Novembro de 2016, 17:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Novembro de 2016, 17:03

Podes, mas ou o teu conhecimento futebolístico é muito limitado ou estás a fazer-te passar por parvo, não é só o número de golos sofridos que diz se uma equipa defende bem ou mal, também é e obviamente o que mais importa mas convém ver o número de lances perigosos que a nossa equipa permite ao adversário e o espaço que lhes damos.
Ok, já percebi onde esta conversa vai dar, fica bem  O0..daqui a pouco é as vezes que deixamos os adversarios passar a linha do meio campo, os centros que lhes permitimos and so on and so on