LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

luis_m_asa_f

Só benfiquistas de superfície aqui...então vá, vão esperar o clube ao aeroporto e digam que não querem ir jogar contra o nápoles...que ridículos...mas fazem bem...vocês há um ano estavam com os mesmos comentários de merda e depois foi a borga total, pode ser que o vosso negativismo ajude...

Star

Primeira parte de sonho, segunda parte de terror.

Ca puta de azia. Esta não tem desculpas.

diabo maiato

Citação de: Benfiquista_ em 23 de Novembro de 2016, 19:53
Inacreditável.

Estou com uma azia maior do que em jogos que perdemos.

Hoje não quero saber mais nada de bola, fodasse.

Até domingo.
se fosse uma derrota então nem dormias, era??!!! há que ter os pés assentes na terra, golo irregular, um penalty escusado e um golo muito bonito mas feliz.....mas o Benfica tem todas as chances para passar...todas....

Festivus

Citação de: minimix em 23 de Novembro de 2016, 19:55
Citação de: ptmam em 23 de Novembro de 2016, 19:48
Sinto-me como se estivesse no serbenfiquista com 300 Forçados a comentar!!
Não estamos eliminados, na luz, vamos comer vivos o Napoles!!!!
Não comemos nem o Dínamo nem estes vivos na Luz, é esperar que estejas certo  :slb2:
Não e preciso "comê-los vivos". Ao Kiev ganhámos 6 pontos. 1-0 na Luz contra o Nápoles? Assinava já. Nem que o golo fosse marcado pelo vento.

andoaleme

Citação de: fyure em 23 de Novembro de 2016, 19:49
Que esta merda sirva de lição. Nunca, mas nunca, um jogo está ganho ao intervalo. E foda-se, fartámo-nos de dizer isso aqui. Os jogadores têm que ter essa noção. A forma displicente como encaram o jogo a partir do 1-3 é patética. Sofrer 3 golos é patético. Sofrer um golo como aquele último é qualquer coisa de surreal.

Noção? Zero. Mas diga-se, por falar em noção, também não abunda aqui pelo tópico. Acho que por hoje chega disto. Já li merdas que me davam vontade de mandar alguém para o caralho. E aos que parecem felizes com o 'eu avisei, agora têm o que merecem', metam essas palavras bem espinhosinhas no vosso cu até fazer sangue. Não são génios, toda a gente viu e avisou para o que se poderia passar se não nos mantivéssemos acordados? Agora, é essa a vossa maneira de digerir o resultado? Então dêem antes uma cagada, porque não vale a pena tirar essa merda toda pela boca.

A equipa deslumbrou-se e perdemos concentração, então o 4º golo perdido pelo Mitro!

Fez-me lembrar o jogo há uns anos na Luz contra o Lyon!

Que nos sirva a todos de lição!

DaTrueMister

Quando vos passar a azia venham ca comentar com mais calma.....pkp, que malta mais histerica fodass

SLB Stars

Citação de: minimix em 23 de Novembro de 2016, 19:55
Citação de: ptmam em 23 de Novembro de 2016, 19:48
Sinto-me como se estivesse no serbenfiquista com 300 Forçados a comentar!!
Não estamos eliminados, na luz, vamos comer vivos o Napoles!!!!
Não comemos nem o Dínamo nem estes vivos na Luz, é esperar que estejas certo  :slb2:

Ganhamos ao Nápoles fácil, podes anotar.

Não faço ideia dos números mas ganhamos na boa :)

AlmaEncarnada

Citação de: SHCC em 23 de Novembro de 2016, 19:54
Citação de: rdr10 em 23 de Novembro de 2016, 19:51
Estou tão fodido como vocês, mas dar a champions como perdida, isso é apenas e só ser patético e um Benfiquista de merda, repito, de merda.
Domingo lá estarei num estádio cheio para apoiar a equipa e contra o Nápoles com adeptos como deve ser e não pedaços de lixo humano tenho a certeza que vamos buscar a vitória.

Inté.

Cada um vive o Benfica à sua maneira e não será, certamente, o que se diz num fórum da internet que vai influenciar o que quer que seja.
Também acho que não nos vamos conseguir apurar e não me sinto menos benfiquista por isso. Ah, e vou continuar a ir ao estádio sempre que puder.
Mas pronto.
Uns por serem mais optimistas ou por passarem panos quentes devem pensar que são mais Benfiquistas que outros , tristes do caralho .

sergio19azb


daniel.gomes

Citação de: Devil1 em 23 de Novembro de 2016, 19:54
Citação de: marte1904 em 23 de Novembro de 2016, 19:52
ainda por cima o jogo com o napoli é antes do jogo com o sporting

Mas jogamos numa terça e eles numa quarta. Portanto não é por aí.

Eles jogam no Sabado.. porque para o jogo com o Légia o Jotacão vai jogar com as reservas

Xanghai

Vergonhoso o caraças.

Foi um grande jogo de futebol e o Besiktas foi a procurada felicidade. Fizemos uma 1a parte de luxo e depois perdemos o controlo do meio campo com as substituições deles.

Meio campo a 2 contra equipas que pressionem e saibam o que fazer com a bola nunca funcionou. Sofremos no Porto, sofremos hoje na 2a parte e vamos sofrer contra os lagartos se não aprendermos com o mesmo erro.

É encher a luz, ganhar aos italianos e garantir o 1° lugar.

Cosmic

Salvio acabar os jogos todos e mitro fazer quase os 90 é daqueles mistérios..... Enfim. Muito mau o descontrolo e anarquia total após o 1o golo. O treinador esteve péssimo nas substituições.

Soundwave


ruio1999

Este forum a cada dia que passa fica cada vez pior.

Esta a ficar um autentico cancro.

SW

Esqueçam ganhar ao Nápoles, não vai acontecer. A nossa única esperança é o Besiktas não ganhar na Ucrânia.