LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

mezico

se ficar mos empatados com o besiktas, os golos fora dao nos vantagem ?

ruio1999


Soundwave

Citação de: BlankFile em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Não sei o que se passou com a equipa. Foi surreal.

O Besiktas não fez nada de jeito para empatar, foram ofertas de bandeja do Benfica.

Estávamos a realizar uma das melhores exibições da época, até aos 50 ou 55 minutos de jogo. Apartir daí foi a derrocada total. Não se compreende.

Um empate que sabe a derrota. E assim continua tudo em aberto neste grupo, quando já poderíamos ter isto encaminhado. Incrível... enfim, grande frustração que sinto com este resultado.

Seguir em frente, para não dar em maluco.
Não era encaminhados, era apurados mesmo .

本菲卡

Fomos fracos na segunda parte, e estar a ganhar 3-0 e empatarmos é muito mau, mas a arbitragem foi ridícula.

NicoGaitan10


kingvata

Citação de: DaTrueMister em 23 de Novembro de 2016, 20:05
E se eu vos dissesse que o Napoles nao ganha hoje?  :coolsmiley:
Basta empatarem e nós teremos sempre de ganhar

zizou

Com 3-0 a equipa não pode estar insegura, sobre si própria, com um 3-0 a equipa só tem que colocar gelo no jogo e enervar o adversário coisa que não fez.

Soundwave

Citação de: Black Eagle em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Great match, great come back by Besiktas. We are unbeaten in champions league. If we win against Kyiv we qualify.
You don't.

MiguelPalma92

Citação de: ruio1999 em 23 de Novembro de 2016, 20:09
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2016, 20:08
Citação de: MrFire em 23 de Novembro de 2016, 20:07
E já estou como o outro...se cairmos na Liga Europa que seja para vencer!!
Liga Europa? O Shakhtar sodomiza este Benfica
Cala-te, sff.
Cada um com a sua opinião, isto as vezes parece o forumscp em que se tem de fazer loas a tudo

smp a malhar

deixem que vos diga, ja ha mto queria dizer isto..50% do forum vcs nao percebem uma piça de futebol..todos davam o Cervi fora da equipa em prol do Rafa( so orgasmos a desejar a sua vinda) e o Salvio é a vaca sagrada do clube e daqui do sitio...a juntar ao Mitroglu que hoje até esteve bem, mas que em jogos contra boas equipas nada costuma fazer!! ora xa vai a opinião de quem jogou futebol e percebe um pouco disto..No Benfica é Fejsa, Cervi, Nelson, Grimaldo, Ederson,Lindelof e Jonas os indiscutíveis..o resto é ela por ela, joga quem merecer e mais nada...

L3GEND

Há poucas coisas piores do que um jogo em que tens completamente na mão, e não o ganhas por estupidez.

Esta merda faz um gajo sentir-se pior do que se fossemos goleados. Puta que pariu.

brunomartins

conseguem ficar indiferentes a este resultado? Eu não, a ganhar 3 a 0!!! Vergonhoso,

Baron_Davis

Citação de: 本菲卡 em 23 de Novembro de 2016, 20:05
Se o Besiktas é assim tão mau e ganhou em Nápoles, porque não podemos nós ganhar-lhes em casa?

Pq aqui ha alguns borrados que, curiosamente, são os primeiros a exigir resultados

Ate ganhar a champs já foi escrito para aí   ;D

Vamos ter calma e serenidade e tentar vencer os italianos numa Luz completamente cheia  :slb2:

nikas

Citação de: parras_bs em 23 de Novembro de 2016, 20:07
8 pontos em 5 jogos na Champions não é mau.

Não.
Mas o problema não é esse.
É estar a ganhar 0-3 e em 45' mamar o 3-3...

ptmam

Citação de: Sousa_slb em 23 de Novembro de 2016, 20:07
Citação de: ptmam em 23 de Novembro de 2016, 19:48
Sinto-me como se estivesse no serbenfiquista com 300 Forçados a comentar!!
Não estamos eliminados, na luz, vamos comer vivos o Napoles!!!!

Lol

Como comeste o besiktas a ganhar 3-0, como comesto os porcos com um golo caido do ceu.

Hoje depois de estar a ganhar por 3-0 nunca podias empatar.
Nem que pussesem mais um central, que se deitassem para o chao. que fizessem algo

enfim uma vergonha
É a tua opinião! Não me apetece fundamentar nada, apenas tenho confiança na equipa!