CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

ricardoshearer

Citação de: Pevides em 02 de Dezembro de 2016, 22:36
Resumo do "jogo" :

Foi nos montada a armadilha e caímos nela!
Até que enfim alguém que diz alguma coisa correcta.

costapequeno

Citação de: Rumoao38 em 02 de Dezembro de 2016, 22:46
Citação de: costapequeno em 02 de Dezembro de 2016, 22:43
Citação de: Zimmerman em 02 de Dezembro de 2016, 22:37
O fim-de-semana já está estragado e perdi a vontade de ver o jogo contra o Sporting. Estou muito apreensivo.

era mesmo.

amanha de cadeirao a assistir ao sporting e porto,agora..... :crazy2:
Ele tá a falar do nosso jogo contra o sporting.
O que é ridículo.
Eu juro. É nisto que temos de melhorar muito. Somos uns borrados de m****.
À primeira adversidade metemos tudo em causa.
Sim o Benfica hoje podia ter feito mais.
Mas mete nojo vir aqui nestas alturas. NOJO.

Benfica em casa é outra coisa,estádio cheio e haverá outra motivaçao.

contra o sporting seremos naturalmente favoritos.



alves6


daniel.gomes

O maisfutebol, se o Benfica tivesse ganho... tinha começado o programa com o Chapecoense, merecidamente.. como o Benfica perdeu, estão à meia hora a falar do Benfica

BleedingHeart

Citação de: ponta de lança em 02 de Dezembro de 2016, 22:37
Diário Record
‏@Record_Portugal
Sporting - Leão pode agora sair da Luz na liderança



Que antro de idiotas! Estão com pressa? Já mandaram fazer uma Taça rui Santos?
Cambada de carneiros

continuem a ir ao site do record

bazofio

Citação de: cavpacores em 02 de Dezembro de 2016, 22:39
Citação de: bazofio em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
Citação de: AnotherDoom em 02 de Dezembro de 2016, 22:31
O pessoal que agora vem aparecera dizer que para a semana já estamos em segundo, depois não se esqueça de vir cá pedir desculpa e reconhecer a idiotice.
Eu serei o primeiro a vir aqui pedir desculpa e enfiar a cabeça na merda com todo o gosto ;-)

Acho que uma boa forma de gestão do fórum era um Ban caso não o fizessem quando ficam histericos...
Vou aqui deixar claro porque já apareceram duas "virgens ofendidas" com o meu post.

Primeiro não estou histérico. Tenho já alguma idade que me permite analisar as coisas com discernimento mesmo quando elas não correm bem.
Olhando para o segundo classificado, tenho verificado que as melhores exibições deles esta época têm sido contra equipas fortes e fora da casa deles, juntando a isso desde a época passada quando jogamos com eles somos largamente comidos no meio campo, zona vital para ambas as equipas.
Hoje tivemos um jogo altamente desgastante, seja física como psicologicamente e 3ª feira temos mais um jogo de alto grau de intensidade, obviamente que isto começa a pesar.

Defensivamente temos deixado algo a desejar, principalmente contra equipas mais fortes o que não augura nada de bom para os próximos 2 jogos.

Obviamente que isto é futebol e não há ciências exactas, e ESPERO MESMO QUE ESTEJA ENGANADO.
Mas acho que posso expressar aqui o que sinto, sem ter que despontar aqui descargas de "raiva" ou seja lá o que for de outros users. Antes de o fazerem mandem umas cabeçadas valentes na parede ou então estejam lá nos próximos jogos como eu, pois apesar de sentir que vamos perder o 1º lugar, cá no fundo tenho sempre aquela fezada que estou enganado.....é que sou BENFIQUISTA.

supersueca

Pronto já estou a prever tudo: goleada em casa com Napoles, eliminação pelo Real (Massamá), e um lugar no tugao a meio da tabela. Ah e lagartos ganham a Euroliga, taça e taça da liga e Andrades o campeonato e a Champions...

minimix

Citação de: BenficaCAMPEAO em 02 de Dezembro de 2016, 22:47
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:44
Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2016, 22:40
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:34
Citação de: krak em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
Mentalizem-se para o pior porque é o que vai acontecer.

Depois disto vai ser o adeus a Champions e depois para acabar a semana enrabados pelos lagartos e perda de liderança.

Profecia da desgraça mas já estou a ver o filme todo.

Espero que os jogadores e treinador não tenham a mentalidade que tu tens, se não é dizer que não vamos aos jogos.
Eu não consigo culpar a arbitragem de merda depois dos falhanços inenarráveis que Rafa, Raul e Salvio tiveram, lamento, mas não consigo mesmo.

P.S. vamos ganhar aos lags, já na 3ª tenho mais dúvidas e até pode ser que o empate sirva.

A arbitragem tem influencia quando há um jogador do Maritimo com 6 faltas e sem amarelo, tudo foi permitido ao Maritimo e isso influencia jogos, seja contra o Benfica ou contra o Porto é irrelevante. A prova cabal é a falta sobre o Mitro mesmo no fim do jogo, o árbitro até consegue ver melhor que nós e ...nada.

Agora é óbvio que temos que ganhar contra tudo e contra todos e os falhanços que tivemos hoje são imperdoáveis.

Qualquer equipa grande luta contra isso. O marítimo meteu nojo, fez o que lhe competia, nós é que não soubemos lidar com isso. Falta de atitude para mim é inadmissível, jogaram sem raça e sem ambição.
O que me irrita e sempre me irritou desde que vejo o Benfica à muitos anos é com resultados assim começar a bombear bolas de qualquer lado para cima da baliza, deixa-me angustiado.
E sim, o Maritimo fez o que todos fazem ou farão em jogos com os outros com um resultado semelhante, o anti-jogo fez também o Mourinho numa meia-final em Camp-Nou que o levou à final, faz parte.

rdr10

Citação de: BenficaCAMPEAO em 02 de Dezembro de 2016, 22:47
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:44
Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2016, 22:40
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:34
Citação de: krak em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
Mentalizem-se para o pior porque é o que vai acontecer.

Depois disto vai ser o adeus a Champions e depois para acabar a semana enrabados pelos lagartos e perda de liderança.

Profecia da desgraça mas já estou a ver o filme todo.

Espero que os jogadores e treinador não tenham a mentalidade que tu tens, se não é dizer que não vamos aos jogos.
Eu não consigo culpar a arbitragem de merda depois dos falhanços inenarráveis que Rafa, Raul e Salvio tiveram, lamento, mas não consigo mesmo.

P.S. vamos ganhar aos lags, já na 3ª tenho mais dúvidas e até pode ser que o empate sirva.

A arbitragem tem influencia quando há um jogador do Maritimo com 6 faltas e sem amarelo, tudo foi permitido ao Maritimo e isso influencia jogos, seja contra o Benfica ou contra o Porto é irrelevante. A prova cabal é a falta sobre o Mitro mesmo no fim do jogo, o árbitro até consegue ver melhor que nós e ...nada.

Agora é óbvio que temos que ganhar contra tudo e contra todos e os falhanços que tivemos hoje são imperdoáveis.

Qualquer equipa grande luta contra isso. O marítimo meteu nojo, fez o que lhe competia, nós é que não soubemos lidar com isso. Falta de atitude para mim é inadmissível, jogaram sem raça e sem ambição.

Sem raça? Opinião tua. Eu acho que pecámos bastante na finalização, porque falar em raça é subjectivo, os gajos do Maritimo tiveram raça? O raul por exemplo que virou 8 vezes jogadores e nada? Isso é raça? Lá está.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: imightbewrong em 02 de Dezembro de 2016, 22:44
O treinador do Benfica nem falou do árbitro. Temos o que merecemos.


Cornice mansa do costume.


Se se falou da arbitragem e, COM RAZÃO, contra o Vit.Setúbal na Luz...


Hoje deveria ser igual.


Se bem que não foi só pela arbitragem que perdemos hoje.


O BENFICA não conseguiu desmontar a estratégia do marítimo e, como se não bastasse, as individuaidades não conseguiram fazer a diferença.


Rafa já merecia a titularidade, quer fosse na esquerda, direita ou meio.

SharteN

Dos anos de tugão que tenho acho que nunca vi uma equipa fazer anti-jogo tão descaradamente

benficaslb1

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Dezembro de 2016, 22:48
1 amarelo na primeira parte, depois de 5 ou 6 entradas no homem apenas.

2 amarelos entre os 45 e os 90, com mais porrada de meia noite.

3 amarelos depois dos 90, para matar o que havia de jogo.


Foi uma encomenda à anos 90. É que nem me fodam. Podemos falar do Salvio, do Almeida, do Mitroglou, do caralho...mas bastava que tivessem sido mostrados os amarelos nos lances das faltas duras, bastavam esses, para o Maritimo acabar o jogo com 9 ou 10 e sem ponta de força para reagir.

1 amarelo em 45 minutos e 5 segundos de compensação. O Benfica que se mexa e vete já este artista.

Bastava a bola que foi ao poste ter entrado e tinhamos ganho. Cada um olha para o lado que quer, eu prefiro ver que não estivemos nos nossos dias, tu preferes meter a culpa nos outros. O Arbitro não esteve bem em alguns aspectos, nós também não.

Aspoon

Que encomenda ao Vasco Santos... Vieira vai continuar calado que nem um rato....

KRF

Citação de: josemiguelcardoso em 02 de Dezembro de 2016, 22:41
Citação de: KRF em 02 de Dezembro de 2016, 22:37
Citação de: jfsbrito em 02 de Dezembro de 2016, 22:34
Citação de: KRF em 02 de Dezembro de 2016, 22:30
Citação de: jfsbrito em 02 de Dezembro de 2016, 22:25
Este cabrão do vasco santos hoje ia de pernas partidas para casa.

O arbitro é o menos culpado apesar de ter errado porque nós é que erramos demais e é vergonhoso  perder com esta equipazeca que fez anti-jogo nunca visto e com a complacência do arbitro
Voltamos à história de o Benfica ter que jogar o triplo que os outros ?

Não me fodam, hoje foi à cara podre.
Culpar o arbitro é uma desculpa fraca porque o caudal ofensivo da nossa equipa justificava outro resultado e para complicar a defesa comprometeu com 2 golos claramente evitáveis..

Hoje foi um roubo crl, e quem nao vir isso é cego, ora fds. Então mas estamos aqui a brincar ao quê? fomos claramente prejudicados, metam na cabeça de uma vez por todas que o Benfica nao vai golear em todos os jogos, nao vai ser sempre avassalador, não há nenhuma equipa no mundo que o faça, não há. Agora nao podemos permitir e temos de fazer barulho quando se passa o que hoje se passou. Estivemos perante um arbitro de merda, que permitiu de tudo ao marítimo. Até ao pedro henriques estava a meter impressão o arbitro
Calma lá o pito porque nem sou cego nem estou a brincar mas consigo ter o discernimento  para analisar o jogo jogado sem desculpabilizar o arbitro porém há que ter a honestidade intelectual para admitir que caso Salvio não tivesse mandado a bola à barra, Rafa não falhasse um golo de forma infantil e o falhanço do Jimenez de cabeça somando às falhas  da nossa defesa nos golos e o jogo seria ganho concerteza agora culpar o arbitro pelos nossos erros é de adepto de equipa pequena ..

merlim

Pronto, lá foi o vudu do Fejsa e do Ederson com o crl. Quando começam com estas contabilidades dá sempre merda!