Haris Seferović

Avançado, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

daniel.gomes

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Dezembro de 2016, 14:10
Se não marca golos, como é que são os valores ao nível das assistências ? Ou é um pino ?

Tem poucas, mas não é isso que serve para definir se um jogador é pino ou não. Se tiveres oportunidade, "perde" um pouco de tempo a ver a segunda parte do Frankfurt-Dortmund. Se os jogadores, fossem contratados por estatísticas haviam muitos que não andavam por cá.

Nuno_SLB

Citação de: daniel.gomes em 28 de Dezembro de 2016, 14:14
Se não marca golos, como é que são os valores ao nível das assistências ? Ou é um pino ?

Tem poucas, mas não é isso que serve para definir se um jogador é pino ou não. Se tiveres oportunidade, "perde" um pouco de tempo a ver a segunda parte do Frankfurt-Dortmund. Se os jogadores, fossem contratados por estatísticas haviam muitos que não andavam por cá.

Sim, as estatísticas valem o que valem, ainda mais se os jogadores estiverem inseridos em realidades distintas....o campeonato da Alemanha não se pode comparar com o da Hungria por exemplo.
Mas é um indicio, mas se não marca golos e nem tem bons nº nas assistências fico preocupado.

Para nenhum clube alemão o pegar, parece mais uma contratação de risco como os lagartos fizeram com o Castanhas.

daniel.gomes

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Dezembro de 2016, 14:20
Citação de: daniel.gomes em 28 de Dezembro de 2016, 14:14

Sim, as estatísticas valem o que valem, ainda mais se os jogadores estiverem inseridos em realidades distintas....o campeonato da Alemanha não se pode comparar com o da Hungria por exemplo.
Mas é um indicio, mas se não marca golos e nem tem bons nº nas assistências fico preocupado.

Para nenhum clube alemão o pegar, parece mais uma contratação de risco como os lagartos fizeram com o Castanhas.

Por acaso não sei se há limitação, quanto ao tempo em que um clube da bundesliga possa abordar um jogador com contrato a terminar noutro clube da bundesliga, como há por exemplo em Inglaterra.
Quanto à comparação, com o Castaignos, apesar de serem jogadores com perfil completamente diferente parece me mais jogador, claramente, o Seferovic

ptmam

O problema, muitas das vezes, é que o pessoal vai ao zerozero, vê que os jogadores não marcam mais de 10 golos por época. E depois vêm para aqui, donos da razão, rotular os jogadores de pinos!
O Jonas também era velho!

ricardo.jcg

Não se trata de rotular de pinos. Um avançado tem de marcar golos. Qual é o grande avançado que faz 10 golos por época, jogando regularmente?

Claro que o registo não é nada animador. Mas pode vir a ser uma boa contratação, sendo a custo zero principalmente.

O problema é que só faz sentido se sair alguém. E mesmo assim, não concordo muito. Há Jovic, Zé Gomes e até o Sapojnic à espreita. Não valerá a pena apostar num deles ou então arranjar -lhes colocação?

SharteN

vermelhoftw

SharteN

Citação de: RMOliveira em 28 de Dezembro de 2016, 15:31
http://www.footballreplay.net/full-match/2016/11/26/eintracht-frankfurt-vs-borussia-dortmund/

Falha uma ocasião de golo.
Ajuda a construir e marca nessa mesma jogada.
Conseguiu segurar a bola entre dois adversários e conseguiu efectuar o passe numa zona apertada.

Foi o que se viu nos 20 mins que teve em campo, apesar de a bola não lhe chegar muito aos pés.

lobotomizado

Não sei não, com o nome Aris Esferovite cheira-me que chega cá e acaba logo lesionado.

Flirt4ever

Não compreendo muito bem esta potencial contratação....

Carlos88

Queimaxo

Citação de: ptmam em 28 de Dezembro de 2016, 14:29
O problema, muitas das vezes, é que o pessoal vai ao zerozero, vê que os jogadores não marcam mais de 10 golos por época. E depois vêm para aqui, donos da razão, rotular os jogadores de pinos!
Os clubes de topo precisam de avançados que marquem muitos golos, do tal avançado que faça a diferença. Sem isso é muito mais difícil ganhar títulos, o que não invalide que o jogador não tenha qualidade.
Eu não sou grande apreciador, pois acho que o Seferovic era um jovem com potencial que perdeu o comboio e deveria começar novamente por "baixo". Acho que seria uma contratação para queimar, pois a pressão que iria sentir aqui no Benfica seria talvez demais para os níveis de confiança dele.

delduin

Citação de: ptmam em 28 de Dezembro de 2016, 14:29
Eu não conheço bem este gajo, embora esta contratação me cheire um bocado a esturro.

Mas já li este argumento 'n' vezes neste tópico.

O Jonas era só dos melhores jogadores do Valência enquanto esteve lá.
Estamos a falar de um jogador que em 3 épocas completas no Valência foi sempre titular indiscutível.

Numa equipa que ficou em 3º e 4º em 2 dessas 3 épocas, no campeonato mais forte do mundo. Sempre que jogou por lá mostrava que era um jogador diferenciado.

Relembro que o Aduriz saiu do Valência precisamente porque o Jonas e o Soldado estavam à frente dele. E o Aduriz não é um pino que por aí anda.

Rik77