Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Granizo

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Janeiro de 2020, 15:49
Rdt já marca

Seferovic não

Tambem podia esperar um pouquinho, assim ate nos deixa mal vistos.  :ashamed:

Imortal10

Dos gajos mais nojentos que já vestiu a nossa camisola.

Pensa que é mais do que realmente vale.

O pior é que tem um padrinho que defende a sua qualidade miserável e pior a sua atitude de merda.

Não vou descansar enquanto não desapareceres manco suíço

skydevil

Este gajo não está feito cepo. Está feito mais concretamente em eucalipto. Seca tudo o que está à volta dele, golos, jogadas, colegas. É quase como se fosse estranho ao corpo que é a equipa. Claramente a mais.

Se o Benfica vai atacar o que resta das competições com Vinicius e Seferovic, então as perspectivas não são as melhores.

Tiago_I_

Está completamente assustador...nem acho que seja tão mau como tem demonstrado.

Ficar com o Seferovic como segunda opção até final da temporada parece-me muito preocupante pois se o Vinicius se lesionar estaremos dependentes do Seferovic para fazer golos e isso poderá custar-nos caro.

PB

O meu agradecimento especial ao RDT pelo seu contributo na conquista do título do ano passado...

Frodo1904

Vamos lutar pelo título e pela liga Europa com o Vinícius e esta merda? Rua! Desde o dia que mandou calar os sócios e adeptos - fosse o motivo que fosse - para mim já teria guia de marcha. Adeus

Boddicker

O Sporar por 6M era bem desviado do Sporting

Sexta-Feira

Citação de: Boddicker em 12 de Janeiro de 2020, 16:32
O Sporar por 6M era bem desviado do Sporting

O pessoal anda com receio de mencionar esse gajo...

N deve ser pior que o cepo!

miniMilk

gostava que ambição benfiquista fosse melhor que um simples ser melhor que o Seferovic
mas quem sou eu

Sexta-Feira

Citação de: miniMilk em 12 de Janeiro de 2020, 16:37
gostava que ambição benfiquista fosse melhor que um simples ser melhor que o Seferovic
mas quem sou eu

N é ambição Benfiquista, é ambição da Direção!

Geovanni95

Citação de: tacuaracardozo em 12 de Janeiro de 2020, 14:24
Citação de: Geovanni95 em 12 de Janeiro de 2020, 14:17
Há um lance na segunda parte em que ele remata, o guarda redes defende para a frente e ele não vai à segunda bola e fica de costas para a baliza.

Na minha zona do estadio levantou se tudo para mandar vir com aquele otario.

As pessoas do Benfica que mandam embora jogadores como Mitroglou, Jimenez, Jovic. Não aproveitam RDT, Ferreyra e Castilho. E decidem ficar com um cepo que nem um passe sabe fazer e que desiste logo das jogadas.

Epa para essaa pessoas do clube bem podem dedicar se a apanhar merda com uma pá porque de futebol não percebem nada
E quando marcar vai mandar toda a gente calar, à vontadinha, sem nenhuma consequência. E os mais ceguinhos ainda votarão nele para homem do jogo, como fazem com o outro marreta da equipa, (não comparando a atitude dos 2, apenas a qualidade futebolística).

Concordo. As atitudes dele contra o Leipzig que mandou calar as bancadas ou mesmo a do Pizzi que mandou o Rui Vitória para o caralho quando foi substituido no dragão, mostram que há mão leve no balneário.

No Caso do Seferovic penso que após esse jogo ficou uns tempos no banco, mas o Pizzi continuo a jogar, mas também o treinador era o Rui Vitória.

Se o marreta que falas é o Pizzi não concordo, mas muitas vezes é um patinho feio.

Se for o André Almeida eu percebo. Mas vem de uma lesão! E para além disso tenho muito respeito ao André. Andamos muito tempo como uma direcção que NUNCA quis ir buscar num lateral direito e o André mesmo coxo, mesmo doente esteve lá sempre a ajudar a equipa. É limitado, cumpre, mas mesmo de muletas ajuda a equipa.

MrCobb

Citação de: PB em 12 de Janeiro de 2020, 16:25
O meu agradecimento especial ao RDT pelo seu contributo na conquista do título do ano passado...
Estas enganado, o RDT estava no Rayo Vallecano naquela época.
Mas continuam lá a idolatrar este aqui, é e sempre foi isto.

Bigode do Toni

Ainda vai acabar no Porto. Está a ficar com caráter para tal.

NSC

Citação de: Bigode do Toni em 12 de Janeiro de 2020, 19:03
Ainda vai acabar no Porto. Está a ficar com caráter para tal.
Levem-no já.

nuno16577

Trocar com o Arias, o Sefe dá-se bem a jogar com o Félix,  o AtM quer despachar o Arias.
2 em 1.