Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

alsohugo

Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 02:22Boa notícia. Se bem que o clube dos emirados ainda pagou ou não?

Possivelmente o pior jogador da história do Benfica, contando os que tiveram tanta utilização. Embora também haja um Calado, é outro candidato.
Um Paulo Madeira ou Almeida também tiveram muitas épocas mas nalgumas tiveram rendimento.
O Seferovic só rendeu ao lado do Félix, ao lado do Félix também eu marcava golos no tugão.

Cala-te, não sabes o que estás a dizer.

nwpt

Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 02:22Boa notícia. Se bem que o clube dos emirados ainda pagou ou não?

Possivelmente o pior jogador da história do Benfica, contando os que tiveram tanta utilização. Embora também haja um Calado, é outro candidato.
Um Paulo Madeira ou Almeida também tiveram muitas épocas mas nalgumas tiveram rendimento.
O Seferovic só rendeu ao lado do Félix, ao lado do Félix também eu marcava golos no tugão.
Tens quê, 3 anos?

E mesmo assim...  ;D

cristiano_1904

Citação de: nwpt em 06 de Julho de 2023, 08:15

Tens quê, 3 anos?

E mesmo assim...  ;D
Nem dos planteis que esteve no Benfica era o pior.

luvas-pretas

É dentro do campo que tem que ser avaliado, mas fora dele sempre foi tratado de uma forma que não corresponde à pessoa que demonstrou ser.

Os jogadores vão e vêm, uns correspondem ao que se espera, outros não. Mas que fora do campo sejam todos como o Seferovic.

MagicSLB

Obrigado mas não dava pra mais. Bom profissional

slbenfever

Boa sorte! Jogador razoável, mas um bom profissional.

Carlos88

dj_montanelas

mais um assunto resolvido !!!

tiago1991

ás vezes gostava de não ter passado no vietname para poder considerar seferovics como o pior que passou no Benfica

af10

Citação de: tiago1991 em 06 de Julho de 2023, 13:02ás vezes gostava de não ter passado no vietname para poder considerar seferovics como o pior que passou no Benfica

Um gajo, por muito fraco tecnicamente que tenha sido, é duas vezes o melhor marcador do campeonato e é o pior jogador que passou pelo Benfica  :2funny:

Sim, duas porque caguei para o Pote e para a aldrabice de lhe oferecerem o título, para os coitadinhos tentarem o vender

Cob92

Citação de: slbenfever em 06 de Julho de 2023, 11:35Boa sorte! Jogador razoável, mas um bom profissional.

Mas que mandou calar os adeptos em pleno jogo de champions.

slbenfever

Citação de: Cob92 em 06 de Julho de 2023, 13:18
Citação de: slbenfever em 06 de Julho de 2023, 11:35Boa sorte! Jogador razoável, mas um bom profissional.

Mas que mandou calar os adeptos em pleno jogo de champions.

Foi possívemente o pior episódio que teve com os adeptos e não gostei nada dessa atitude. Nunca fui fã dele como jogador, mas reconheço que apesar das limitações sempre fez o melhor que sabia.

SonicYouth

Grande mensagem de despedida.

Bem haja e terá sempre o meu respeito

Diavolo Rosso

Citação de: SonicYouth em 06 de Julho de 2023, 20:56Grande mensagem de despedida.

Bem haja e terá sempre o meu respeito

Eduardo Gomes

@InformGlorious2

Mensagem de despedida de Seferovic: «Obrigado por esta fantástica aventura meu Sport Lisboa e Benfica! @slbenfica
Fui muito feliz como jogador do Benfica e o sentimento que tenho pelo Clube é meu para sempre...»