CN Fase Reg. 10ª J: Galitos FC 69 - 68 SL Benfica, 08Dez. Qui. 17h00

Cyb3rNeo

joker17

A nossa defesa é, pura e simplesmente, patética e amadora.

Não se admite isto

|OnE|

Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2016, 19:03
Citação de: |OnE| em 08 de Dezembro de 2016, 19:00
Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2016, 18:58
Citação de: Cloughie em 08 de Dezembro de 2016, 18:56
Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2016, 18:54
Citação de: hugo1904 em 08 de Dezembro de 2016, 18:52
Renovar com o Lisboa, antes que o contrato termine isto se houver data de termo do actual contrato.

Uma pena vocês não o terem rasgado de alto a baixo na Benfica TV. Fosse eu e dizia tudo o que tinha a dizer em directo, mesmo que não me convidassem mais. Queria lá saber. Se não têm estômago para encarar as verdades, então é problema deles.

Isto é uma vergonha. Não tem ponta por onde se lhe pegue.

Eles sabem que se fizerem isso nunca mais metem os pés no canal.
É triste mas é a verdade.

Eu sei e compreendo a posição deles.

Mas eu, não me importava nada de não ser convidado outra vez. Mas rasgava-o todo de alto a baixo em directo.
Meu amigo, se vais para lá dizer mal do Carlos Lisboa(isto é do trabalho enquanto treinador) és rasgado de cima abaixo.
E o que disseste é varrido para baixo do tapete.

Levanta-me da cadeira, deixava o micro em cima da mesa, adeusinho e um queijo.

Lá está, o barulho a fazer é no pavilhão.

Cloughie

Citação de: Slb23 em 08 de Dezembro de 2016, 19:20
Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2016, 19:18
Citação de: Trezeguet em 08 de Dezembro de 2016, 19:15
Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2016, 19:07
Sinto vergonha de ter defendido demasiadas vezes o Carlos Lisboa "treinador". A todos os que me censuraram e criticaram, peço-vos desculpa. Vocês tinham razão.

E digo isto com toda a sinceridade.

Eu estava tão cego a olhar apenas para os troféus e titulos oficiais que ele ganhou como "treinador", que ignorei o resto.

Que tristeza esta secção. Olho para o Passado do que foi o Basquetebol do Benfica e hoje vejo isto, e sinto uma vergonha do crl.
e depois aparece o user 23 a defender

Olha que não.

O 23 há muito que critica o Lisboa também.

Se calhar há muito mais tempo do que eu.

É notório que o Benfica tem um "destreinador" a liderar esta equipa e há 99% de probabilidades de ficarmos a seco esta temporada.

Nem um troféu sequer para amostra. A continuar assim, não tenho dúvidas algumas que isso irá acontecer.
É preciso entender uma coisa, o Carlos Lisboa como treinador é o que sempre foi e sempre o reconheci.

Agora como profissional do Benfica merece respeito tal como todos os outros. Aquilo contra o qual sempre me insurgi foi o facto de falarem em tachos e o diabo a sete, Carlos Lisboa não precisa de ser treinador do Benfica para ter um tacho.

Ele se quiser fica a viver do Benfica sem fazer a ponta de um corno sequer.

Honestamente e espero que não me banam.

O que é que ele está a fazer que seja diferente do que está a bold?

Slb23

Citação de: Cloughie em 08 de Dezembro de 2016, 19:35
Sinto vergonha de ter defendido demasiadas vezes o Carlos Lisboa "treinador". A todos os que me censuraram e criticaram, peço-vos desculpa. Vocês tinham razão.

Eu estava tão cego a olhar apenas para os troféus e titulos oficiais que ele ganhou como "treinador", que ignorei o resto.

Que tristeza esta secção. Olho para o Passado do que foi o Basquetebol do Benfica e hoje vejo isto, e sinto uma vergonha do crl.

Olha que não.

É notório que o Benfica tem um "destreinador" a liderar esta equipa e há 99% de probabilidades de ficarmos a seco esta temporada.

Nem um troféu sequer para amostra. A continuar assim, não tenho dúvidas algumas que isso irá acontecer.
É preciso entender uma coisa, o Carlos Lisboa como treinador é o que sempre foi e sempre o reconheci.

Agora como profissional do Benfica merece respeito tal como todos os outros. Aquilo contra o qual sempre me insurgi foi o facto de falarem em tachos e o diabo a sete, Carlos Lisboa não precisa de ser treinador do Benfica para ter um tacho.

Está a treinador, ele se quiser mantém o mesmo vencimento e nem tem de aparecer na Luz.

BlankFile

Olha que não.

Está a fazer pior ainda.

A "destreinar" e a desvalorizar a equipa de Basquetebol do Benfica. E ainda recebe ordenado por isso.

Cloughie

Citação de: Slb23 em 08 de Dezembro de 2016, 19:35

Olha que não.

Está a treinador, ele se quiser mantém o mesmo vencimento e nem tem de aparecer na Luz.

Mas ele treina sequer?
Há algum trabalho na equipa?

O que se vê é um conjunto de jogadores que se junta para fazer um jogo de semana a semana.

Geovanni95

Tive a infeliz ideia de ver o jogo hoje.

Sempre que vejo enervo-me.

Slb23

Citação de: Cloughie em 08 de Dezembro de 2016, 19:37
Mas ele treina sequer?
Há algum trabalho na equipa?

O que se vê é um conjunto de jogadores que se junta para fazer um jogo de semana a semana.
Vai todos os dias para a Luz e dá treinos.

Se se trabalha bem ou mal já é outro assunto e não era esse o objectivo do post inicial. Neste momento ainda tem responsabilidades, se quiser mantém as regalias sem fazer absolutamente nada.

BlankFile

Não te consegui citar |ONE|

Sei bem o que o Lisboa e esta equipa precisavam e aconteceu no Benfica - Belenenses em Futsal há uns dias. Aquilo foi bem feio, mas necessário.

RED_1904

Citação de: Universo Benfica em 08 de Dezembro de 2016, 19:11
Carlos Lisboa: "Não ganhámos, que era o objetivo, mas continuamos na frente juntamente com outros adversários. Esta foi a 10.ª jornada mas ainda há muito Campeonato. Parabéns ao Galitos mas isto não é o final. Vamos continuar a trabalhar para preparar o próximo jogo".

Ainda estamos em primeiro ? Ah, bom. Então, está tudo bem...

Nem no discurso se safa.

Red Eyes

|OnE|

Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2016, 19:39
Não te consegui citar |ONE|

Sei bem o que o Lisboa e esta equipa precisavam e aconteceu no Benfica - Belenenses em Futsal há uns dias. Aquilo foi bem feio, mas necessário.
Só dá para fazer umas 4 ou 5 citações.
Depois disso tens que editar e apagar algumas delas.
Por norma apago todas menos a última.

Cloughie

Citação de: RED_1904 em 08 de Dezembro de 2016, 19:39
Citação de: Universo Benfica em 08 de Dezembro de 2016, 19:11
Carlos Lisboa: "Não ganhámos, que era o objetivo, mas continuamos na frente juntamente com outros adversários. Esta foi a 10.ª jornada mas ainda há muito Campeonato. Parabéns ao Galitos mas isto não é o final. Vamos continuar a trabalhar para preparar o próximo jogo".

Ainda estamos em primeiro ? Ah, bom. Então, está tudo bem...

Nem no discurso se safa.

O 1º é o Porto.

Temos as mesmas vitórias que o Galitos.
Só temos menos uma derrota que a Oliveirense e menos duas que o Illiabum.

Isto é miserável.

Ian

Citação de: Slb23 em 08 de Dezembro de 2016, 19:10
Citação de: Ian em 08 de Dezembro de 2016, 19:02
Perdemos contra uma equipa que joga com Minhava, Castela, Ferreirinho e Diogo Correia.
Será que o nosso treinador sabe quem são? E o director das modalidades sabe quem são? Por quem foram dispensados?
Se tem lugar no Benfica? Não. Mas serviram para ganhar ao Benfica!
Não é preciso pensar muito...
Minhava foi dispensado a pedido e não era muito admirado por cá...

Ferreirinho teve azar com as lesões, oxalá se recupere enquanto jogador.

Castela tem imenso talento, um bocadinho mole mas tem muita qualidade. Sofreu porque em Portugal se olha imenso para o BI na altura de se apostar num jogador. Abaixo de 25 anos é para esquecer, então no Benfica...

Diogo Correia não acho nada de especial.

Minhava foi dispensado a pedido?
De quem? Do próprio?