LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

KamikazeSLB

Citação de: Sem_Medo em 05 de Dezembro de 2016, 17:19
Na década de 90 assisti a grandes ambientes. Bem, agora os tempos são outros não se pode ter tudo...  :cry2:

Outros tempos... outra mentalidade...


Beaker

Citação de: KamikazeSLB em 05 de Dezembro de 2016, 17:23
Citação de: Beaker em 05 de Dezembro de 2016, 17:04
Citação de: KamikazeSLB em 05 de Dezembro de 2016, 14:46
Gostos não se discutem  O0

O que interessa é estar lá, nem que seja encostado ás grades como acontecia nos estádios de antigamente.

Espero que amanhã haja enchente. É importante aproveitar o fator casa nestes jogos.

Não concordo.

Se eu pago para ir ao estádio eu quero ir para um local onde eu consiga ver decentemente  o jogo e onde o consiga desfrutar.

Pagar bem caro para depois não desfrutar do jogo? Nem pensar. É a minha opinião.

Pois na minha opinião pagar mais para o piso 0 das centrais não compensa.

Aí paga-se mais mas vê-se muito melhor o jogo.

Mas eu costumo ir é para as centrais do Piso 3. Mas no Benfica x Sporting eu vou para o Piso 0.

Mjölnir

Citação de: Sem_Medo em 05 de Dezembro de 2016, 17:14
Citação de: francisco em 05 de Dezembro de 2016, 15:50
O BENFICA É ISTO! UM INFERNO!

https://www.youtube.com/watch?v=hdEiPXi2yfc
Pessoas da idade do meu avô já me disseram que o Inferno da Luz era antigamente, agora a Luz vai tendo bons ambientes. Porra, quando vejo um senhor de idade a dizer isto...  :-X

A única maneira que posso comprovar é mesmo com videos antigos e de facto, tem razão. Ás vezes, os ambientes da nossa querida Luz deixam muito a desejar, é pah julguem-me se quiserem é o que penso..  :-X :huh:
Isso é um mito. Teve sim senhor grandes ambientes,mas este também teve. Na altura teve também muitos jogos às moscas, coisa que raramente acontece neste. Mas era um enorme estádio sim, alguns Benfica x porto com perto de 120000 não correram bem e o ambiente era desolador, no entanto um Benfica x marselha foi fenomenal, lá está.

KamikazeSLB

Citação de: Beaker em 05 de Dezembro de 2016, 17:28
Citação de: KamikazeSLB em 05 de Dezembro de 2016, 17:23
Citação de: Beaker em 05 de Dezembro de 2016, 17:04
Citação de: KamikazeSLB em 05 de Dezembro de 2016, 14:46
Gostos não se discutem  O0

O que interessa é estar lá, nem que seja encostado ás grades como acontecia nos estádios de antigamente.

Espero que amanhã haja enchente. É importante aproveitar o fator casa nestes jogos.

Não concordo.

Se eu pago para ir ao estádio eu quero ir para um local onde eu consiga ver decentemente  o jogo e onde o consiga desfrutar.

Pagar bem caro para depois não desfrutar do jogo? Nem pensar. É a minha opinião.

Pois na minha opinião pagar mais para o piso 0 das centrais não compensa.

Aí paga-se mais mas vê-se muito melhor o jogo.

Mas eu costumo ir é para as centrais do Piso 3. Mas no Benfica x Sporting eu vou para o Piso 0.

No piso 3 já acho que vale a pena o preço. Quanto ao piso 0, já o disse, acho que se vê muito melhor no piso 3 da Sagres (ou Coca-Cola). Mas isto é muito subjetivo, claro.

Beaker

Citação de: KamikazeSLB em 05 de Dezembro de 2016, 17:30
Citação de: Beaker em 05 de Dezembro de 2016, 17:28
Citação de: KamikazeSLB em 05 de Dezembro de 2016, 17:23
Citação de: Beaker em 05 de Dezembro de 2016, 17:04
Citação de: KamikazeSLB em 05 de Dezembro de 2016, 14:46
Gostos não se discutem  O0

O que interessa é estar lá, nem que seja encostado ás grades como acontecia nos estádios de antigamente.

Espero que amanhã haja enchente. É importante aproveitar o fator casa nestes jogos.

Não concordo.

Se eu pago para ir ao estádio eu quero ir para um local onde eu consiga ver decentemente  o jogo e onde o consiga desfrutar.

Pagar bem caro para depois não desfrutar do jogo? Nem pensar. É a minha opinião.

Pois na minha opinião pagar mais para o piso 0 das centrais não compensa.

Aí paga-se mais mas vê-se muito melhor o jogo.

Mas eu costumo ir é para as centrais do Piso 3. Mas no Benfica x Sporting eu vou para o Piso 0.

No piso 3 já acho que vale a pena o preço. Quanto ao piso 0, já o disse, acho que se vê muito melhor no piso 3 da Sagres (ou Coca-Cola). Mas isto é muito subjetivo, claro.

No Piso 0 vês muito bem desde que não fiques mesmo nas filas da frente e atrás dos bancos das equipas.

Mas isso tem solução fácil: basta deslocares-te e veres o jogo lá em cima no Piso =0 atrás dos lugares sentados, que vês que é uma maravilha. Eles deixam-te estares lá.

Eu não gosto nada das bancadas Sagres e Coca-Cola.

Sem_Medo

Citação de: Mjolnir em 05 de Dezembro de 2016, 17:30
Citação de: Sem_Medo em 05 de Dezembro de 2016, 17:14
Citação de: francisco em 05 de Dezembro de 2016, 15:50
O BENFICA É ISTO! UM INFERNO!

https://www.youtube.com/watch?v=hdEiPXi2yfc
Pessoas da idade do meu avô já me disseram que o Inferno da Luz era antigamente, agora a Luz vai tendo bons ambientes. Porra, quando vejo um senhor de idade a dizer isto...  :-X

A única maneira que posso comprovar é mesmo com videos antigos e de facto, tem razão. Ás vezes, os ambientes da nossa querida Luz deixam muito a desejar, é pah julguem-me se quiserem é o que penso..  :-X :huh:
Isso é um mito. Teve sim senhor grandes ambientes,mas este também teve. Na altura teve também muitos jogos às moscas, coisa que raramente acontece neste. Mas era um enorme estádio sim, alguns Benfica x porto com perto de 120000 não correram bem e o ambiente era desolador, no entanto um Benfica x marselha foi fenomenal, lá está.
Tal como o Benfica x Parma de 94  :smitten:

rlaranjeiro



VivaoBenfica

Para um jogo "normal" no dragão até se atropelavam (25 euros) nas bilheteiras, para um jogo decisivo com o Nápoles não vão e acham que 25 euros é muito caro.


Covenant

Citação de: HJDK em 05 de Dezembro de 2016, 17:05
Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 17:02
Mais um jogo de Champions e a Luz não esgota. Uma vergonha.
O trabalho que foi feito nesse sentido para o Campeonato foi excelente, já há uma cultura notável nos jogos em casa. A apatia pelos jogos europeus custa-me a perceber, apesar dos preços. São jogos especiais, daqueles que marcam muitas vezes. É trabalhar para mudar isso.
Foi uma das heranças deixadas por Jesus.

Covenant

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Dezembro de 2016, 18:05
Para um jogo "normal" no dragão até se atropelavam (25 euros) nas bilheteiras, para um jogo decisivo com o Nápoles não vão e acham que 25 euros é muito caro.
Os que foram ao dragão na sua maioria também vão a este... Má comparação.

ZICKLER

Piso 0 não gosto de ver futebol.  Perde-se a noção do fim do campo.

Prefiro mil vezes o piso 3 inferior onde se vê com melhor qualidade

MitroGlicerina