LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Jorge.P_

Citação de: Trezeguet em 06 de Dezembro de 2016, 13:50
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2016, 13:47
Que puta de ambiente no Benfica - Nápoles 08/09 que está a repetir na BTV.
A BTV devia fazer isto mais vezes...recuperar jogos antigos.

Por exemplo, na semana do Benfica - Sporting, podia perfeitamente ir passando à noite os clássicos de 13/14 e 14/15.
e o de 15/16


Loopkin

Citação de: Kunstler em 06 de Dezembro de 2016, 14:08
Citação de: Loopkin em 06 de Dezembro de 2016, 14:07
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Dezembro de 2016, 13:40
Ja li por aqui que em caso de empate dos turcos o Benfica mesmo que perca passa, mas pelo que estive a ler pode nao ser bem assim, depende do nunero de golos.

É confronto directo. Temos vantagem pois ficou 1-1 cá e 3-3 lá.
O confronto directo já não interessa. É a diferença de golos

17.01 If two or more teams are equal on points on completion of the group matches,
the following criteria are applied in the order given to determine their rankings:

a. higher number of points obtained in the group matches played among the
teams in question;
b. superior goal difference from the group matches played among the teams in
question;
c. higher number of goals scored in the group matches played among the teams
in question;
d. higher number of goals scored away from home in the group matches played
among the teams in question;

http://www.uefa.com/MultimediaFiles/Download/Regulations/uefaorg/Regulations/02/35/87/89/2358789_DOWNLOAD.pdf

NicoGaitan10

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Dezembro de 2016, 12:50
Arranco em breve para Lisboa, vamos 4 no carro. Siga para a aventura. Vai ser fodido arranjar estacionamento :S

Colombo, Alto dos Moinhos, Pontinha... Sítios para estacionar é que não faltam.

RelatoBenficaSempre

Alguém tem um bilhete grátis a mais? É para um familiar.

sergio19azb

Citação de: m20 em 06 de Dezembro de 2016, 12:57
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Dezembro de 2016, 12:50
Arranco em breve para Lisboa, vamos 4 no carro. Siga para a aventura. Vai ser fodido arranjar estacionamento :S
Não vai nada. Se quiseres spot, PM . ;)
colombo
se são 4, dá para dividir. 1€ a cada para aí

Karel Alinho


Kunstler

Citação de: Loopkin em 06 de Dezembro de 2016, 14:20
Citação de: Kunstler em 06 de Dezembro de 2016, 14:08
Citação de: Loopkin em 06 de Dezembro de 2016, 14:07
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Dezembro de 2016, 13:40
Ja li por aqui que em caso de empate dos turcos o Benfica mesmo que perca passa, mas pelo que estive a ler pode nao ser bem assim, depende do nunero de golos.

É confronto directo. Temos vantagem pois ficou 1-1 cá e 3-3 lá.
O confronto directo já não interessa. É a diferença de golos

17.01 If two or more teams are equal on points on completion of the group matches,
the following criteria are applied in the order given to determine their rankings:

a. higher number of points obtained in the group matches played among the
teams in question;
b. superior goal difference from the group matches played among the teams in
question;
c. higher number of goals scored in the group matches played among the teams
in question;
d. higher number of goals scored away from home in the group matches played
among the teams in question;

http://www.uefa.com/MultimediaFiles/Download/Regulations/uefaorg/Regulations/02/35/87/89/2358789_DOWNLOAD.pdf
já tinham postado antes. Não sei porque mas tinha a ideia que o confronto directo tinha deixado de contar O0

JPSilva

Citação de: Kunstler em 06 de Dezembro de 2016, 14:24
Citação de: Loopkin em 06 de Dezembro de 2016, 14:20
Citação de: Kunstler em 06 de Dezembro de 2016, 14:08
Citação de: Loopkin em 06 de Dezembro de 2016, 14:07
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Dezembro de 2016, 13:40
Ja li por aqui que em caso de empate dos turcos o Benfica mesmo que perca passa, mas pelo que estive a ler pode nao ser bem assim, depende do nunero de golos.

É confronto directo. Temos vantagem pois ficou 1-1 cá e 3-3 lá.
O confronto directo já não interessa. É a diferença de golos

17.01 If two or more teams are equal on points on completion of the group matches,
the following criteria are applied in the order given to determine their rankings:

a. higher number of points obtained in the group matches played among the
teams in question;
b. superior goal difference from the group matches played among the teams in
question;
c. higher number of goals scored in the group matches played among the teams
in question;
d. higher number of goals scored away from home in the group matches played
among the teams in question;

http://www.uefa.com/MultimediaFiles/Download/Regulations/uefaorg/Regulations/02/35/87/89/2358789_DOWNLOAD.pdf
já tinham postado antes. Não sei porque mas tinha a ideia que o confronto directo tinha deixado de contar O0

A única prova que deixou de contar o confronto direto é a qualificação para o mundial de selecções

sbremoved_28408

Se calhar é melhor ver o Dynamo-Besiktas. Acho que é aí que se vai decidir o nosso apuramento.

Nuno_SLB

Citação de: bazaroco em 06 de Dezembro de 2016, 14:17
boa tarde.

eu tenho redpass mais básico, sem liga dos campeões. se eu comprar o bilhete online para o jogo de hoje como é que eu entro? preciso de ir levantar o bilhete? ou entro com o cartão redpass? alguém me pode elucidar?

obrigado.

gastas mais 0.1 Euro e eles enviam-te um sms para o telemóvel, depois mostras o SMS na primeira barreira de segurança.

No torniquete, passas o cartão de sócio.


VivaoBenfica

Citação de: bazaroco em 06 de Dezembro de 2016, 14:17
boa tarde.

eu tenho redpass mais básico, sem liga dos campeões. se eu comprar o bilhete online para o jogo de hoje como é que eu entro? preciso de ir levantar o bilhete? ou entro com o cartão redpass? alguém me pode elucidar?

obrigado.

O prazo de opção para RedPass terminou. Assim sendo, é provável que o teu lugar para este jogo já tenha sido vendido.

O RedPass não te serve de nada para este jogo, só o cartão de sócio. Independentemente de tirares na net ou no estádio, a tua entrada no estádio processar-se-á através da apresentação do bilhete e respetivo cartão de sócio.

Red_Wings

Pessoal, eu com uma mochila consigo entrar no estádio? Mesmo que seja revistado, claro! Ou não há mesmo hipótese?
Caso não haja hipótese, existe algum local onde possamos deixar, tipo cacifo ou bengaleiro? Se sim, quanto custa?
Obrigado!

ff77

Citação de: Red_Wings em 06 de Dezembro de 2016, 14:34
Pessoal, eu com uma mochila consigo entrar no estádio? Mesmo que seja revistado, claro! Ou não há mesmo hipótese?
Caso não haja hipótese, existe algum local onde possamos deixar, tipo cacifo ou bengaleiro? Se sim, quanto custa?
Obrigado!
Podes entrar.

blog benficaatemorrer

Citação de: Red_Wings em 06 de Dezembro de 2016, 14:34
Pessoal, eu com uma mochila consigo entrar no estádio? Mesmo que seja revistado, claro! Ou não há mesmo hipótese?
Caso não haja hipótese, existe algum local onde possamos deixar, tipo cacifo ou bengaleiro? Se sim, quanto custa?
Obrigado!
sim
não
não