LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

NoNameGirl_Norte

Já sei que vou ser aqui queimada , mas digo na mesma e prometo não vir meter mais nojo como esta equipa.
Não há duas sem 3.

Semper_SLB

Citação de: SLBRulez em 06 de Dezembro de 2016, 21:41
Ficou claro que se cagaram no jogo depois de saberem como estava o Besiktas.
Não digo que se esfaltassem, mas cagaram por completo em 55 k pessoas.

Eu acho que não conseguíamos na mesma. E não compreendo depois andarem a correr nos últimos minutos a cansarem-se depois de andar a cagar durante 40m...


minimix

Pelo que vi hoje domingo não auguro grande coisa, que futebolzinho tão deprimente  :disgust:

sbremoved_28408

11 jogadores contra uma equipa.  Ter treinador faz a diferença.

Resultado lisonjeiro. Podiam ter sido 4 ou 5 com facilidade.

AndreGon

Notei muitos jogadores com grande cansaço físico logo desde o início. Passamos o que é muito importante. A partir daqui a época é outra!

andoaleme

Citação de: Seven Red em 06 de Dezembro de 2016, 21:36
Citação de: Simao88 em 06 de Dezembro de 2016, 21:35
Citação de: gama em 06 de Dezembro de 2016, 21:34
este tópico está ridículo...
está como o jogo
ainda pior que o jogo...

Desculpa mas só podes estar a ver o jogo com filtro!

Perto de mim estão muito descontentes, houve muitos q assobiaram a equipa.


ptmam

O que foram estes últimos 10 minutos? Parecíamos o lanterna vermelha a tentar fazer o golo de honra ao campeão!!

É inadmissível voltar do intervalo a pensar que o 2º lugar está garantido e mandar foder o 1º lugar e 1.5M. Foda-se!!

A defesa está medonha!!!

Obrigado Dínamo!

Jpeeh

Vergonhosa a atitude da equipa. Joguem assim Domingo e levam outro cabaz.

SLusoB

Mas que merda de atitude. É de se ficar preocupado com o nível de jogo e organização mostrado, o treinador tem que ter culpas. Cabe a ele tentar mudar

kingvata

Citação de: L@udrup em 06 de Dezembro de 2016, 21:41
Contra equipas consideradas "de nível mais elevado" o Vitória só conseguiu levar a melhor contra o zmerding no WC e mesmo assim podia ter perdido... dá que pensar...
Não dá nada que pensar. O scp não é de nível superior

Slb04Sempre


blueviper


SLBffg

Curiosidade:

Ultima vez que perdemos dois jogos seguido foi em Outubro de 2015 com Galatasary fora por 2-1 e Sporting em casa por 3-0