CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

daniel.gomes

Quantos penaltis para esportiva? Lol. A CS está com dificuldades em lidamento, contaram com ovo no cu da galinha. Acho engraçado que contra o porto em Alvalade as mãos foram todas casuais.

diogo32

Citação de: SimaoMiccoli em 11 de Dezembro de 2016, 21:54
Citação de: Bleach em 11 de Dezembro de 2016, 21:45
estava provado que o medo do supersportem de muitos aqui não fazia sentido...
o 0 a 3 do ano passado foi mero acaso.

Não tenho medo do "supersportem" porque o JJ faz um grande jogo contra um Real Madrid e depois leva baile de um Belenenses mas o 0-3 do ano passado não foi mero acaso.

Fizeram 6 remates na altura e nós o dobro

SimaoMiccoli

Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2016, 21:55
Citação de: cristao69 em 11 de Dezembro de 2016, 21:53

Houve lá um momento em que aproximaram a câmara. Alguém conseguiu perceber o que disse o Luisão?

Largatos é para foder sempre cara.

imightbewrong

Citação de: Golo da Águia em 11 de Dezembro de 2016, 21:44
https://youtu.be/VMqd2MNUkek
36:55 não há qualquer penaldo de Pizzi
46:50 lance onde Sousa não dá canto para o Benfica e na jogada seguinte há o ombro do Nelsinho na área do Benfica.

Toto18Salvio

Citação de: KingSize em 11 de Dezembro de 2016, 21:51
Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2016, 21:36
Citação de: SigaPaVinho em 11 de Dezembro de 2016, 21:32

Remodelaram o Balneário??

Parece estar porreiro.

Pois foi. Eu olhei para a foto, vi que estava um cenário diferente mas nem associei que pudesse ser o balneário do Benfica.  ;D
Mas parece muito bom.

Quem está atrás do Nélson Semedo? Alguém da equipa técnica?Acho que é um GR estrangeiro da B

imightbewrong

Um azar do Kralj
Página gostada · 1 h ·

#VocêsSabemLá o que é publicar posts numa hora destas.

Alphanumeric

Rei

Violita no saco... haters. :) Principalmente aqueles que me denunciaram por maldade para eu ser banido. Beijinhos.

benfica0605

kingvata

Voltei agora do estádio e a alegria é enorme. Grande vitória :slb2:

Não posso deixar de ter pena de continuarmos a jogar pouco. Esteve apertado depois dos 55 minutos sem razão. O sporting, principalmente nas suas laterais defensivas, é medonho. Exigia-se um pouco mais da nossa equipa.

Mas o importante é que ganhámos aqueles lorpas.

Para os scp "desejo um bom natal...desejo um bom natal.."

Olos

Citação de: L@udrup em 11 de Dezembro de 2016, 21:47
Citação de: oloslb em 11 de Dezembro de 2016, 21:44
Citação de: L@udrup em 11 de Dezembro de 2016, 21:38
Há que o dizer, o Adrien é um jogador do caralh#, se o Jorgeiro o deixava saír aquilo ia por água abaixo...
Ainda por cima com gripe até há tão pouco tempo.
isso foi tanga, como a convocatória do Jonas, foram só tiros de pólvora seca para manter a duvida...
Não sou muito de teorias de conspiração mas hoje fiquei com algumas dúvidas...

SimaoMiccoli

Citação de: diogo32 em 11 de Dezembro de 2016, 21:56
Citação de: SimaoMiccoli em 11 de Dezembro de 2016, 21:54
Citação de: Bleach em 11 de Dezembro de 2016, 21:45
estava provado que o medo do supersportem de muitos aqui não fazia sentido...
o 0 a 3 do ano passado foi mero acaso.

Não tenho medo do "supersportem" porque o JJ faz um grande jogo contra um Real Madrid e depois leva baile de um Belenenses mas o 0-3 do ano passado não foi mero acaso.

Fizeram 6 remates na altura e nós o dobro

Ao fim dos 45 mins os lagartos tinham 7 remates e nós 4, não calhou irem para o balneário a levar 2-0 porque o Jimenez falhou. O que interessa é ter boas chances de finalização e marcar... isso de quem remata mais vezes é cagativo.