CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

maxi04

O jogo sucintamente consiste em retirar à bola da zona de pressão.

fact121

Cuccittini

MaiorQuePortugal

Citação de: tripiatrik em 11 de Dezembro de 2016, 18:52
Tenho a dizer que este jogo não está a dar pica nenhuma de ver, não devido a não estarmos a jogar grande merda mas sim graças aos palhaços que estão a ouvir o jogo na rádio e gritam golo antes...tem muita piada ver jogos assim. Vão-se foder caralho, fiquem em casa.

Filhos da puta, paneleiros desses deviam ser todos corridos de qualquer café ao biqueiro. Nojo de gente.
Precisamente por isso que eu hoje fiquei a ver o jogo em casa. O pior é quando o jogo dá na Sporttv, não tenho hipotese.

El Tacuara

Joga-se muito na garra e no coração. Não controlamos o jogo e tirando a jogada do golo, definimos mal as jogadas. Espero que não, mas dificilmente não sofrermos um golo.

Guedes tem que sair, arrebentou aos 30m.

SLB Stars

Que pena este golo do Jimenez não ter entrado, matávamos os gajos.

De qualquer forma exibição aceitável nesta primeira parte e bom resultado.

Agora é aproveitar os desequilíbrios e fazer o segundo golo, vamos Maior :metal:

kramxel²

Tentando analisar um pouco mais a frio, está a ser um dérbi bem fraquinho.

2 equipas com pouca confiança, alguma intensidade, mas aquém do que é normal nestes jogos.

Vai valendo o golo.

c.hebler

Citação de: Reed em 11 de Dezembro de 2016, 18:55
Alguém tem gif do dominio do Pizzi num lance perto da área do Sporting?
https://vimeo.com/195201789

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Pedro84

Não falando da medíocre abordagem do Benfica ao jogo, que é de equipa menor, o problema da equipa chama-se Guedes. Não tem um pingo de qualidade para ser titular do Benfica.

rlaranjeiro

Citação de: Isaaquinho em 11 de Dezembro de 2016, 18:57
O lance do Semedo parece-me com o ombro. E de qualquer das formas pareceu-me ter o braço junto do corpo. Não me pareceu penalti nenhum, isto depois de só ter visto uma repetição.

Ter o braco junto ao corpo nao ter dizer que nao seja penalti.

poliban

Citação de: jccb em 11 de Dezembro de 2016, 18:57
Citação de: poliban em 11 de Dezembro de 2016, 18:53
O Guedes no golo adianta demasiado a bola, o defesa pensa que consegue chegar à bola e fica logo fora do lance.

Abençoado adiantar da bola do Guedes nesse lance lol, o que é bem habitual nele, um senhor tosco.

foda-se

Um craque o Guedes!!!!
Tem um dominio de bola que parece o Messi!!!!!
Está melhor assim? Vou mentir para quê?
E o Raul é outro cepo.

Diferreira

Não consigo considerar falhanço ao remate do Jimenez, foi, isso sim, uma grande defesa.

Cuccittini

Sombras

Eu acho que face ao jogo, e ao momento em que chegávamos ao mesmo estamos para já a jogar para caralho.

Os lags tiveram uma oportunidade de golo, que foi um lance que o Gelson mandou todo enrolado. O resto o cabeceamento do Bryan nunca daria nada, e o outro lance do Bas Dost é irregular.

Agora o árbitro está a ser uma merda. Os lags podiam ter já 2 ou 3 amarelos e aquele lance do Guedes...foda-se.