CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

ricardoshearer

Citação de: raymanzarek em 11 de Dezembro de 2016, 21:13
Eu se fosse treinador do Maior obrigava o Rafa a treinar a finalização 12 horas por dia.

É basicamente o que o separa de ser igual ou melhor ao Hazard.  E não estou a gozar.  São incrivelmente parecidos. 

Só que um sabe pontapear a bola para a baliza, o outro parece que se vê a baliza à frente paralisa.

Rafa é dos jogadores com mais margem de evolução, vai ser hiper craque. Tem características técnicas e tácticas raríssimas no jogo actual.  Se melhora a finalização é jogador para figurar nos melhores onzes do ano.

Uma menção honrosa para o William Carvalho e para o Adrien.  Jogaram muito bem.  Espero que a partir de agora seja sempre a descer.
E obrigar o Pizzi a treinar cantos e livres.

Becken

draconic

Citação de: francisco em 11 de Dezembro de 2016, 21:15
http://miragens.abola.pt/media.aspx?id=26038

O filho da puta foi mesmo arranjar fita-cola para fazer isto. Que figura.
Acredito piamente que foi esse animal, não me choca absolutamente nada.

hertz

Citação de: quinjeajero em 11 de Dezembro de 2016, 21:09
Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2016, 21:07
Btw, nem sou muito de criticar os festejos da equipa, sejam eles quais forem, mas não teria posto aquele Bailando no final do jogo.

A seguir aos golos foi o melhor momento do dia.

Sim. Soube bem ver os lagartos todos aziados e ainda a levarem com aquilo mas depois lembrei-me do karma...

rdr10

Foi a primeira vez na vida que vi um árbitro parar um lance de 1vs1 por causa de um papel no meio do campo, minha nossa senhora, disso ninguém fala.

Olos

Citação de: 20simao1 em 11 de Dezembro de 2016, 21:15
O Octávio marado veio criticar a arbitragem e um jornalista da antena 1 em dortmund :rir:
e falou n"os adeptos do sporting". Claro, eles comem essa merda toda, isso é verdade. sa foda fora da europa e tudo
O que se passou com o jornalista da antena 1?

Diogo20

O falso magro é mesmo daquelas gajas que fazem toda a merda com os gajos e depois vão para o facebook meter frases bonitas do Cifras e que são umas pobres coitadinhas.

Incha gordo cabrão, devias ter levado com as cartolinas nos cornos, mas deves ter ficado escondido.

Manto Sagrado

Surreal a campanha que se está a fazer por causa da merda das cartolinas! Já tivemos bolas de golfe, canas de bandeiras e cadeiras a voar para o relvado....a bancada a arder....e NUNCA vi tanta indignação...foda-se que a azia mata mais em Portugal que doenças cardiovasculares... :2funny:

gizmo

Numa semana que já tresandava a porto belho, caiu que nem ginjas esta vitória! Agora é manter ou aumentar a vantagem para os rivais!

ricardoshearer

Citação de: draconic em 11 de Dezembro de 2016, 21:16
Citação de: francisco em 11 de Dezembro de 2016, 21:15
http://miragens.abola.pt/media.aspx?id=26038

O filho da puta foi mesmo arranjar fita-cola para fazer isto. Que figura.
Acredito piamente que foi esse animal, não me choca absolutamente nada.
Claro que foi, o animal é doente.

Royal_Flush

Citação de: PB_124 em 11 de Dezembro de 2016, 20:54
Alguem reparou na sobrancelha direita do judas? alguém lhe foi ao focinho  :2funny: :2funny:

Reza a lenda que de manhä apanhou do Marko, e à noite do Das Boste.

A Raúl José não se levanta amanhã.

quinjeajero

Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2016, 21:16
Citação de: quinjeajero em 11 de Dezembro de 2016, 21:09
Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2016, 21:07
Btw, nem sou muito de criticar os festejos da equipa, sejam eles quais forem, mas não teria posto aquele Bailando no final do jogo.

A seguir aos golos foi o melhor momento do dia.

Sim. Soube bem ver os lagartos todos aziados e ainda a levarem com aquilo mas depois lembrei-me do karma...

Mas que karma? Estamos a falar do sporting, metem nojo e esforçam-se por isso todos os dias. O Benfica é inclusive demasiado reservado nas respostas.

draconic

David Borges acaba de dizer que o JJ foi elegante, sereno na conferência e que o RV esteve mal porque não respondeu sobre os lances polémicos, há duvidas?
Sabujada do crl fds nossa senhora.