CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

slb_0793

Parabéns pela vitória equipa  ^-^

Mas algo têm de mudar nestes jogos chamados "grandes" o Benfica defende mal , se a culpa é da defesa, se é do meio campo o que for mas a verdade é que defendemos mal nestes jogos. Meter o Danilo sem ritmo nenhum também é algo que não percebo  :confused:

Pensei mesmo que eles empatassem nos últmos minutos pelo que estava a ver, uma equipa que chuta a bola para há frente não têm ninguem na frente ou tinha e perdia a bola em 3 segundos, é algo que me faz confusão. E já aconteceu isto no jogo contra Porto, Nápoles, Besiktas 2ºparte, hoje. É rever e rever esta situação.

Valeu pelos 3 pontos que é o que importa mais.

Safe

o que sentimos pelo Benfica é... INCOMPARÁVEL.

na quarta há mais, no Restelo e na Luz, Andebol contra o Porto.

Viva! Viva o Benfica!

Schuldiner

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Dezembro de 2016, 01:10
Citação de: Schuldiner em 12 de Dezembro de 2016, 01:06
A substituição do Bas Dost foi de génio ;D

E a seguir mete o Coates a ponta de lança  :rir:

Foi um jogo medonho a todos os níveis.
Foi um jogo de doidos, tanta perda de bola, recuperação e transição, sempre a 200 à hora. Impróprio para cardíacos.

barrospt

Citação de: andoaleme em 12 de Dezembro de 2016, 01:20
Citação de: benficaslb1 em 12 de Dezembro de 2016, 01:01
Citação de: andoaleme em 12 de Dezembro de 2016, 00:56
Citação de: Alphanumeric em 12 de Dezembro de 2016, 00:40
Mas tão todos melindrados com o bailando porquê? Foi posto UNICA E EXCLUSIVAMENTE devido ao gozo que eles nos deram com o bailando por causa dos 0-3. Foi só esse o motivo. Provavelmente os que falam disso o ano passado nos 0-3 não estavam lá.E que me gozo me deu hoje cantar o bailando. Têm medo exactamente do quê, de não sermos campeões e eles vos gozarem? Cambada de borrados.

Mas quais borrados? Já gozámos com eles em Maio, tudo o que passar disso é bazófia.

Desde quando ganhar ao rival da cidade é motivo para tamanha festa?!!!! festejámos uma vitória saborosa, apenas isso!!!

Histerismos fora de tempo é no Campo Grande, aí se festeja uma vitória como se ganhassem títulos, depois estão há 15 anos a seco

Mas meter o bailando é bazófia porque? Meter o bailando é uma merda que só tem significado porque alguns andam para aqui todos ofendidos com isso, parecem o bolotas com a conversa das cartolinas, mas qual é o mal das cartolinas? Nenhum, só falam nisso porque o bolotas veio chorar por causa delas.

Será que fazer uma mega coreografia para jogos grandes não é também uma falta de respeito? Se calhar devíamos fazer isto em todos os jogos, que assim é falta de respeito pelos clubes pequenos, e aquelas frases nas tarjas que mostram sobranceria a dizer que somos inigualáveis e coisas do género? Não são bazófia também? Vejam lá isso.

Menos, tem calma!

Não retiro uma virgula ao que escrevi, é a minha opinião, que considero os lags um clube onde a bazófia reina.

Se foi no gozo, então o gajo que colocou a música bailando está muito fraquinho, tem de ser mais criativo e não usar as ideias dos lags, só faltou colocar o "só eu sei" ou a nova porcaria que por lá cantam!

A superioridade apenas se impõe no relvado, ganhando jogos para somar títulos, não é colocando o Iglesias como os lags época passada fizeram.

Estive no estádio e não achei piada, é só, tenho opinião diversa.

O Bailando foi tocado tal e qual como o ano passado na Luz.

Não tivemos um pato de um speaker a tentar incendiar as bancadas.

https://www.youtube.com/watch?v=jEzlf7s6tuc


andoaleme

Citação de: Francescoli em 12 de Dezembro de 2016, 01:16
Um user aqui falou disso e afirmou que tinha a certeza da fonte.

O Markovic nem ao banco foi, não faço ideia se foi sequer ao estádio.

O J apresenta aquela ferida, bem recente.

Somei as 3 coisas, só.

Não será especulação?

Questiono sem qualquer ironia, porque antes de ir para o jogo fui alternando entre canais e a SICN adiantou que vários jogadores abandonaram o centro de estágio deles, entre eles Markovic, no inicio da tarde, indiciando que não iriam a jogo.

Agora se isso sucedeu, não sei se será bom para o sérvio ainda que esteja emprestado, a não ser que queira ir-se embora já em Janeiro.

Benfiquista_

Citação de: Francescoli em 12 de Dezembro de 2016, 01:16
Um user aqui falou disso e afirmou que tinha a certeza da fonte.

O Markovic nem ao banco foi, não faço ideia se foi sequer ao estádio.

O J apresenta aquela ferida, bem recente.

Somei as 3 coisas, só.
Ia no carro para a Luz de tarde, e ouvi na Antena 1 que ele tinha saído directamente do centro de estágio dos lagartos.

O resto não sei, nem acrescentaram mais porque tinha acabado de sair a notícia.

andoaleme

Citação de: barrospt em 12 de Dezembro de 2016, 01:25
Citação de: andoaleme em 12 de Dezembro de 2016, 01:20
Citação de: benficaslb1 em 12 de Dezembro de 2016, 01:01
Citação de: andoaleme em 12 de Dezembro de 2016, 00:56
Citação de: Alphanumeric em 12 de Dezembro de 2016, 00:40
Mas tão todos melindrados com o bailando porquê? Foi posto UNICA E EXCLUSIVAMENTE devido ao gozo que eles nos deram com o bailando por causa dos 0-3. Foi só esse o motivo. Provavelmente os que falam disso o ano passado nos 0-3 não estavam lá.E que me gozo me deu hoje cantar o bailando. Têm medo exactamente do quê, de não sermos campeões e eles vos gozarem? Cambada de borrados.

Mas quais borrados? Já gozámos com eles em Maio, tudo o que passar disso é bazófia.

Desde quando ganhar ao rival da cidade é motivo para tamanha festa?!!!! festejámos uma vitória saborosa, apenas isso!!!

Histerismos fora de tempo é no Campo Grande, aí se festeja uma vitória como se ganhassem títulos, depois estão há 15 anos a seco

Mas meter o bailando é bazófia porque? Meter o bailando é uma merda que só tem significado porque alguns andam para aqui todos ofendidos com isso, parecem o bolotas com a conversa das cartolinas, mas qual é o mal das cartolinas? Nenhum, só falam nisso porque o bolotas veio chorar por causa delas.

Será que fazer uma mega coreografia para jogos grandes não é também uma falta de respeito? Se calhar devíamos fazer isto em todos os jogos, que assim é falta de respeito pelos clubes pequenos, e aquelas frases nas tarjas que mostram sobranceria a dizer que somos inigualáveis e coisas do género? Não são bazófia também? Vejam lá isso.

Menos, tem calma!

Não retiro uma virgula ao que escrevi, é a minha opinião, que considero os lags um clube onde a bazófia reina.

Se foi no gozo, então o gajo que colocou a música bailando está muito fraquinho, tem de ser mais criativo e não usar as ideias dos lags, só faltou colocar o "só eu sei" ou a nova porcaria que por lá cantam!

A superioridade apenas se impõe no relvado, ganhando jogos para somar títulos, não é colocando o Iglesias como os lags época passada fizeram.

Estive no estádio e não achei piada, é só, tenho opinião diversa.

O Bailando foi tocado tal e qual como o ano passado na Luz.

Não tivemos um pato de um speaker a tentar incendiar as bancadas.

https://www.youtube.com/watch?v=jEzlf7s6tuc

Ainda mais me ajudas!

Foi colocado no final do jogo contra ao Nacional, serviu como resposta às várias provocações dos lags em 3 jogos.

Tu gostas de gozar com eles a meio da época, eu prefiro em campo e no final da época, temos gostos e opiniões diferentes.

Francescoli

Acho que nos cabe a nós assumir e passar a mensagem de que foi o Markovic a foder a tromba ao J.

Benfiquista_

#6293
Ontem viveu-se o verdadeiro Inferno da Luz.

Depois do golo dos lagartos, o ambiente ficou um bocado pesado e apreensivo, mas globalmente o nosso Estádio foi um vulcão e estou em crer que isso pesou positivamente nos nossos Jogadores e negativamente no dos lagartos, apesar de a espaços os gajos também se terem feito ouvir.

Mas nós abafamos os gajos completamente.

Benfiquista_

Era bom também o holandês e o Markovic começarem a minar aquilo tudo.

barrospt

Citação de: andoaleme em 12 de Dezembro de 2016, 01:28
Citação de: barrospt em 12 de Dezembro de 2016, 01:25
Citação de: andoaleme em 12 de Dezembro de 2016, 01:20
Citação de: benficaslb1 em 12 de Dezembro de 2016, 01:01
Citação de: andoaleme em 12 de Dezembro de 2016, 00:56
Citação de: Alphanumeric em 12 de Dezembro de 2016, 00:40
Mas tão todos melindrados com o bailando porquê? Foi posto UNICA E EXCLUSIVAMENTE devido ao gozo que eles nos deram com o bailando por causa dos 0-3. Foi só esse o motivo. Provavelmente os que falam disso o ano passado nos 0-3 não estavam lá.E que me gozo me deu hoje cantar o bailando. Têm medo exactamente do quê, de não sermos campeões e eles vos gozarem? Cambada de borrados.

Mas quais borrados? Já gozámos com eles em Maio, tudo o que passar disso é bazófia.

Desde quando ganhar ao rival da cidade é motivo para tamanha festa?!!!! festejámos uma vitória saborosa, apenas isso!!!

Histerismos fora de tempo é no Campo Grande, aí se festeja uma vitória como se ganhassem títulos, depois estão há 15 anos a seco

Mas meter o bailando é bazófia porque? Meter o bailando é uma merda que só tem significado porque alguns andam para aqui todos ofendidos com isso, parecem o bolotas com a conversa das cartolinas, mas qual é o mal das cartolinas? Nenhum, só falam nisso porque o bolotas veio chorar por causa delas.

Será que fazer uma mega coreografia para jogos grandes não é também uma falta de respeito? Se calhar devíamos fazer isto em todos os jogos, que assim é falta de respeito pelos clubes pequenos, e aquelas frases nas tarjas que mostram sobranceria a dizer que somos inigualáveis e coisas do género? Não são bazófia também? Vejam lá isso.

Menos, tem calma!

Não retiro uma virgula ao que escrevi, é a minha opinião, que considero os lags um clube onde a bazófia reina.

Se foi no gozo, então o gajo que colocou a música bailando está muito fraquinho, tem de ser mais criativo e não usar as ideias dos lags, só faltou colocar o "só eu sei" ou a nova porcaria que por lá cantam!

A superioridade apenas se impõe no relvado, ganhando jogos para somar títulos, não é colocando o Iglesias como os lags época passada fizeram.

Estive no estádio e não achei piada, é só, tenho opinião diversa.

O Bailando foi tocado tal e qual como o ano passado na Luz.

Não tivemos um pato de um speaker a tentar incendiar as bancadas.

https://www.youtube.com/watch?v=jEzlf7s6tuc

Ainda mais me ajudas!

Foi colocado no final do jogo contra ao Nacional, serviu como resposta às várias provocações dos lags em 3 jogos.

Tu gostas de gozar com eles a meio da época, eu prefiro em campo e no final da época, temos gostos e opiniões diferentes.

Isto é futebol mas serve para a vida em geral. Os momentos são para ser vividos e não geridos.




andoaleme

Citação de: ivodaniello em 12 de Dezembro de 2016, 01:13
Citação de: andoaleme em 12 de Dezembro de 2016, 00:56
Citação de: Alphanumeric em 12 de Dezembro de 2016, 00:40
Mas tão todos melindrados com o bailando porquê? Foi posto UNICA E EXCLUSIVAMENTE devido ao gozo que eles nos deram com o bailando por causa dos 0-3. Foi só esse o motivo. Provavelmente os que falam disso o ano passado nos 0-3 não estavam lá.E que me gozo me deu hoje cantar o bailando. Têm medo exactamente do quê, de não sermos campeões e eles vos gozarem? Cambada de borrados.

Mas quais borrados? Já gozámos com eles em Maio, tudo o que passar disso é bazófia.

Desde quando ganhar ao rival da cidade é motivo para tamanha festa?!!!! festejámos uma vitória saborosa, apenas isso!!!

Histerismos fora de tempo é no Campo Grande, aí se festeja uma vitória como se ganhassem títulos, depois estão há 15 anos a seco
E porque raio não podemos dar estas bicadas quando lhes ganhamos um jogo?
Não reparam que cada vez os jogos contra eles ficam mais dificeis, ano após ano?
Para eles é sempre o jogo da vida deles. Para nós tem de ser sempre um jogo banal, mais um do calendário. Isto porque temos que ser sempre diferentes e bla bla bla.

Isto faz parte do futebol. Chama-se rivalidade. Por mais que queiras negar, eles não são apenas um clube da mesma cidade.

O futebol de respeito mutuo e cordialidade já ficou no tempo do Eusébio.
O futebol hoje em dia é muito mais complexo.

Temos que nos impor. Temos que os colocar no lugar deles.

Fazê-los temer os jogos contra nós, dentro e fora do campo. Sabendo que contra nós também vão passar um mau bocado.
Dá para fazer tudo isto sem roçar a vulgaridade e o bacoco.

É a tua opinião, respeito, mas continuo a discordar.


ponta de lança

O árbitro deste jogo (que agora deve ter deixado de ser o melhor apitadeiro português, segundo o trinca bolotas) não é o mesmo da não-agressão do Slimongo ao Samaris?