CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

thiagorosa84

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2016, 20:01
o cabr** do arbitro foi mesmo nojento

2 penaltys , falta sobre o Guedes ainda na 1 parte perto da area nao marcou , passado  2 min uma falta = perto da area do Benfica marcou logo

entrada assassina sobre o Jimenez nem marca marcou

faltas perto da entrada da area do Rio ave nao marcou 1 .

PQP este vinha mesmo encomendado

Descaradamente!

Francescoli

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 20:28
Citação de: Machoman em 21 de Dezembro de 2016, 20:21
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 20:12
Citação de: redlightdistrict em 21 de Dezembro de 2016, 20:10
Citação de: pedro22 em 21 de Dezembro de 2016, 20:05
Se esta arbitragem foi o que foi estou com a certeza que em  Guimarães vai ser ainda mais evidente
Em Guimarães vai ser um assalto, é que é certinho, neste campeonato quem chora mama e os nossos dirigentes não vão saber defender e pressionar antes do jogo. Garantidamente que o gordo e o senil vão andar a chorar na comunicação social

Vai ser o assalto igual ao que foi o ano passado. looooooool.

André aconteceu algo na tua vida que fez com que ficasses ressabiado contra esta direção ou assim?
Impressionante, se eu fosse a apostar diria que trabalhaste/tentaste no Benfica e foste corrido. E agora é um azedume enorme. É sempre a cascar em tudo o que mexe, mas não da forma tipica de alguem que não concorda com a direção treinador. É mesmo ressabiamento puro.
Não consegues admitir qualquer erro do árbitro contra nós, chegas até a dar a entender que nós é que somos beneficiados. Funcionas sempre como defensor do ex treinador mesmo quando á se provou definitivamente que para o clube foi melhor ter deixado o homem sair.
Não duvido nada do teu Benfiquismo, mas acho que estás a confundir o conceito de ser uma pessoa não facciosa e a tentar colocar de parte do clubismo com ressabiamento puro.
Ou seja, acho que ultrapassas a tentativa de parecer justo e coerente nas análises, não ir no clubismo bacoco. É mais que isso.

Desculpa se a minha análise está longe da realidade e não foi nada disso que aconteceu, apenas fico mesmo com a impressão sempre que comentas (então do JJ nem se fala) que algo ficou por resolver entre ti e o Benfica. Estás magoado com o clube e comportas-te muitas vezes como qualquer outro adepto de cor diferente que vê sempre as coisas ao contrário do Benfiquista. (sei que não é isso).

looooool

Cascar tudo o que mexe? No dia que fui o único a defender o Hélder dos ataques facciosos que se viram. Ou quando defendo a direcção de muita coisa injusta que se critica.

Essa opinião ridícula que formaste foi a mesma que os BlankFiles e companhias formaram quando andei a criticar o LAB durante muito tempo e que agora são os seus principais críticos, quando na altura diziam-me o mesmo que me disseste agora.

Quanto ao Jesus há muito tempo que não vês um único elogio da minha pessoa a essa personagem que me mete nojo. Quanto ao nível de treinador, não se critica. Mas espero que perca sempre.

Critica-se ou devia, e bem.

É bom treinador. Só. Está a fazer uma epoca de merda, com jogadores escolhidos por ele. Não ganhou mais de metade dos jogos ate agora.

Se não o queres criticar, opção tua. Que há muito por onde o fazer e já havia quando estava aqui, para mim é inegavel.

ARRG

Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 20:27
Citação de: Kyoto em 21 de Dezembro de 2016, 20:24
O jornalista a querer arranjar polemica e o Luis Castro a rir.se a dizer que o Pizzi fez bem ;D

Só se fosse burro é que não o fazia. Provavelmente já nem ia jogar na Taça da Liga na mesma. Win win.
Escusava era ser no último lance, quase que não ia a tempo :-X

miniMilk

Filho da puta do corrupto. Que roubalheira!

Va la que resolvemos Meter 2 na 1ª parte. Senão ia ser do crl

LeandroSLB

Boa primeira parte mas a segunda parte foi péssima.

E o apitadeiro bem tendencioso.

dfernandes

Citação de: ARRG em 21 de Dezembro de 2016, 20:32
O jornalista a querer arranjar polemica e o Luis Castro a rir.se a dizer que o Pizzi fez bem ;D

Só se fosse burro é que não o fazia. Provavelmente já nem ia jogar na Taça da Liga na mesma. Win win.

Foi perfeito. Assim não ficámos em irregularidade antes. O jogo não estava totalmente controlado.

melanda72

Citação de: thiagorosa84 em 21 de Dezembro de 2016, 20:28
Citação de: melanda72 em 21 de Dezembro de 2016, 20:04
Citação de: blueviper em 21 de Dezembro de 2016, 19:58
Uma das arbitragens mais tendenciosas que vi este ano....claramente para nos lixar.
Este nem tentou disfarçar foi há descarada. :knuppel2:

Há que denunciar isto, mesmo quando ganhámos. Não devemos falar só quando os erros nos tiram pontos!
Sem dúvida pois os nossos adversários andam assanhados.
Ter muito cuidado com o que aí vêm.  :coolsmiley:

Cyb3rNeo

ARRG

Citação de: dwid em 21 de Dezembro de 2016, 20:30
Citação de: ARRG em 21 de Dezembro de 2016, 20:27
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 20:24
Fiquei chocado com a reacção em tempo real do Conduto ao "suposto penalti" sobre o Guedes. Cada vez gosto menos do estilo.
Tudo dito, começo a ficar fartinho do Conduto, fica a dúvida diz ele em relação a esse lance. >:(
Não vi o lance ainda mas na Antena 1 estavam a dizer que era penalty claríssimo.
Claro que era penalti, fiquei fulo porque o Conduto na narração disse que era duvidoso, já chega de tanta imparcialidade >:(

Jamal

andre_04_SLB

Citação de: Francescoli em 21 de Dezembro de 2016, 20:32
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 20:28
Citação de: Machoman em 21 de Dezembro de 2016, 20:21
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 20:12
Citação de: redlightdistrict em 21 de Dezembro de 2016, 20:10
Citação de: pedro22 em 21 de Dezembro de 2016, 20:05
Se esta arbitragem foi o que foi estou com a certeza que em  Guimarães vai ser ainda mais evidente
Em Guimarães vai ser um assalto, é que é certinho, neste campeonato quem chora mama e os nossos dirigentes não vão saber defender e pressionar antes do jogo. Garantidamente que o gordo e o senil vão andar a chorar na comunicação social

Vai ser o assalto igual ao que foi o ano passado. looooooool.

André aconteceu algo na tua vida que fez com que ficasses ressabiado contra esta direção ou assim?
Impressionante, se eu fosse a apostar diria que trabalhaste/tentaste no Benfica e foste corrido. E agora é um azedume enorme. É sempre a cascar em tudo o que mexe, mas não da forma tipica de alguem que não concorda com a direção treinador. É mesmo ressabiamento puro.
Não consegues admitir qualquer erro do árbitro contra nós, chegas até a dar a entender que nós é que somos beneficiados. Funcionas sempre como defensor do ex treinador mesmo quando á se provou definitivamente que para o clube foi melhor ter deixado o homem sair.
Não duvido nada do teu Benfiquismo, mas acho que estás a confundir o conceito de ser uma pessoa não facciosa e a tentar colocar de parte do clubismo com ressabiamento puro.
Ou seja, acho que ultrapassas a tentativa de parecer justo e coerente nas análises, não ir no clubismo bacoco. É mais que isso.

Desculpa se a minha análise está longe da realidade e não foi nada disso que aconteceu, apenas fico mesmo com a impressão sempre que comentas (então do JJ nem se fala) que algo ficou por resolver entre ti e o Benfica. Estás magoado com o clube e comportas-te muitas vezes como qualquer outro adepto de cor diferente que vê sempre as coisas ao contrário do Benfiquista. (sei que não é isso).

looooool

Cascar tudo o que mexe? No dia que fui o único a defender o Hélder dos ataques facciosos que se viram. Ou quando defendo a direcção de muita coisa injusta que se critica.

Essa opinião ridícula que formaste foi a mesma que os BlankFiles e companhias formaram quando andei a criticar o LAB durante muito tempo e que agora são os seus principais críticos, quando na altura diziam-me o mesmo que me disseste agora.

Quanto ao Jesus há muito tempo que não vês um único elogio da minha pessoa a essa personagem que me mete nojo. Quanto ao nível de treinador, não se critica. Mas espero que perca sempre.

Critica-se ou devia, e bem.

É bom treinador. Só. Está a fazer uma epoca de merda, com jogadores escolhidos por ele. Não ganhou mais de metade dos jogos ate agora.

Se não o queres criticar, opção tua. Que há muito por onde o fazer e já havia aqui, para mim é inegavel.

E eu critico. Foi ridículo o que fez em Varsóvia e o estado do actual Sporting é culpa dele, pelas contratações que fez, etc.

Agora esta história dos árbitros é ridícula, é mesmo de choramingões e eu não tenho paciência para isso. Por isso é que eu digo, que muitas vezes somos beneficiados, outras prejudicados, mas julgar-se isso para desculpar insucessos desportivos é absolutamente ridículo.

Critico a postura de já estarem a choramingar por Guimarães devido a hoje, que é uma arbitragem apenas e só muito fraca, ele mesmo que quisesse prejudicar alguém não conseguia, quando o ano passado fomos lá e fomos beneficiados. Só isto.

E são adeptos de um clube grande... eu imagino se fossem de um pequeno, que são sempre prejudicados à beira dos 3 grandes.

Meio_metro

Citação de: LeandroSLB em 21 de Dezembro de 2016, 20:32
Boa primeira parte mas a segunda parte foi péssima.

E o apitadeiro bem tendencioso.
mas péssima porque? porque nos limitamos a controlar o jogo? isso é grave nesta fase e com 2-0? as grandes equipas controlam os jogos... não andam a correr tipo malucos para depois mais a frente andarem a morrer...

má foi no estoril que nunca tivemos o jogo controlado... agora hoje? permitimos um remate...

Pokrl

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 20:24
Fiquei chocado com a reacção em tempo real do Conduto ao "suposto penalti" sobre o Guedes. Cada vez gosto menos do estilo.

Os comentários estão a ficar cada vez mais imparciais, não me agrada. Deve ser a forma de responderem à sporco tv.

dmc

Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 20:33
Citação de: ARRG em 21 de Dezembro de 2016, 20:32

Foi perfeito. Assim não ficámos em irregularidade antes. O jogo não estava totalmente controlado.

Infelizmente nunca esteve.
O RV tem que corrigir isto imediatamente. É uma grande falha da nossa parte.

Sobre a arbitragem: a pressão dos rivais a fazer efeito. Temos que falar

Red Eagle_90

Bom resultado. Entrámos bem e fizemos um jogo razoável. Mais 3 pontos importantes para o que queremos.
Assustei-me quando o Pizzi não conseguia sacar o 2 º amarelo e ele bem que tentava, mas acabou por correr tudo bem felizmente :clap1: