LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

blog benficaatemorrer


Jigz


Rumoao38

Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2017, 12:20
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Fevereiro de 2017, 12:16
O estádio não enche porque é um jogo de luta. Daqueles jogos de tripla. E claro o benfiquista "normal" detesta estes jogos. Bom, bom é ir ver uma vitória "garantida". Ou um jogo de festa.

Mas eu até prefiro assim. Quem vai estar lá são os verdadeiros.

Ò amigo, não passemos um atestado de menoridade aos outros benfiquistas.
Acabei de dar o exemplo de 4 benfiquistas que estão a trabalhar em Lisboa e que queriam ir ver o Benfica, pela primeira vez na vida. Quando viram os 45€ recuaram, porque é dinheiro que lhes faz realmente falta. E esta é a realidade do país, não a de Cascais.
Pois
O problema é que há pelo menos 60 mil que vive na realidade de Cascais.
Realidade que têm dinheiro para ir ver e não vão porque a vitória não é garantida...

Red2802

Citação de: Villaridis em 14 de Fevereiro de 2017, 01:13
1. Estou a adorar esta vaga de pessoal a pedir o Carrillo no 11. Tenham noção e tentem perceber de futebol sff

2. Outra coisa que adoro: pessoal com o pito aos saltos por causa da foto do Tuchel todo :o com o estádio. Mas de que clube somos? Parecemos os adeptos de um PAOK que convidaram o Dínamo de Kiev para vir jogar na apresentação. Que ele está impressionado já eu sabia. Porra. É o Benfica, claro que é grande.

Foda-se. Nunca tinha pensado nisso.

Dás explicações?

Pedro_ElMago_10

Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2017, 12:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Fevereiro de 2017, 12:16
O estádio não enche porque é um jogo de luta. Daqueles jogos de tripla. E claro o benfiquista "normal" detesta estes jogos. Bom, bom é ir ver uma vitória "garantida". Ou um jogo de festa.

Mas eu até prefiro assim. Quem vai estar lá são os verdadeiros.

No ano passado vi mais de 60.000 benfiquistas a encher contra o sporting e a cantar eu Amo o Benfica enquanto levávamos 0-3 do sporting, numa das maiores humilhações da noissa história, até por tudo que o jogo envolvia...
Seriam benfiquistas anormais?
Muito gostam vocês de generalizar e meter rótulos depreciativos, ainda por cima a outros benfiquistas.

Eu não aponto o dedo a ninguém em específico.

Mas temos benfiquistas que só aparecem nos jamores e nas festas. Isto sim mete nojo.

Kyoto


Mats_Magnusson


Livrinhos

Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2017, 12:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Fevereiro de 2017, 12:16
O estádio não enche porque é um jogo de luta. Daqueles jogos de tripla. E claro o benfiquista "normal" detesta estes jogos. Bom, bom é ir ver uma vitória "garantida". Ou um jogo de festa.

Mas eu até prefiro assim. Quem vai estar lá são os verdadeiros.

No ano passado vi mais de 60.000 benfiquistas a encher contra o sporting e a cantar eu Amo o Benfica enquanto levávamos 0-3 do sporting, numa das maiores humilhações da noissa história, até por tudo que o jogo envolvia...
Seriam benfiquistas anormais?
Muito gostam vocês de generalizar e meter rótulos depreciativos, ainda por cima a outros benfiquistas.

Estás a perder o teu rico tempo Vieri.

Malta que se sai com teorias de merda como essa, não está claramente enquadrado na realidade para fazer uma apreciação generalizada à situação em causa.

É cagar e andar.

É bastante complicado perceber que existem inúmeros Benfiquistas que não estarão presentes no jogo de hoje, devido a questões financeiras, a questões de data, a questões desportivas, a questões profissionais, etc.

É complicado, portanto, bota lá generalizar.

blog benficaatemorrer

Citação de: Rumoao38 em 14 de Fevereiro de 2017, 12:33
Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2017, 12:20
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Fevereiro de 2017, 12:16
O estádio não enche porque é um jogo de luta. Daqueles jogos de tripla. E claro o benfiquista "normal" detesta estes jogos. Bom, bom é ir ver uma vitória "garantida". Ou um jogo de festa.

Mas eu até prefiro assim. Quem vai estar lá são os verdadeiros.

Ò amigo, não passemos um atestado de menoridade aos outros benfiquistas.
Acabei de dar o exemplo de 4 benfiquistas que estão a trabalhar em Lisboa e que queriam ir ver o Benfica, pela primeira vez na vida. Quando viram os 45€ recuaram, porque é dinheiro que lhes faz realmente falta. E esta é a realidade do país, não a de Cascais.
Pois
O problema é que há pelo menos 60 mil que vive na realidade de Cascais.
Realidade que têm dinheiro para ir ver e não vão porque a vitória não é garantida...
8 gajos também têm tanto dinheiro como o resto do mundo...

isto está mesmo mal distribuído.

LX

Eu aplico sempre o velho provérbio, do só faz falta quem lá está, alias até prefiro um estádio com os fieis do costume do que com os paraquedistas das festas, fica sempre um ambiente estranho com a malta da pipoca, dispenso, fiquem em casa que está frio.

Vieri

Citação de: serebotna em 14 de Fevereiro de 2017, 12:28
Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2017, 12:25
Citação de: serebotna em 14 de Fevereiro de 2017, 12:00
Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2017, 11:50
Citação de: serebotna em 14 de Fevereiro de 2017, 11:22
A culpa não é da direção, nem da estratégia de vendas dos bilhetes.

A verdade é que a maioria dos adeptos não tem ambição europeia. Ponto.

Basta recordar a meia-final com a Juventus. Nem com o Benfica já campeão, a Luz encheu.

Desculpa, mas tenho de discordar.
A ambição dos adeptos é o reflexo da ambição da direção.

Se em Janeiro o presidente anda pela europa fora a impingir jogadores importantes a equipas que competem connosco na Champions, tipo pedinte desesperado, como pretender que os adeptos tenham a ambição que o presidente não tem?

Depois, há o preço dos bilhetes.
Conheço 4 que desistiram quando souberam que tinham de desembolsar a módica quantia de 45€ cada 1, e para ir lá para cima, encostados à cobertura.
Para já não falar que muitos tinham de meter uma tarde no trabalho, mais despesas de deslocações, etc.,  porque sabemos que só com a malta da zona Lisboa o Estádio não enche.

A falta de ambição europeia dos benfiquistas chama-se falta de dinheiro na carteira.
Ou achas que os benfiquistas são tão pouco ambiciosos que preferem ver o Tondela, onde estavam 54.000, do que o Dortmund?


Então façamos uma comparação com o FC Porto, que tem uma massa adepta inferior. Eles já tem o jogo com a Juventus praticamente esgotado.

O país é o mesmo, os preços dos bilhetes são semelhantes.

Qual é a razão para eles conseguirem esgotar e nós não?

2 razões de peso:
- Estão eufóricos e no ponto mais alto da época, depois de recuperarem de um atraso de 6 pontos na Liga.
- Os adeptos do porto, sendo menos, concentram-se quase todos no grande porto, ao contrário dos nossos, que estão espalhados pelo país, não tendo uma especial prevalência na grande Lisboa.
O Sporting que também esgotou com o Borussia Dortmund?

Estás numa de provar que somos os piores adeptos do país a toda a força, é isso?
É que fui ver e estiveram 46.000, o que me parece que não é lotação esgotada.

serebotna

Só espero é que cancelem a coreografia, sem o estádio estar esgotado é embaraçoso.

Ainda por cima, frente a um clube que faz das melhores coreografias da Europa.

GTtdi_SLB

Citação de: Jigz em 14 de Fevereiro de 2017, 12:26
Citação de: serebotna em 14 de Fevereiro de 2017, 12:22
Citação de: TFFS em 14 de Fevereiro de 2017, 12:17
Citação de: Villaridis em 14 de Fevereiro de 2017, 01:13
1. Estou a adorar esta vaga de pessoal a pedir o Carrillo no 11. Tenham noção e tentem perceber de futebol sff

2. Outra coisa que adoro: pessoal com o pito aos saltos por causa da foto do Tuchel todo :o com o estádio. Mas de que clube somos? Parecemos os adeptos de um PAOK que convidaram o Dínamo de Kiev para vir jogar na apresentação. Que ele está impressionado já eu sabia. Porra. É o Benfica, claro que é grande.
é grande, sim, imponente. agora imaginem se tivesse uns adeptos que correspondessem ao tamanho do estadio. intimidador, no minimo. neste caso temos uma equipa que de 0-3 chega ao 3-3 e os adeptos têm de ser puxados pelo speaker para cantar 10 segundos. já foi intimidador. nao é mais.
Por exemplo, o nosso 3-3 com o Besiktas.

Isso sim é um ambiente intimidador.

Bem que fez a diferença...incrível!

A turquia não é o melhor exemplo, o povo é louco, a privação gera sentimentos exacerbados que eles descarregam no desporto.

Rumoao38

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Fevereiro de 2017, 12:35
Citação de: Rumoao38 em 14 de Fevereiro de 2017, 12:33
Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2017, 12:20
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Fevereiro de 2017, 12:16
O estádio não enche porque é um jogo de luta. Daqueles jogos de tripla. E claro o benfiquista "normal" detesta estes jogos. Bom, bom é ir ver uma vitória "garantida". Ou um jogo de festa.

Mas eu até prefiro assim. Quem vai estar lá são os verdadeiros.

Ò amigo, não passemos um atestado de menoridade aos outros benfiquistas.
Acabei de dar o exemplo de 4 benfiquistas que estão a trabalhar em Lisboa e que queriam ir ver o Benfica, pela primeira vez na vida. Quando viram os 45€ recuaram, porque é dinheiro que lhes faz realmente falta. E esta é a realidade do país, não a de Cascais.
Pois
O problema é que há pelo menos 60 mil que vive na realidade de Cascais.
Realidade que têm dinheiro para ir ver e não vão porque a vitória não é garantida...
8 gajos também têm tanto dinheiro como o resto do mundo...

isto está mesmo mal distribuído.
Pois está....
Mas mesmo assim.
Há sempre 60 mil de realidades diferentes.
Tinha de haver 60 mil de 6 milhões para este jogo.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Livrinhos em 14 de Fevereiro de 2017, 12:35
Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2017, 12:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Fevereiro de 2017, 12:16
O estádio não enche porque é um jogo de luta. Daqueles jogos de tripla. E claro o benfiquista "normal" detesta estes jogos. Bom, bom é ir ver uma vitória "garantida". Ou um jogo de festa.

Mas eu até prefiro assim. Quem vai estar lá são os verdadeiros.

No ano passado vi mais de 60.000 benfiquistas a encher contra o sporting e a cantar eu Amo o Benfica enquanto levávamos 0-3 do sporting, numa das maiores humilhações da noissa história, até por tudo que o jogo envolvia...
Seriam benfiquistas anormais?
Muito gostam vocês de generalizar e meter rótulos depreciativos, ainda por cima a outros benfiquistas.

Estás a perder o teu rico tempo Vieri.

Malta que se sai com teorias de merda como essa, não está claramente enquadrado na realidade para fazer uma apreciação generalizada à situação em causa.

É cagar e andar.

É bastante complicado perceber que existem inúmeros Benfiquistas que não estarão presentes no jogo de hoje, devido a questões financeiras, a questões de data, a questões desportivas, a questões profissionais, etc.

É complicado, portanto, bota lá generalizar.

Tu é que não entendeste o que eu escrevi.