LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:36
Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:28
Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:22
Assistimos a um milagre. E eu estive lá. E fodi dinheiro como gente grande. E ainda vão dizer que eu sou viciado. Perante um jogo daqueles como era possível não meter as poupanças de uma vida, a casa e a sogra na vitória do Dortmund?!?

Estou moderadamente feliz. Porque sei que lá vamos ser passados a ferro e sei que o que se correu hoje vai ter consequências no Domingo.

Mas pronto, deixem-me dormir sossegado esta noite!

Faz um favor a toda a gente e mete tudo o que tens na passagem do Dortmund, com um bocado de sorte deixas de ter dinheiro para a net.

Vai levar chumbo sim senhor, meu caro! :coolsmiley:

Já viveste um milagre, queres viver outro em menos de um mês? Isto são merdas que acontecem uma vez na vida!

Se o Benfica passar ficas até Maio sem fazer um post, combinado?

Combinado!
:-X :-X

quinjeajero

Citação de: clipper_slim em 15 de Fevereiro de 2017, 00:35
Citação de: diogo32 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:28
O tuchel diz "acho que nunca tive um jogo a este nível e com tanto domínio ". Espero que alguém faça chegar isto ao rui vitória

Faz lembrar o discurso do Jorge na época passada depois de perder 0-1 contra o Benfica, também dominou e o Benfica jogou como equipa pequena...

No fim ficou com o melão e o titulo ardeu...

Curiosamente tanto ao Jorge como ao Tuchel, foi o Mitro que os fodeu !!!

:slb2:

P.s.:E O VITÓRIA A RIR!!!

:slb2:

É óbvio que as palavras do Tuchel são influenciadas pela azia, é fácil admitir que o Borussia merecia outro resultado, mas os benfiquistas deviam ser o suficiente esclarecidos para perceber o contexto dessas declarações.


R3nas

Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:11
Ler algo como "vitória menos saborosa que me lembro" num 1-0 sobre um Dortmund deu-me cancro nos olhos, boa noite.

O pessoal fala muito da boca para fora mas justificar o que dizem já não é para eles.

Para a Champions, o Dortmund faz os seguintes jogos:

1 - Légia (F): Ganha 6-0 com 65% de posse de bola, 15 remates à baliza e 8 fora.
2 - Real Madrid (C): Empata 2-2 com 58 % de posse de bola, 12 remates à baliza e 4 fora.
3 - Sporting (F): Ganha 2-1 com 58% de posse de bola, 4 remates à baliza e 5 fora. Jogou sem 5 dos titulares de hoje.
4 - Sporting (C): Ganha 1-0 com 50% de posse de bola, 5 remates à baliza e 5 fora. Jogou sem 5 dos titulares de hoje.
5 - Legia (C): Ganham 8-4 com 70% de posse de bola, 9 remates à baliza e 3 fora. Jogam sem 8 dos titulares de hoje.
6 - Real Madrid (F): Empatam 2-2 com 54% de posse de bola... 54!!!! no Bernabéu... fazem 7 remates à baliza e 3 fora. Jogou sem 4 dos titulares de hoje.
7 - Benfica (F): Perdem 1 -0 com 69% de posse de bola, 6 remates à baliza e 6 fora. Jogaram na máxima força.

Nós não temos o plantel do Real Madrid e nem o Real Madrid com o plantel que tem foi capaz de contrariar o Dortmund.

Pode não se gostar, pode ser dificil ser Benfica e entregar o jogo ao adversário mas é Benfica ser humilde e trabalhar, reconhecer quando não somos o mais forte e fazer das tripas coração para ultrapassar adversários mais fortes. Pode ter sido mal interpretado por terem sido escolhidas as peças erradas para a estratégia implementada, mas a estratégia foi muito bem pensada pela equipa técnica. Tivéssemos jogado a querer assumir o jogo e não teríamos ganho e, provavelmente, seríamos goleados. O Sporting tentou e perdeu. O Real tentou e não ganhou, apesar de ter a equipa que tem.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:35
Citação de: poliban em 15 de Fevereiro de 2017, 00:31
Citação de: salvas.ra em 15 de Fevereiro de 2017, 00:13
Hoje cheguei a ter vergonha. Nunca pensei ver o Benfica jogar em casa num jogo de sentido único sendo que o sentido foi sempre o da nossa baliza. Os adeptos mereciam bem mais. Vão quase 2 épocas e ainda não sei o que pensar do Rui Vitória... Mas é gritante a falta de capacidade para jogar contra equipas que pressionam um bocado mais... Enfim..

Vocês sabem lá o que é vergonha.
Estes gajos mereciam levar com os anos nasventas durante décadas!!
E nós aguentávamos?

phylozoff


ZePataLonga

Citação de: Demichel em 15 de Fevereiro de 2017, 00:36
Citação de: Maka em 15 de Fevereiro de 2017, 00:31
Citação de: Red2802 em 14 de Fevereiro de 2017, 23:53
Eu sou daqueles que não passa a vida a chorar e na crítica fácil aqui no fórum.

Bem pelo contrário, estou até farto das aberrações que aqui se vão escrevendo.

Mas, hoje, tenho que o dizer. Foi das vitórias menos saborosas de que me lembro.

Não é normal, a este nível, uma equipa passar o jogo quase todo a mandar cacete para a frente sem conseguir fazer dois passes seguidos e sem ter um minuto do controlo do jogo.

Foi mau de mais para ser verdade.

Exige-se muito mais na Alemanha. Este tipo de futebol não é apresentável para um jogo de Champions seja contra quem for.

Veremos o que sairá de Dortmund.

Devias preferir quando só tínhamos as pedras da calçada não passávamos a fase de grupos.

Ou perdermos 3-0 com o Hapoel, apenas ganhares ao Mónaco e ficares em último do grupo, ficar atrás do Celtic, dependeres do Lyon para ires à Liga Europa.


imightbewrong


Baron_Davis

Citação de: quinjeajero em 15 de Fevereiro de 2017, 00:32
Citação de: Baron_Davis em 15 de Fevereiro de 2017, 00:29
Citação de: diogo32 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:28
O tuchel diz "acho que nunca tive um jogo a este nível e com tanto domínio ". Espero que alguém faça chegar isto ao rui vitória

é mentira?

Não sei, não vi os jogos todos do Borussia. Mas arriscaria que quando deram 6 ao Légia que dominaram mais, mas é só naquela, se calhar não, se calhar não é um bocadinho só a azia a falar.

nem eu, por isso perguntei

era um resultado para assinar de cruz antes do jogo e depois do banho é um resultado fodástico

quinjeajero

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:36
Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:28
Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:22
Assistimos a um milagre. E eu estive lá. E fodi dinheiro como gente grande. E ainda vão dizer que eu sou viciado. Perante um jogo daqueles como era possível não meter as poupanças de uma vida, a casa e a sogra na vitória do Dortmund?!?

Estou moderadamente feliz. Porque sei que lá vamos ser passados a ferro e sei que o que se correu hoje vai ter consequências no Domingo.

Mas pronto, deixem-me dormir sossegado esta noite!

Faz um favor a toda a gente e mete tudo o que tens na passagem do Dortmund, com um bocado de sorte deixas de ter dinheiro para a net.

Vai levar chumbo sim senhor, meu caro! :coolsmiley:

Já viveste um milagre, queres viver outro em menos de um mês? Isto são merdas que acontecem uma vez na vida!

Se o Benfica passar ficas até Maio sem fazer um post, combinado?

Combinado!

FDX, podias ter pedido até Junho pelo menos, foste pouco ambicioso  :bah2:

ZePataLonga

Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:38
Citação de: Slb23 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:35
Citação de: poliban em 15 de Fevereiro de 2017, 00:31
Citação de: salvas.ra em 15 de Fevereiro de 2017, 00:13
Hoje cheguei a ter vergonha. Nunca pensei ver o Benfica jogar em casa num jogo de sentido único sendo que o sentido foi sempre o da nossa baliza. Os adeptos mereciam bem mais. Vão quase 2 épocas e ainda não sei o que pensar do Rui Vitória... Mas é gritante a falta de capacidade para jogar contra equipas que pressionam um bocado mais... Enfim..

Vocês sabem lá o que é vergonha.
Estes gajos mereciam levar com os anos nasventas durante décadas!!
E nós aguentávamos?

Nem falem dessas merdas.

Ricardim19

Citação de: salvas.ra em 15 de Fevereiro de 2017, 00:13
Hoje cheguei a ter vergonha. Nunca pensei ver o Benfica jogar em casa num jogo de sentido único sendo que o sentido foi sempre o da nossa baliza. Os adeptos mereciam bem mais. Vão quase 2 épocas e ainda não sei o que pensar do Rui Vitória... Mas é gritante a falta de capacidade para jogar contra equipas que pressionam um bocado mais... Enfim..

Wait. Ganhamos 1-0 e sentes vergonha? Já agora, também sentiste vergonha quando ganhamos em alvalade 0-1?

Épico.

rdr10

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:36
Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:28
Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:22
Assistimos a um milagre. E eu estive lá. E fodi dinheiro como gente grande. E ainda vão dizer que eu sou viciado. Perante um jogo daqueles como era possível não meter as poupanças de uma vida, a casa e a sogra na vitória do Dortmund?!?

Estou moderadamente feliz. Porque sei que lá vamos ser passados a ferro e sei que o que se correu hoje vai ter consequências no Domingo.

Mas pronto, deixem-me dormir sossegado esta noite!

Faz um favor a toda a gente e mete tudo o que tens na passagem do Dortmund, com um bocado de sorte deixas de ter dinheiro para a net.

Vai levar chumbo sim senhor, meu caro! :coolsmiley:

Já viveste um milagre, queres viver outro em menos de um mês? Isto são merdas que acontecem uma vez na vida!

Se o Benfica passar ficas até Maio sem fazer um post, combinado?

Combinado!

Alguém que tire print desta merda, por amor de Deus.

Mestre30

Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:36
Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:28
Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:22
Assistimos a um milagre. E eu estive lá. E fodi dinheiro como gente grande. E ainda vão dizer que eu sou viciado. Perante um jogo daqueles como era possível não meter as poupanças de uma vida, a casa e a sogra na vitória do Dortmund?!?

Estou moderadamente feliz. Porque sei que lá vamos ser passados a ferro e sei que o que se correu hoje vai ter consequências no Domingo.

Mas pronto, deixem-me dormir sossegado esta noite!

Faz um favor a toda a gente e mete tudo o que tens na passagem do Dortmund, com um bocado de sorte deixas de ter dinheiro para a net.

Vai levar chumbo sim senhor, meu caro! :coolsmiley:

Já viveste um milagre, queres viver outro em menos de um mês? Isto são merdas que acontecem uma vez na vida!

Se o Benfica passar ficas até Maio sem fazer um post, combinado?

Combinado!

Alguém que tire print desta merda, por amor de Deus.
Haja confiança  :metal: :smokin:

Slb23

Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:38
Citação de: Slb23 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:35
Citação de: poliban em 15 de Fevereiro de 2017, 00:31
Citação de: salvas.ra em 15 de Fevereiro de 2017, 00:13
Hoje cheguei a ter vergonha. Nunca pensei ver o Benfica jogar em casa num jogo de sentido único sendo que o sentido foi sempre o da nossa baliza. Os adeptos mereciam bem mais. Vão quase 2 épocas e ainda não sei o que pensar do Rui Vitória... Mas é gritante a falta de capacidade para jogar contra equipas que pressionam um bocado mais... Enfim..

Vocês sabem lá o que é vergonha.
Estes gajos mereciam levar com os anos nasventas durante décadas!!
E nós aguentávamos?
Eu mandava-me logo da Ponte D. Luís.