CN : OC Barcelos 6 - 6 SL Benfica, 26Fev. Dom. 15h00 *TVI24*

DB4700

Citação de: ZeCa22 em 26 de Fevereiro de 2017, 16:45
A arbitragem durante os 50 minutos não me pareceu má, continuo a achar que os vermelhos do Tiago e do Hugo Costa foram exagerados, o penalti que deu o 6-5 é forçado mas aceito a sua marcação. Foi tudo manchado agora com este vermelho ao Trabal que foi ridículo, pelos menos pelas imagens nunca se vê o Trabal a dirigir-se aos árbitros.

A haver um vencedor seria o Benfica, foi quem mais procurou o golo, mas acho que o empate é um resultado justo, o Barcelos jogou bem e aproveitou os vários erros defensivos do Benfica.

Eu acho que para a intensidade do jogo, a arbitragem foi bastante boa. Mantiveram o critério, mesmo nos vermelhos do Tiago e do Hugo Costa. Os livres idem. A única coisa que estiveram pior foi neste último penalty onde houve lances similares e não marcaram nada. O vermelho ao Trabal, não estava lá, não vi, não ouvi, acredito que o arbitro tenha as suas razões. De resto, o empate é justo, o Barcelos fez um jogão e nós também. O Campeonato segue, se ganharmos o jogo em casa com a Oliveirense e um dos jogos contra os dois estarolas somos campeões.

ZeCa22

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Fevereiro de 2017, 16:53
A arbitragem durante os 50 minutos não me pareceu má, continuo a achar que os vermelhos do Tiago e do Hugo Costa foram exagerados, o penalti que deu o 6-5 é forçado mas aceito a sua marcação. Foi tudo manchado agora com este vermelho ao Trabal que foi ridículo, pelos menos pelas imagens nunca se vê o Trabal a dirigir-se aos árbitros.

A haver um vencedor seria o Benfica, foi quem mais procurou o golo, mas acho que o empate é um resultado justo, o Barcelos jogou bem e aproveitou os vários erros defensivos do Benfica.

A sério que não consegues ver a sucessão de simulações dos gajos do óquei?? a benevolência para com as entradas dos adversários? O PENALTI ESCANDALOSO SOBRE O NOSSO AVANÇADO? Esta hoje teve o alto patrocínio da arbitragem!

É verdade, esqueci-me do penalti por marcar sobre o Diogo. Em relação às simulações, sim houve algumas, mas nem sempre quando um jogador cai no chão sem falta é simulação.

quinjeajero

Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2017, 16:55
Ah...
E o Pedro Nunes já se fodeu.
Vai levar castigo de certeza.

Se o homem não soltasse o que lhe ia na alma ainda lhe dava uma coisa má. Qualquer que seja o castigo, temos que compreender as circunstancias.

Mestre30

Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2017, 16:57
Com este ponto mesmo que o Benfica perca no Porto por exemplo, basta ganhar a seguir a Oliveirense em casa para ganhar o campeonato. Isto vale ouro. Contra tudo e contra todos.
Depois disso temos que ir a Alvalade....

GTtdi_SLB

Começar a trabalhar nos bastidores para o nosso treinador não ser castigado pelas palavras. Vem aí o gangue do pinto a caminho quais virgens ofendidas por lhe terem enfiado o dedo na buceta.

Slipknot_BMC

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2017, 16:56
Vi os últimos 10 min.....e sim senhor......roubo épico!! Como é que estes cabrões continuam a apitar em Portugal?????

Alguém a razão da troca do árbitro?

tirar-nos o 1 lugar

Red_Wings

Ah...
Para aquilo q ele faz no banco, n deve fazer grande diferença...

Mestre30

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Fevereiro de 2017, 16:58
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2017, 16:56
Vi os últimos 10 min.....e sim senhor......roubo épico!! Como é que estes cabrões continuam a apitar em Portugal?????

Alguém a razão da troca do árbitro?

tirar-nos o 1 lugar
Filhos da puta!!

|OnE|

Citação de: quinjeajero em 26 de Fevereiro de 2017, 16:57
Ah...

Se o homem não soltasse o que lhe ia na alma ainda lhe dava uma coisa má. Qualquer que seja o castigo, temos que compreender as circunstancias.

Ia para o balneário partir qualquer merda.
O Barcelos que passasse a factura ao Pinto.

Olos

Citação de: ZeCa22 em 26 de Fevereiro de 2017, 16:57
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Fevereiro de 2017, 16:53

A sério que não consegues ver a sucessão de simulações dos gajos do óquei?? a benevolência para com as entradas dos adversários? O PENALTI ESCANDALOSO SOBRE O NOSSO AVANÇADO? Esta hoje teve o alto patrocínio da arbitragem!

É verdade, esqueci-me do penalti por marcar sobre o Diogo. Em relação às simulações, sim houve algumas, mas nem sempre quando um jogador cai no chão sem falta é simulação.
Estás a falar do do Nicolia que foi marcado?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: quinjeajero em 26 de Fevereiro de 2017, 16:54
As regras do hóquei parecem feitas de encomenda para os árbitros poderem controlar os jogos a seu belo prazer. Não chegam os livres diretos com o acumular de faltas e depois ainda há a palhaçada dos azuis, que estão completamente ao critério do árbitro. É muito instrumentos de manipulação. Claro que no tugão, tudo isto é levado ao nível de esgoto, acho que não surpreende ninguém.

hoquei e andebol, são duas modalidades onde os arbitros têm muito poder devido à subjetividade das faltas.

não há maneira de tirar esse poder aos arbitros, é uma característica deste desporto em si.

No hoquei, só vejo a melhorar com arbitros isentos, porque as faltas vão sempre continuar a ser um pouco subjetivas, sempre com o tema da intensidade à baila.

Jarnac

Citação de: Red Eagle_90 em 26 de Fevereiro de 2017, 16:57
Citação de: Jarnac em 26 de Fevereiro de 2017, 16:52
este alvarinho parece mais uma bailarina...
pois mas a marcar livres diretos é top
por isso é que passa o tempo a mergulhar...o hoquei é mais que livres directos...com uma boa arbitragem este gajo vale metade...

Rei

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2017, 16:57
Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2017, 16:57
Com este ponto mesmo que o Benfica perca no Porto por exemplo, basta ganhar a seguir a Oliveirense em casa para ganhar o campeonato. Isto vale ouro. Contra tudo e contra todos.
Depois disso temos que ir a Alvalade....

Estou cheio de medo. ;D

Dificilmente perdemos pontos, como se viu hoje. Mesmo a roubarem somos muito melhores que os outros, de longe mesmo. Os outros também perdem pontos, dificilmente depois deste jogo o Benfica perde este campeonato. Podes guardar esta mensagem.

JM21

2 vermelhos. 3 azuis.

5 LD contra. 2 penaltys.

Que puta de roubo.

Se há vermelho ao Tiago Rafael, há vermelho ao Joca.

A 10ª falta que lhes deu o LD não existe, outra vem da expulsão do Tiago Rafael, outro vem de um azul ao Miguel Rocha que faz uma falta normalíssima, outro de outra falta normal do Nicolia e depois no final 2 penaltys inventados e uma expulsão do Trabal por palavras ao Nicolia. Fdx! Ah, e 1 penalty por marcar, claríssimo, sobre o Diogo Rafael.

Mau demais para ser verdade. Que verdadeiros filhos da puta. Principalmente o Pinto, que acho que acho que foi quem marcou quase tudo.