CN : OC Barcelos 6 - 6 SL Benfica, 26Fev. Dom. 15h00 *TVI24*

KRF

Não tive oportunidade de ver o jogo mas pelo li por aqui fomos roubados algo aliás a que infelizmente nos vamos habituando ano após ano porque a nossa onda de vitórias nas várias modalidades incomoda muita gente..

fyure

Citação de: Jarnac em 26 de Fevereiro de 2017, 17:19
Citação de: fyure em 26 de Fevereiro de 2017, 17:18
O escândalo nas arbitragens em Portugal é useiro e vezeiro. Julgavam o sistema morto mas ele está vivo e consome qualquer desporto. Mais um dia negro para desporto português.

Mas seremos mais fortes.
no hoquei é assim há anos...
Ao menos agora os jogos dão na televisão, para todos verem. Houve anos de domínio dos porcos com autênticas vergonhas monumentais que ficaram esquecidas por falta de imagens... O hóquei é muito fácil de influenciar. A arbitragem caseirinha quase faz parte deste desporto, mas sempre a beneficiar os mesmos...

ZeCa22

Citação de: JM21 em 26 de Fevereiro de 2017, 17:19
Citação de: ZeCa22 em 26 de Fevereiro de 2017, 17:15
Citação de: JM21 em 26 de Fevereiro de 2017, 17:11
Citação de: ZeCa22 em 26 de Fevereiro de 2017, 17:08
Citação de: JM21 em 26 de Fevereiro de 2017, 17:00
2 vermelhos. 3 azuis.

5 LD contra. 2 penaltys.

Que puta de roubo.

Se há vermelho ao Tiago Rafael, há vermelho ao Joca.

A 10ª falta que lhes deu o LD não existe, outra vem da expulsão do Tiago Rafael, outro vem de um azul ao Miguel Rocha que faz uma falta normalíssima, outro de outra falta normal do Nicolia e depois no final 2 penaltys inventados e uma expulsão do Trabal por palavras ao Nicolia. Fdx! Ah, e 1 penalty por marcar, claríssimo, sobre o Diogo Rafael.

Mau demais para ser verdade. Que verdadeiros filhos da puta. Principalmente o Pinto, que acho que acho que foi quem marcou quase tudo.

Muito sinceramente, se não sabem as regras do hóquei não comentem. O Nicolia faz um engachamento, o Miguel uma rasteira, são ambas involuntárias mas segundo as regras ambas para cartão azul.
O Miguel faz uma rasteira?!?!?

Tens de ir para árbitro. De preferência arbitrar o Turquel.

O Miguel remata a bola, o gajo vai contra o patim dele.

Engachamento faz o Nicolia no 1º LD. Bem marcado. Não há discussão. Estou a falar do 2º.

O jogador do Barcelos ganha a bola e vai para o ataque, quando inicia a progressão o Miguel está na frente dele e os patins de ambos chocam. É involuntário? Sem dúvida, mas é azul. O Reinaldo viu um igual na 2ª parte.
"Ambos chocam" não dá direito a azul.

As regras são claras. É azul se o adversário for rasteirado. Ir contra o meu pé não é a minha definição de rasteira.

Dá quando o adversário tem bola e impedes o contra-ataque deles.

força Benfica

Voltar as vitorias já no próximo jogo!

Força BENFICA!

Jorge.P_

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2017, 17:22
Citação de: Jorge.P_ em 26 de Fevereiro de 2017, 17:21
Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2017, 17:16
Citação de: Jorge.P_ em 26 de Fevereiro de 2017, 17:15
Cuidado com conversa de título... Basta uma falha.

Nos vamos 2 jogos fora, Oliveirense e Porto só 1. Isto jogos grandes, claro.

Jogo a jogo. Quanto a mim, o campeonato continua longe, muito longe.

Vamos receber a Oliveirense, ou ganhamos esse jogo ou não somos campeões, as contas são bastante simples.
Há bem mais que isso...

Podes ganhar e não ser campeão...
Podes não ganhar e ser campeão (com empate e por exemplo vitórias fora contra os outros dois)

Para além do que Oliveirense e Porto fazem com os outros e entre si.

Ainda muito vai acontecer. Ganhar todos os jogos até aos últimos 3, por enquanto tem de ser o foco.

Se não ganharmos à Oliveirense não somos campeões, esse jogo vai decidir o campeonato.
Isso são suposições, nada mais.

JPSilva

Citação de: Jorge.P_ em 26 de Fevereiro de 2017, 17:24

Vamos receber a Oliveirense, ou ganhamos esse jogo ou não somos campeões, as contas são bastante simples.
Há bem mais que isso...

Podes não ganhar e ser campeão (com empate e por exemplo vitórias fora contra os outros dois)

Ainda muito vai acontecer. Ganhar todos os jogos até aos últimos 3, por enquanto tem de ser o foco.

Se não ganharmos à Oliveirense não somos campeões, esse jogo vai decidir o campeonato.

Claro que são suposições, achas que sou vidente?

Jorge.P_

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2017, 17:25
Citação de: Jorge.P_ em 26 de Fevereiro de 2017, 17:24

Há bem mais que isso...

Claro que são suposições, achas que sou vidente?
LOL

Então não é verdade absoluta... Difícil de perceber?

Lá porque é o que acreditas não faz com que seja verdade...

Tr - 17

Eu não consigo deixar de achar que o artista que assinalou faltas na área do Benfica conforme os jogadores do Barcelos se atiravam para o chão, e que expulsa o nosso GR por se exultar com o empate nos últimos segundos, agiu de má fé.

E quando digo que agiu de má, quero dizer que nos roubou descaradamente.. E se o árbitro, coitadinho, não consegue controlar as suas "emoções", então não pode arbitrar.

Eterno Benfica

Citação de: oloslb em 26 de Fevereiro de 2017, 17:20

Citação de: ZeCa22 em 26 de Fevereiro de 2017, 17:05
Citação de: quinjeajero em 26 de Fevereiro de 2017, 16:50
Citação de: ZeCa22 em 26 de Fevereiro de 2017, 16:45
A arbitragem durante os 50 minutos não me pareceu má, continuo a achar que os vermelhos do Tiago e do Hugo Costa foram exagerados, o penalti que deu o 6-5 é forçado mas aceito a sua marcação. Foi tudo manchado agora com este vermelho ao Trabal que foi ridículo, pelos menos pelas imagens nunca se vê o Trabal a dirigir-se aos árbitros.

A haver um vencedor seria o Benfica, foi quem mais procurou o golo, mas acho que o empate é um resultado justo, o Barcelos jogou bem e aproveitou os vários erros defensivos do Benfica.

Tu és daqueles que se vais na rua e te aparece um ladrão, lhe pedes desculpas por não terem notas grandes, não és?

Não. Eu sou daqueles que apesar de querer a vitória do meu clube vejo o jogo sem palas vermelhas nos olhos, sou daqueles que sei bem o quão difícil é arbitrar um jogo de hóquei, mais ainda um jogo com a intensidade deste, com tanto em jogo e com as emoções à flor da pele quer dentro quer fora do rinque.

Não sou daqueles que basta ver um jogador de vermelho no chão para pedir penalti ou pedir azul e dizer que é um roubo, não sou daqueles que diz que os azuis à minha equipa são todos mal mostrados quando as provas mostram o contrário. Se não gosto quando adeptos rivais se fazem de vítimas quando não ganham, justificam os fracassos com as arbitragens mesmo quando não têm razões para isso e repetem à exaustão o "Contra tudo e contra todos" seria estúpido da minha parte fazer o mesmo.

Que engraçado eu identifico-me com isto e acho que foi um roubo. E agora como ficamos?

É muito bonito vir para aqui debitar essa superioridade moral dando a entender que TODOS os outros (que não concordam contigo) têm palas nos olhos. Muito bonito.

Eu também me identifico com isso e acho que fomos prejudicados. Há alguns lances que foram mal ajuizados.

Escândalo nacional? Parece me bem exagerado.

Biscai@

Citação de: alves6 em 26 de Fevereiro de 2017, 17:12
Bem, depois do que se passou hoje a direção tem tres coisas a fazer: 1º exigir (com prova nas imagens da TVI) a despenalização do trabal; 2º pedir explicações para a dupla de arbitragem que entrou em campo e não a que estava nomeada; 3º exigir que JOAQUIM PINTO NÃO APITE MAIS O BENFICA
Hei, espera aí... mas a dupla de árbitros que arbitraram não foi a que estava nomeada??

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Fevereiro de 2017, 17:18
Citação de: Jarnac em 26 de Fevereiro de 2017, 16:52
este alvarinho parece mais uma bailarina...
é muito bom jogador.

Excelente mergulhador. Exímio mesmo.

Este Hockei assenta-lhe que nem uma luva.

JPSilva

Citação de: Biscai@ em 26 de Fevereiro de 2017, 17:30
Citação de: alves6 em 26 de Fevereiro de 2017, 17:12
Bem, depois do que se passou hoje a direção tem tres coisas a fazer: 1º exigir (com prova nas imagens da TVI) a despenalização do trabal; 2º pedir explicações para a dupla de arbitragem que entrou em campo e não a que estava nomeada; 3º exigir que JOAQUIM PINTO NÃO APITE MAIS O BENFICA
Hei, espera aí... mas a dupla de árbitros que arbitraram não foi a que estava nomeada??

Trocaram o Peixoto pelo Joaquim Pinto.

ZeCa22

Citação de: oloslb em 26 de Fevereiro de 2017, 17:20
Citação de: ZeCa22 em 26 de Fevereiro de 2017, 17:05
Citação de: quinjeajero em 26 de Fevereiro de 2017, 16:50
Citação de: ZeCa22 em 26 de Fevereiro de 2017, 16:45
A arbitragem durante os 50 minutos não me pareceu má, continuo a achar que os vermelhos do Tiago e do Hugo Costa foram exagerados, o penalti que deu o 6-5 é forçado mas aceito a sua marcação. Foi tudo manchado agora com este vermelho ao Trabal que foi ridículo, pelos menos pelas imagens nunca se vê o Trabal a dirigir-se aos árbitros.

A haver um vencedor seria o Benfica, foi quem mais procurou o golo, mas acho que o empate é um resultado justo, o Barcelos jogou bem e aproveitou os vários erros defensivos do Benfica.

Tu és daqueles que se vais na rua e te aparece um ladrão, lhe pedes desculpas por não terem notas grandes, não és?

Não. Eu sou daqueles que apesar de querer a vitória do meu clube vejo o jogo sem palas vermelhas nos olhos, sou daqueles que sei bem o quão difícil é arbitrar um jogo de hóquei, mais ainda um jogo com a intensidade deste, com tanto em jogo e com as emoções à flor da pele quer dentro quer fora do rinque.

Não sou daqueles que basta ver um jogador de vermelho no chão para pedir penalti ou pedir azul e dizer que é um roubo, não sou daqueles que diz que os azuis à minha equipa são todos mal mostrados quando as provas mostram o contrário. Se não gosto quando adeptos rivais se fazem de vítimas quando não ganham, justificam os fracassos com as arbitragens mesmo quando não têm razões para isso e repetem à exaustão o "Contra tudo e contra todos" seria estúpido da minha parte fazer o mesmo.

Que engraçado eu identifico-me com isto e acho que foi um roubo. E agora como ficamos?

É muito bonito vir para aqui debitar essa superioridade moral dando a entender que TODOS os outros (que não concordam contigo) têm palas nos olhos. Muito bonito.

Tal como o Blankfile disse, tenho opinião contrária à de 99% das restantes pessoas que aqui estão. Já vi que certamente o problema é meu e eu é que vi o jogo errado. Portanto a única coisa que resta fazer é retirar-me e deixar a discussão para quem viu o jogo certo.

alves6

Este corno deste pinto é tão ladrao meus deus. Tentou anular o golo do Diogo sem motivo nenhum. Depois sem ser possível fazer mais nada (depois de ter marcado um penalti ridículo) expulsa o trabal de forma a prejudicar o Benfica na caminhada para o título. Ninguém parte os dentes a esse cabrao??

izlek