TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

lmalves

Agora muita cabeça na segunda parte. O que eles mereciam era uma goleada, mas espero que a equipa apresente o mesmo cinismo do jogo de sábado.

ricardo.jcg

Aquele gesto do Nelson foi antes do segundo golo. De certeza que após o golo deve ter feito mais qualquer coisa.

Até hoje nunca teve nenhum atitude do género, mas até o maior santo tem limites. E aposto que há racismo lá no meio, vindo de quem vem.

Espero que consiga manter a calma. E o Samaris que se lembre do amarelo que volta e meia é demasiado impetuoso.

raymanzarek

Só cá é que um jogador é insultado, leva quase com cadeiras em cima, e ainda é culpado e leva cartão amarelo. Encham a cara de merda e tenham vergonha

Isaaquinho

O Nelson Semedo não tem de reagir, mas imagino o que ouviu para o fazer...

Quero ver o que vai acontecer ao Guimarães pelas cenas a que se assistiu nas bancadas.
E esse monte de merda do Meireles que foi ali fazer? Nem tinha nada que se dirigir ao Nelsinho.

DANI BOY

carrillo no 2 golo  :drool: pura inteligencia. foi um flash do que pode e deve fazer...

daniel.gomes

off topic: No Porto Canal estão a dar a entender que o Pedro Henriques é do Benfica, porque disse que o lance do André Almeida com Hernani não era para amarelo... quando tinha dito que um do Alex Teles, na primeira jornada, sobre o Heldon era para amarelo.
Que canal, que clube, que direcção, que gente, mais sem noção.

zizou


ItsY2Inferno

Quando levas 2 banhinhos de bola seguidos na própria casa acontece isto.

ptmam

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Janeiro de 2017, 22:12
Vai começar narrativa: Nelson Semedo tem de ser suspenso pelo gesto que fez  :rir:
Vinha aqui escrever isso! Só não aposto um braço nisso porque ele faz-me falta!

Schuldiner

Arbitragem do caralho, tanto amarelo no bolso para os jogadores do Guimarães. Já estou a ficar no limite da paciência.

Ainda estou à espera do castigo do Bruno César pelas palavras, gestos e atitudes que teve perante os adeptos do Boavista.

Este país é capaz de suportar tudo, Brunos de Carvalhos, Pintos das Costas, Cavacos e outros, agora suportar um Benfica vencedor, jamais! É a revolta dos atrasados.

Em relação ao jogo, estava a ficar preocupado e com receio que fosse um jogo daqueles, em que tudo corre mal e o árbitro a fazer o trabalho de sapa. Já estava a ficar em baixo com os primeiros toques do Guedes, não demorou muito a calar os meus pensamentos ;D

Estamos a desaproveitar muita oportunidade de jogo, não seria nenhum escândalo se tivéssemos marcado 4 golos. O Rafa está com um bloqueio mental qualquer, no Braga a sua principal lacuna nem era tanto os golos, mas sim a definição do passe para golo.

Pizzi parece-me muito cansado, que não o estoirem.

avc10

Só por causa desta merda era espetar mais 3 batatas ao Guimarães.

van33

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O Mauereles uma vez ia matando o Costinha com um pontapé no pescoço mesmo à porco filho da puta. Alguém se lembra?
Dois porcos. 

SLB-Marco

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O Mauereles uma vez ia matando o Costinha com um pontapé no pescoço mesmo à porco filho da puta. Alguém se lembra?

Não foi uma cotevelada? Tenho a ideia que foi...

Kurt Cobain 10

Somos mesmo Enormes.

O Sport Lisboa e Benfica é demasiado grande para este país de corruptos e arruaceiros.

OclassicoNº10