TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

Jigz

Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O clube de Guimarães é mesmo uma valente  merda,  sempre foi,  é,  e será sempre,  mete o nome vitória mas é um clube de merda e patético que no palmarés nacional é pouco mais que insignificante... Nunca percebi a adoração a um bando de atrasados mentais que se julgam diferentes porque não permitem que haja adeptos de outros clubes.  Merda,  é isto que serão sempre.

Isto.

Red2802

MxPxFx

PQP...que jogão do grande FALO... maravilhado. Estra frente de ataque faz estragos a qualquer um... este Carrillo mais vezes por favor!

Rafa... AFINA A PORRA DO PÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! da-se

amarante

L@udrup

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O Mauereles uma vez ia matando o Costinha com um pontapé no pescoço mesmo à porco filho da puta. Alguém se lembra?
eles em Guimarães são todos marados dos cornos, um amigo meu dos Super disse-me que até as mulheres lhes mandam pedras quando eles lá vão...

SLBenfica1904

Foi com profunda tristeza que o comentador anunciou o 1º golo do Benfica. Há coisas que nunca vão mudar! Está-lhes a custar tanto!!!

cernache1

Citação de: L@udrup em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
Citação de: 本菲卡 em 10 de Janeiro de 2017, 22:12
guimarães é isto. Conjunto de atrasados mentais que têm a mania que são grandes por terem uma claque de 300 gajos... Quando jogam com os verdadeiros grandes descem à Terra, é fodido...
Não é só no futebol, eles rebentam com tudo... são mesmo o povo mais guerreiro do país...

Guerreiro ou parvo ?

superman_forever

Citação de: DANI BOY em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
uma pena o rafa ser tao fraco a finalizar...

Rafa joga muito mas na minha honesta opinião é dos mais fracos frente a baliza do que vi lol
Pode ser que falte o primeiro golo para ganhar mais confiança

blueviper

poliban

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O Mauereles uma vez ia matando o Costinha com um pontapé no pescoço mesmo à porco filho da puta. Alguém se lembra?

Ficou a dormir antes até de cair.

Carlos-Gois

Citação de: zumbamar em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
Citação de: SigaPaVinho em 10 de Janeiro de 2017, 22:12
Vai começar narrativa: Nelson Semedo tem de ser suspenso pelo gesto que fez  :rir:

Mais depressa é ele suspenso do que o Danilo ou Beto.
Not going to happen' . Foi penalizado com amarelo.

Yasnac

VigilanteGnu

Acho que esta 2 parte vai ser um distribuir porrada por parte do Vitória

Então se entra o 3 golo...

O Meireles já deu o mote ao intervalo

ptmam

Citação de: zizou em 10 de Janeiro de 2017, 22:14
Nao estou a ver o jogo,como estao Carrilho e Zivkovic?
A distribuir chocolate, parece que estamos na Suiça ou o crl...