TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

dwid

Tudo neste jogo cheira a ressabiamento, não conseguir lidar, e imagino como estará o árbitro neste momento, imagino! Mesmo que ele queira ser imparcial (que já é difícil sendo o personagem que é), neste momento é impossível, ainda para mais já marcou um penalty. Espero bem que nenhum jogador do Benfica se lesione a sério, porque na segunda parte isto não vai ser bonito... vai haver uma equipa a querer jogar futebol e outra a querer jogar nas pernas.

Jigz

bnfc

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O Mauereles uma vez ia matando o Costinha com um pontapé no pescoço mesmo à porco filho da puta. Alguém se lembra?

Mas quem é esse gajo? Um palerma qualquer que nunca saiu da mediocridade. Vamos dar importância a palermas desses em bicos dos pés? Ele que se ponha no seu lugar.

The_King

GTtdi_SLB

Quem nao se sente nao é filho de boa gente! O semedo foi insultado de macaco para cima! O filho da puta do flavio meireles tem de perder uns dentes

cavpacores

Citação de: DANI BOY em 10 de Janeiro de 2017, 22:14
carrillo no 2 golo  :drool: pura inteligencia. foi um flash do que pode e deve fazer...

É os colegas a valorizar o empenho perante a claque para o defender

Brutal!

Rei

Citação de: zumbamar em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
Citação de: SigaPaVinho em 10 de Janeiro de 2017, 22:12
Vai começar narrativa: Nelson Semedo tem de ser suspenso pelo gesto que fez  :rir:

Mais depressa é ele suspenso do que o Danilo ou Beto.

Impossível. A lei não permite. Ele levou amarelo.

to202002

Citação de: NNeverForget.3-6 em 10 de Janeiro de 2017, 22:12
Que jogão nosso. Não sei se para vocês eu estou a exagerar, mas para mim está a ser das melhores primeiras partes desta época. PQP  :D
Bem Carrillo, hoje está bem. Ziv é um tratado. Que luxo de plantel.

Muita azia nas bancadas. O Nelsinho para fazer o que fez é porque deve ter ouvido bocas a dar com pau.

Enfim... continuar com esta toada
esteve mal ele  como profissional que é não tem que responder a provocações!
Grande joga da todos !carrega Benfica

Shoky

Citação de: SLB-Marco em 10 de Janeiro de 2017, 22:14
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O Mauereles uma vez ia matando o Costinha com um pontapé no pescoço mesmo à porco filho da puta. Alguém se lembra?

Não foi uma cotevelada? Tenho a ideia que foi...

Era capaz...agora que o dizes. Só me lembro do Costinha no chão com a mão toda dobrada e a espumar se.

kid bengala

jnobre

Citação de: SLBenfica1904 em 10 de Janeiro de 2017, 22:15
Foi com profunda tristeza que o comentador anunciou o 1º golo do Benfica. Há coisas que nunca vão mudar! Está-lhes a custar tanto!!!

Por acaso, tambem reparei...

Sr_Benfiquista_91

Neste momento de fama do arruaceiro meireles se mostrou a uniao deste grupo, e a tao aclamada estrutura.
Primeiro é o Ederson a defender o Nelson, logo a seguir juntam-se Sheu, Pietra e Lourenço Coelho para meter respeito.

PB_124

Citação de: zizou em 10 de Janeiro de 2017, 22:14
Nao estou a ver o jogo,como estao Carrilho e Zivkovic?
Muito bem, principalmente o Zivkovic. Tem tudo para ganhar o lugar rapidamente

neskor

Ao Carrillo parece que lhe fez bem ter ido pra bancada no sabado...vamos ver se acordou de vez.