TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)


Trezeguet


blog benficaatemorrer




Kyoto

Citação de: nintendo1 em 11 de Janeiro de 2017, 09:33
Citação de: Jim69 em 11 de Janeiro de 2017, 09:21
http://guimaraesdigital.com/noticias/66670/viatura-de-adeptos-do-benfica-destruida-por-incendio-em-azurem

Algo me diz que há muito porco de guimerdães que vai passar muito mas muito mal nas proximas deslocações dos labregos.

Isto é tambem para os Benfiquistas que batem punhetas a esses filhos da puta, como se ve tambem neste forum. Grandes adeptos, cidade espetacular com os melhores adeptos do pais. Esta é a cidade dos covardes, dos que atiram pedras á distancia, dos que atacam em rebanho, dos que são grandes na terra deles mas que vão as outras cidades e tem que baixar a puta da bolinha.
Por merdas destas eu nunca incrimo o pessoal que quando vai á terriola destes cabroes que lhes foda sempre as bentas, porque o odio deles ao Benfica é porque são os poucos que vão la á puta da terra deles sem medo.
pá, houve um adepto do sporting morto por um adepto do Benfica.
à gente de merda em todo o lado.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2017, 10:24
Citação de: Trezeguet em 11 de Janeiro de 2017, 10:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2017, 10:22
Citação de: pica_foices em 11 de Janeiro de 2017, 10:20

uma família feliz e unida.
feliz e unida? eu vejo ali Carrillo a desafiar o Luisão da bancada para a porrada
vai comer línguas de bacalhau...
agora fora de brincadeiras; vê-se que Lindelof já não está com a cabeça no Benfica e o que mais realço é Pizzi a agarrar Samaris que estava quase a agredir Mitroglou e tb vê-se Rafa a virar a cara ao Zivkovic quando este o ia cumprimentar! balneário todo fodido

Miklosf0rev3r

Espetacular o nosso novo cântico da choradeira.

Gostava de apelar aos Benfiquistas que organizaram o cantico que, devem substituir Tripeiros por Andrades.
Tripeiros são da cidade do Porto, e há muito benfiquista tripeiro.
Os Andrades são os parolos portistas.

Apollo_22

Estamos muito confiançudos... somos equipa, somos unidos e amigos e extremamente profissionais... n fazemos barulho, temos os adeptos com a equipa, estamos serenos apesar de todo o ruido... não há, até ver, qualquer razão para que a vantagem baixe... e eu, faço contas de no dia dos namorados vir buscar este post e dizer que somos quase campeões depois de ter olhado p o calendário!

(sou adepto posso dizer estas coisas... se fosse jogador só pensava em jogar e ganhar no sábado e nada mais... e fazem muito bem! )

GengisKhan

Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Janeiro de 2017, 10:57
Espetacular o nosso novo cântico da choradeira.

Gostava de apelar aos Benfiquistas que organizaram o cantico que, devem substituir Tripeiros por Andrades.
Tripeiros são da cidade do Porto, e há muito benfiquista tripeiro.
Os Andrades são os parolos portistas.

Mudança cultural impossível de ser feita.

slbfuckfcp

MASSACRE mesmo com tantas alterações, na primeira parte 5-0 era normalíssimo face às oportunidades


blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 11 de Janeiro de 2017, 10:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2017, 10:24
Citação de: Trezeguet em 11 de Janeiro de 2017, 10:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2017, 10:22
Citação de: pica_foices em 11 de Janeiro de 2017, 10:20

uma família feliz e unida.
feliz e unida? eu vejo ali Carrillo a desafiar o Luisão da bancada para a porrada
vai comer línguas de bacalhau...
agora fora de brincadeiras; vê-se que Lindelof já não está com a cabeça no Benfica e o que mais realço é Pizzi a agarrar Samaris que estava quase a agredir Mitroglou e tb vê-se Rafa a virar a cara ao Zivkovic quando este o ia cumprimentar! balneário todo fodido
e o luisão a cuspir para cima deles da bancada.

tudo fodido.