TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

PSantiago88

Colectivamente estamos num momento péssimo.

O nosso processo defensivo assusta e começa logo na pressão patética feita pelos avançados, continua para a facilidade com que permitimos que os adversários recebam e enquadrem entre a nossa linha média e defensiva e acaba na linha defensiva cada vez mais mal coordenada.

Isto resolve-se na HORA E MEIA DE TREINO.

Myngos

Agora muito a sério, alguém, de forma consciente, acredita que podemos ganhar o que quer que seja, com Pizzi e Samaris no miolo? Brinquem com coisas serias!!! Que não se arranje alguém decente para o meio campo e, coloquem em causa a conquista histórica de um tetra campeonato!!!!

Ps: Sem o grande Sérvio, fomos papados por Boavista, Tondela e Moreirense...   :disgust:

Myngos

Citação de: PSantiago88 em 27 de Janeiro de 2017, 01:30
Colectivamente estamos num momento péssimo.

O nosso processo defensivo assusta e começa logo na pressão patética feita pelos avançados, continua para a facilidade com que permitimos que os adversários recebam e enquadrem entre a nossa linha média e defensiva e acaba na linha defensiva cada vez mais mal coordenada.

Isto resolve-se na HORA E MEIA DE TREINO.

Momento medonho tem um nome = Fejsa

Endless

É por exibições como hoje que eu torço o nariz ao Rafa. Lá está bons pés, boa técnica, rápido...mas completamente inconsequente no último terço. Perde-se em fintas, opta mais mal que bem e é mole.

Convenhamos que hoje foi tudo a ajudar.
Jardel pareceu aquele central chegado do Olhanense que é comido em tudo o que é jogada e a perder bolas da forma estúpida, Jonas está uma sombra do que é, Pizzi está completamente nas lonas e parece só saber "virar jogo". Depois a sorte que Dramé tem no lance do primeiro golo é o azar em dupla com os remates do Jonas no ferro. A primeira parte nem foi má, fomos algo perdulários...a segunda parte, ninguém entrou em jogo. Foi um apagão total e o no final o mesmo mau acaba por ser Ederson (que não pode fazer muito nos golos... e muito já fez ele) e o Sálvio, que para lá do golo, pareceu o mais inconformado e o mais objectivo daquele grupo.

original

Péssimo jogo :disgust:
Ganhar já o próximo jogo contra o Vitoria de Setúbal!

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: SW em 27 de Janeiro de 2017, 00:05
Aquelas duas vitórias em Guimarães com onzes diferentes e a ideia de que tínhamos as duas melhores equipas em Portugal fizeram-nos mal. Tem sido sempre a piorar desde aí. Se a atitude dos jogadores não mudar não vejo a liderança durar muito mais tempo.



Diria que desde a 2ª vitória em Guimarães, há jogadores que revelam um excesso de confiança tremendo.


Como que se as vitórias aparecessem do nada só por sermos TriCampeões e estarmos na frente.


Está-nos a faltar a HUMILDADE de outras semanas.

Zeite

Citação de: diabo maiato em 27 de Janeiro de 2017, 00:18
Citação de: ruio1999 em 27 de Janeiro de 2017, 00:16
Citação de: diabo maiato em 27 de Janeiro de 2017, 00:01
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:56
Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2017, 23:55
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:49
Citação de: trucatruca em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
E vamos ser homenzinhos, duas expulsões perdoadas a Samaris e Pizzi. Completamente de cabeça perdida.
Tenho dúvidas se o 3º golo não é fora de jogo.
Se o segundo golo do Moreirense não fosse validado, nunca existiram essas supostas expulsões do Andreas e ao Pizzi.



Quanto ao terceiro golo, acho que não esta em fora-de-jogo.


eu devo estar alucinado...só pode......mas ninguém se lembra da falta sobre o Jonas??!! ainda estava 2-1!!!!!! e é falta mesmo (e expulsão)......não consigo confirmar mas parece dentro da área...ou terei sonhado????
Sabes os minutos? É que eu paralisai a seguir ao 2-1...
vou ver na TV....no serviço de gravações até 8 dias...já te informo......
JÁ VI!!!!!! FOI AOS 64 MINUTOS!!!!!!!!! A SEGUIR LANCE MUITO PERIGOSO DO MOREIRENSE E DEPOIS MOSTRAM REPETIÇÃO MAS INCOMPLETA...NEM SLOW MOTION NEM NADA!!!! AFINAL ENGANEI-ME  PARECE QUE NÃO FOI SOBRE O JONAS MAS SOBRE O SALVIO...PARECE-ME NITIDAMENTE JÁ DENTRO...MAS SE FOR FORA É FALTA MUITO PERIGOSA E POSSÍVEL EXPULSÃO!!!!!!!!!!

que te parece??!! como é que ninguém falou disto???Eu errei em ter dito que era o Jonas....

Aqui nao ha nada, corte limpo, qual e' o problema?

luziaspin

Boa Noite !

Como quase algarvio fui ver o jogo e fiquei com uma azia de todo o tamanho .
O que é que eu acho ?
1º Atitude arrogante da equipa (principalmente depois do golo madrugador);
2º Péssimo jogo ( ainda ouvi o Rui Vitória e o Pizzi dizerem que a 1ºparte foi muito boa, o que me deixa preocupado, porque se eles acham que aquilo foi alguma coisa de jeito , ui!ui!ui!). Já repararam que 1º remate digno desse nome do Benfica na 2º parte foi quase aos 65-70 minutos de jogo.
3º Defesa de mer** e já estou a ser bonzinho. Finalmente já deu para perceber o porquê do Jardel e do Lisandro não saírem do banco.  O Jardel tem tanta velocidade como eu ( tenho 50 anos ) e está gordo que nem um pimento. O Lisandro em 10 passes acerta 0. O Eliseu em modo recuperação  ( 3 golos sofridos pelo seu lado dizem tudo, não ????). Até o Ederson teve 2-3 pontapés sem nexo).
4º Meio campo da treta- O Samaris não joga nada, nada e dá pau quando não é necessário ( não levou vermelho porque o FDP do árbitro não quis. O Pizzi é bom rapaz e bom jogador para um Baga, para um P. Ferreira mas não tem qualidade para mais ( por isso foi despachado do At.Madrid). O Carrilho , 1º parte bem ,2º parte - jogou????? . O Rafa muitos furos abaixo do que sabe e com medo de bolas divididas ( parece que tem força, o rapaz).
5 º Ataque - Raul em modo recuperação.
Posto isto o que foi menos mal :- Jonas ( não sabe jogar mal, mas arriscou o vermelho );Zivkovic ( pouco tempo em jogo , mas o único com algum discernimento) ; e mesmo assim A. Almeida que joga o que sabe e não inventa e Sálvio o único que na 1º parte agitou o jogo da equipa.

Quanto ao Rui Vitoria apenas isto: se continuar a pensar que a 1º parte foi bem jogada , estamos feitos. Não se pode admitir que uma equipa como o BENFICA entre como entrou na 2º Parte . E finalmente muito mal no escalonamento da equipa e nas substituições.


Boa Noite e obrigado ( ainda estou como uma azia do crl).

Yahiko


20simao1

Citação de: minimix em 26 de Janeiro de 2017, 23:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:09
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: Mannschaft em 26 de Janeiro de 2017, 23:06
Volto a dizer, claramente uma das maiores vergonhas a que assisti enquanto benfiquista.

O que se passou em campo nos últimos 15 minutos é o que se passa num jogo de futsal entre amigos a partir dos 40 minutos.

Que idade tens? 4 anos? ;D

Nos últimos 15 minutos não é quando mandas 2 aos postes, e falhas golos cantados?

Eu sou mais velho que tu e digo o mesmo. É facilmente das maiores humilhações que senti como benfiquista, perder para aquela cavalgadura a treinar a equipa B do Moreirense, depois de ter estado a ganhar e já com mão e meia na taça.
Olha que houve humilhações maiores num passado bem recente.
Hoje foi muito mau, demasiado, mas os 3 dos lags em casa no ano passado foram mais humilhantes

Mais humilhante só se for no momento... que no fim conquistámos o campeonato! Ou somos como os lagartos, que os resultados dos derbies contam mais que os titulos?

Esta merda de hoje fodeu-nos uma Taça da liga!  é pior, tem piores consequências
além da 2ª parte, resultado, adversário...

Zeite

A defesa e' medonha.
A quantidade de golos sofridos e' assustador e ja se jogou com Luisao, Lisandro, Lindelof, Jardel.

Algo esta muito mal aqui e tem de ser resolvido.
O Benfica consegue marcar golos mas sofre demasiados golos.


luziaspin

O que eu queria dizer era : "...O Rafa muitos furos abaixo do que sabe e com medo de bolas divididas ( parece que não tem força, o rapaz).

Krovinovas

Eu não consigo dizer mal da defesa quando os gajos deles do meio campo tinham tempo e espaço para receber, enquadrar, pensar e meter as bolas nas costas completamente à vontade.

alves6

Não se joga nada para um plantel destes. Obrigatório ganhar as duas competições internas que nos restam

jose1970

perdemos com o MOREIRENSE DO INAÇIO

na boa hoje ganhamos 45 milhoes em vendas ..............

força presidente