TdP. MF : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

SLB-Marco

Citação de: Geovanni95 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:11
Citação de: SLB-Marco em 28 de Fevereiro de 2017, 21:07
Citação de: Geovanni95 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:06
O Penalty é bem assinalado
O Golo do Mitroglou aos 43 minutos deveria ser validado.

Agora continuo a dizer que não sabemos defender. Mas isto sou eu que gosto de ser bruto.

Não percebo o porquê do treinador continuar a inventar:
- De jogar apenas com um verdadeiro ponta de lança e não jogar com dois (Jimenez no banco)
- Deve ter alguma coisa contra o André Horta e contra o Cervi.

Enfim jogo fraco, mas controlado, mas esperava muito mais.

Eu não me gosto de repetir, mas se o Benfica quer ganhar os jogos que tem pela frente tem que estudar o adversário e dar alguma intensidade do jogo.

Porquê?

Porquê o meu português todo abrasado ou porquê do golo deveria ser validado?

Quanto à primeira parte da pergunta: Não sei
Quanto à segunda parte da pergunta: Se validaram um golo ao Setúbal e ao Boavista na luz, tinham validar este e ao golo do Mitroglou contra ao Arouca na luz

Por essa lógica, sim, concordo. Mas isto não funciona assim. ;D
O golo foi bem invalidado, os outros que referiste é que foram erradamente anulados. Aqui, neste caso, o árbitro esteve bem.

Mas falando de coisas verdadeiramente sérias... as melhoras para o teu português! :amigo:

Andrija_Zivkovic

Citação de: iloy em 28 de Fevereiro de 2017, 21:13
Enquanto o pessoal não vai perceber que o problema deste Benfica è a mediocridade do meio campo treino, vai haver muitas desilusões.

Corrigido.

garcias

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:13
Eliseu está a ser dos melhores...o facto de ter feito penalti foi mais por causa do que aconteceu ao Filipe augusto do que propriamente outra coisa

Achas? Tens de dizer mal.

Manuel8

Citação de: foxto em 28 de Fevereiro de 2017, 21:11
Citação de: Manuel8 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:05
Com o golo do empate posso eu bem... afinal tenho para mim que o Hermes é um actor contratado pelo Vieira para meter ao bolso o dinheiro do ordenado dele, é a única explicação que encontro para não jogar e andarmos de André Almeida e Eliseu (que já com o Moreirense esteve mal nos golos todos mas "não faz mal" e na 6ª feira faz um penaty com a bola do outro lado do campo, etc.)...

Isso, ou é um Francisco Vera, mas isso era pior ainda. Mas como o Estoril não joga um caralho, e isto até tem 2 mãos, não me chateou o golo.. chateou sim, a lesão Filipe Augusto.

Só de pensar em ir a Dortmund com Pizzi + Samaris no meio-campo é hilariante... mas não é para mim, para os adeptos todos dos outros clubes.

Vais ter de provar isso.
Que vergonha o que por aqui se diz. Que falta de senso. O anonimato faz grandes herois, o problema e quando teem de sentar o cu no mocho.

Tenho que provar uma piada? Oh não.

Mas não tenho culpa de haver gente que leva a sério o que se escreve num fórum da internet.

Até há os que acham que o que dizem ou escrevem num fórum depois tem impacto no que a equipa do Benfica faz, portanto há malucos para tudo.

Cloughie

Eliseu está a ser dos melhores...o facto de ter feito penalti foi mais por causa do que aconteceu ao Filipe augusto do que propriamente outra coisa

Um colega lesionar-se faz nos cometer penaltis ridículos...
Qual foi o colega que se lesionou quando decidiu fazer penalti no Perdigão na Sexta?

Megaphone

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2017, 21:13
Citação de: Megaphone em 28 de Fevereiro de 2017, 21:13
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2017, 21:11
Citação de: Megaphone em 28 de Fevereiro de 2017, 21:09
O Filipe Augusto ou lhe está a doer o joelho ou não está, agora atirar-se páramo chão daquela maneira num ataque do adversário é que não
torceu parece-me.

KO para uns mesitos.

o rapaz tem "queda" para lesões. É pena, porque tem futebol.
ele lesionou-se no lance anterior, forçou, e chegou à defesa e atirou-se estupidamente para o chão
Não. Não me parece.

Ele torceu precisamente no lance do penalty.
Nao creio,pela forma que ele se atira para o chão, parece-me que já vinha tocado. Mas mesmo assim não pode estar na defesa e atirar-se para o chão

MoreThanRed

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2017, 21:12
mas o golo anulado ao Mitroglou é questão sequer? A sério?

Mas tu não conheces os tópicos de jogos no SB? É onde lês as maiores inanidades, nunca falha...

20Nico Gaitan20

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2017, 21:12
mas o golo anulado ao Mitroglou é questão sequer? A sério?
a questão  não é  este lance...é o lance do golo do Boavista na luz....i rest my case

Lisboa_e_Benfica

What??? não

não está a ser dos melhores. Gosto bastante dele, mas está a ser dos piores a par do rafa.

e o penalty é algo muito comum nele. (dentro das conjunturas do que é muito comum um jogador fazer penaltys)

Deve ser o jogador do Benfica que mais penaltys (e parvos) faz

arl

O que mais preocupa é a lesão do Filipe Augusto. Se as alternativas para o meio campo já não são famosas, assim ainda pior.

jgbg91

Zivkovic é um craque de todo o tamanho. Se os companheiros jogassem de cabeça levantada como ele joga, não se via metade dos passes errados e das más tomadas de decisão que fazemos

Fura-Virgens

André Horta de telemóvel na mão. É especulação mas há forte hipótese de ser aqui no éssebê.

SharteN

Citação de: Geovanni95 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:13
Citação de: SharteN em 28 de Fevereiro de 2017, 21:11
Citação de: Geovanni95 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:06
O Penalty é bem assinalado
O Golo do Mitroglou aos 43 minutos ao nosso deveria ser validado.

Agora continuo a dizer que não sabemos defender. Mas isto sou eu que gosto de ser bruto.

Não percebo o porquê do treinador continuar a inventar:
- De jogar apenas com um verdadeiro ponta de lança e não jogar com dois (Jimenez no banco)
- Deve ter alguma coisa contra o André Horta e contra o Cervi.

Enfim jogo fraco, mas controlado, mas esperava muito mais.

Eu não me gosto de repetir, mas se o Benfica quer ganhar os jogos que tem pela frente tem que estudar o adversário e dar alguma intensidade do jogo.

Desculpa lá mas foi bem anulado o golo, está claramente fora de jogo, e mesmo não tocando na bola é fora de jogo porque tenta interferir com a jogada/faz-se ao lance, e acaba por enganar o guarda redes, se nao fosse isso a bola nunca iria entrar

Viste o terceiro golo do Boavista na luz a ser invalidado?
Viste o golo do Setúbal na luz a ser invalidado?
Viste o golo do Mitroglou na luz contra o Arouca a ser válido?

Mas concordo no que dizes.

O do Boavista devia tersido assinalado, e uns jogos depois aconteceu um lance identico contra outra equipa e foi invalidado, agora o resto dos lances que falas nao me recordo deles

MANOCAS37

Citação de: odistraido em 28 de Fevereiro de 2017, 21:10
Eu queria ver o Benfica jogar algum futebol.

Hoje em dia tens mais hipotese de ganhar o euromilhoes que ver futebol de qualidade jogado pelo Benfica.