TdP. MF : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

Red Bullet

se n entrarmos a matar na feira, vamos pagar com juros este "fds" do Mitro, podem apostar nisso!

Stanic

Que grande influência tem um fora de jogo por cm que até diz a lei para em caso de dúvidas beneficiar quem ataca, mas como é a favor do Benfica é um escândalo, que fosse assinalado em empatávamos fora com golo marcado, um resultado que dificilmente este Estoril dá a volta.

Carvo

Golo legal do Mitro mal anulado ou então que anulem o do Boavista!

ana_lopes2009

Os porcos estão aziados
Dizem eles que a reunião com o conselho de arbitragem valeu apena ;D

nogueira

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:56
Citação de: nogueira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:50
Citação de: P∑T∑7 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:47
Os árbitros têm errado para todo o lado. Todo.
Se querem continuar com esta estrumeira, continuem. Eu sou acérrimo defensor das tecnologias e da maior verdade nos jogos.
Enquanto assim não for, é lixo todos os dias. Discussões estéreis e por vezes patéticas.
E as tecnologias será que resolvem?
É que um gajo vê lances, e revê e vê 1000 repetições, e conseguimos continuar com dúvidas.
Olha por exemplo o golo do Boavista na luz. O 3º.
Para o Duarte Gomes, aquilo não é fora de jogo.
Resolvem 90% da merda que vejo todos os dias, nos jogos e nas TVs.
Preferir continuar com esta estrumeira é mesmo querer palhaçada todos os dias.
Antes de se falar de tecnologias, é preciso definir e saber as regras.
Nesse lance o Duarte Gomes mostra que não se sabe as regras.
Mas o problema é que isso não é excepção, é quase regra.

Basta um gajo abrir os jornais, e vê que praticamente nunca existe consenso na análise, logo, é sinal que a regra não está bem.

P∑T∑7

Citação de: RVS em 28 de Fevereiro de 2017, 23:00
Citação de: P∑T∑7 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:56
Se querem continuar com esta estrumeira, continuem. Eu sou acérrimo defensor das tecnologias e da maior verdade nos jogos.
Enquanto assim não for, é lixo todos os dias. Discussões estéreis e por vezes patéticas.
É que um gajo vê lances, e revê e vê 1000 repetições, e conseguimos continuar com dúvidas.
Resolvem 90% da merda que vejo todos os dias, nos jogos e nas TVs.
Preferir continuar com esta estrumeira é mesmo querer palhaçada todos os dias.
a tecnologia no fdj resolve só que se se usa tecnologia nestes lances então N se vai poder ser tão picuinhas. Quando introduzirem a tecnologia lances como este q tem os pés em linha com a bola serão considerados em jogo pq e a parte do corpo mais fácil se ver com a tecnologia. Resumindo o q se passou hoje foi um lance normalissimo de futebol q é imposssivel o fiscal ver. Aceitava-se qq decisão.
Eu não peço para a tecnologia substituir os árbitros, o que quero é menos erros.
Lances de fora de jogo acontecem uns 6, 7, 8 por jogo. Lances nas áreas mais 3 ou 4.
Pare-se o cronómetro. Com maior escrutínio e maior tempo de experimentação, pode funcionar muito bem.
É preciso é experimentar muito e as pessoas se deixarem de falácias sobre aquilo que desconhecem.

SLusoB

Continua a saga da merda da sport tv e as 20 000 repetições para um fora de jogo em que está com o nariz fora de jogo. Para uns a lei é deixar jogar, para o Benfica já é claramente ilegal. Logo já se espera uma merda de capa do tribunal unanime a tentar atribuir um jogo oferecido. Merda de comunicação social. Passando ao que interessa, boa vitoria claramente em gestão de esforço.

PARABÉNS A TODOS NÓS, 113 ANOS DE GLÓRIA.

nogueira

Citação de: poliban em 28 de Fevereiro de 2017, 22:55

É pá, para mim também não porque para mim influencia nada.
Mas se tivesse marcado fora de jogo eu aceitava.
Então tu hoje achas que o Benfica foi roubado, no golo anulado. É isso?

Cosmic

Conferência de imprensa surreal. Tudo à volta da arbitragem. Não há destas perguntas nos jogos dos outros....

Dejavu_Text

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Fevereiro de 2017, 23:08
Os porcos estão aziados
Dizem eles que a reunião com o conselho de arbitragem valeu apena ;D

Aqui a minha vizinha já anda a dar murros nas paredes, portista ferenha, daquelas que poe um dragao no terraço, quando estamos a jogar e há um murro na parede já sei ou é golo nosso ou penalty para nós, nao tem nada que saber xD, ainda gritou um cadinho com o golo dos da Praia, mas nada de mais. :) Agora silencio total só ouço as teclas do meu teclado. ahahahahah

Pena nao teres dado sorte e trazido o Boavistao no Domingo ;)

Meio_metro

Citação de: nogueira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:41
Citação de: Meio_metro em 28 de Fevereiro de 2017, 22:39
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 22:37
Citação de: cfSLBcg em 28 de Fevereiro de 2017, 22:34
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 22:27
Citação de: KRF em 28 de Fevereiro de 2017, 22:16
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 22:08
De certeza que há por cá mais gente a reclamar o fora-de-jogo que no fórum dos lagartos. Não se curem, não.
Não é doença nenhuma saber destrinçar um golo ilegal de um golo legal..

O 2º golo do sporting no sabado também foi ilegal por isso siga rumo à 26ª taça de Portugal

Doença não é isso, doença é um benfiquista ficar revoltado com isso...
Sabes, há uns meses quando escrevi que se fosse adepto do Sevilha ficava envergonhado com a final de Turim fui encovalhado. Aí nenhum destes paladinos da verdade desportiva a veio defender. Ou vieste tu fazê-lo e eu não vi.
De resto, há golos ilegais e golos "ilegais". Um fora-de-jogo de cm só é motivo de choro para quem não tem noção das coisas. A indicação é em caso de dúvida beneficiar quem ataca. Quem diz que aquele não é um caso desses só tem 2 hipóteses:
a) não percebe nada disto
b) é faccioso

Acho que para os arbitros é mais em caso de dúvida apita para a equipa grande...mas também se não fosse assim a guerra que iam criar ( ou então o tuga começava a gostar de futebol)!

Façam o que entenderem, digam o que disserem, as indicações são essas. Depois argumentem como quiserem.
sousa tens toda a razão... este golos passam 90% das vezes...
E só tem de passar.
A imagem da sportvtv não me convence. Mas mesmo estando fora de jogo, é impossível criticar o árbitro neste lance.

os pés estão em linha... estamos a falar num fora do jogo do tronco... o que é ridículo... mas os palhaços da Sporttv ja transformaram aquilo em uma roubalheira... e o pessoal aqui vai atrás... enfim...

VSantos

Citação de: SLusoB em 28 de Fevereiro de 2017, 23:10
Continua a saga da merda da sport tv e as 20 000 repetições para um fora de jogo em que está com o nariz fora de jogo. Para uns a lei é deixar jogar, para o Benfica já é claramente ilegal. Logo já se espera uma merda de capa do tribunal unanime a tentar atribuir um jogo oferecido. Merda de comunicação social. Passando ao que interessa, boa vitoria claramente em gestão de esforço.

PARABÉNS A TODOS NÓS, 113 ANOS DE GLÓRIA.

Eu adorei no primeiro golo do Benfica, foi repetições até dizer chega. Quando o Soares marcou no Bessa nem foi preciso repetição.  :whistle2: :whistle2:

Para não falar na exaustão de repetições para cada lance.

P∑T∑7

Se eu fosse o responsável pela comunicação do Benfica começava a ordenar que se tratasse mal a comunicação social. Mas é que começava mesmo. Não custa nada "encostar" certos badamecos à parede. Esta corja nojenta com agenda própria tem de ser esmagada.

Davidoff´

Bom jogo de futebol com resultado justo.

Gostei da atitude da equipa, sempre procurando o golo e tentando circular a bola criando dificuldades ao Estoril que defendeu demasiado.

Penso que estamos todos de acordo que o segundo golo foi obtido em fora de jogo... erro do assistente que deixou passar... Não gosto de vencer desta forma!!

Bem encaminhada a passagem à final.

...
Muita atenção porque os antis estão em força e falam de favorecimentos para nós depois da reunião... uma pena que rapidamente se esquecem dos favorecimentos depois que invadiram centros de treinos de árbitros e reuniões secretas. Já sabemos o que a casa gasta. Vão explorar isto ao máximo para condicionar os próximos jogos.