TdP. MF 1ª Mão: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

Mestre30

Citação de: Cosmic em 28 de Fevereiro de 2017, 23:11
Conferência de imprensa surreal. Tudo à volta da arbitragem. Não há destas perguntas nos jogos dos outros....
E ainda dizem que o Benfica domina a comunicação social.

Cambada de filhos da puta.


Dejavu_Text

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Fevereiro de 2017, 23:15
Se eu fosse o responsável pela comunicação do Benfica começava a ordenar que se tratasse mal a comunicação social. Mas é que começava mesmo. Não custa nada "encostar" certos badamecos à parede. Esta corja nojenta com agenda própria tem de ser esmagada.

Pois os outros são Santos de altar, o André Ventura e o Rui Gomes da Silva é que sao Gangsters organizados enfim coerência pede-se e começava por aí.

JPSilva

Já tinha dito aqui que ia acontecer esta merda neste jogo onde era completamente irrelevante o Benfica empatar ou ganhar. Agora vai ser barulho infernal até ao jogo que realmente interessa que é o do campeonato.

Cosmic

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Fevereiro de 2017, 23:15
Se eu fosse o responsável pela comunicação do Benfica começava a ordenar que se tratasse mal a comunicação social. Mas é que começava mesmo. Não custa nada "encostar" certos badamecos à parede. Esta corja nojenta com agenda própria tem de ser esmagada.

Isso ou deixar de responder e alimentar esta gente. Comigo acabava-se os exclusivos com uma pinta! Fossem todos à falência e fizessem capas com o brunão ou com o jorge nuno.

Dejavu_Text

Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2017, 23:17
Citação de: Cosmic em 28 de Fevereiro de 2017, 23:11
Conferência de imprensa surreal. Tudo à volta da arbitragem. Não há destas perguntas nos jogos dos outros....
E ainda dizem que o Benfica domina a comunicação social.

Cambada de filhos da puta.

Pois Mestre é por aí, o André pode ter muitos defeitos e o Rui Gomes da Silva, mas o momento mais deprimente e nojento mesmo foi o Serrao na TVI para o Pina, está no Youtube escusam de agradecer.

poliban

Citação de: nogueira em 28 de Fevereiro de 2017, 23:10
Citação de: poliban em 28 de Fevereiro de 2017, 22:55
Citação de: nogueira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:50
Citação de: P∑T∑7 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:47
Os árbitros têm errado para todo o lado. Todo.
Se querem continuar com esta estrumeira, continuem. Eu sou acérrimo defensor das tecnologias e da maior verdade nos jogos.
Enquanto assim não for, é lixo todos os dias. Discussões estéreis e por vezes patéticas.
E as tecnologias será que resolvem?
É que um gajo vê lances, e revê e vê 1000 repetições, e conseguimos continuar com dúvidas.
Olha por exemplo o golo do Boavista na luz. O 3º.
Para o Duarte Gomes, aquilo não é fora de jogo.

É pá, para mim também não porque para mim influencia nada.
Mas se tivesse marcado fora de jogo eu aceitava.
Então tu hoje achas que o Benfica foi roubado, no golo anulado. É isso?

Qual golo anulado? Hoje contra o Estoril? Não estou a perceber mesmo.

Mestre30

Citação de: Dejavu_Text em 28 de Fevereiro de 2017, 23:19
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2017, 23:17
Citação de: Cosmic em 28 de Fevereiro de 2017, 23:11
Conferência de imprensa surreal. Tudo à volta da arbitragem. Não há destas perguntas nos jogos dos outros....
E ainda dizem que o Benfica domina a comunicação social.

Cambada de filhos da puta.

Pois Mestre é por aí, o André pode ter muitos defeitos e o Rui Gomes da Silva, mas o momento mais deprimente e nojento mesmo foi o Serrao na TVI para o Pina, está no Youtube escusam de agradecer.
Manda aí o link   :coolsmiley:


Mestre30

Citação de: JPSilva em 28 de Fevereiro de 2017, 23:18
Já tinha dito aqui que ia acontecer esta merda neste jogo onde era completamente irrelevante o Benfica empatar ou ganhar. Agora vai ser barulho infernal até ao jogo que realmente interessa que é o do campeonato.
Ou até o Porto passar para a frente.

Meio_metro

Citação de: nogueira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:50
Citação de: P∑T∑7 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:47
Os árbitros têm errado para todo o lado. Todo.
Se querem continuar com esta estrumeira, continuem. Eu sou acérrimo defensor das tecnologias e da maior verdade nos jogos.
Enquanto assim não for, é lixo todos os dias. Discussões estéreis e por vezes patéticas.
E as tecnologias será que resolvem?
É que um gajo vê lances, e revê e vê 1000 repetições, e conseguimos continuar com dúvidas.
Olha por exemplo o golo do Boavista na luz. O 3º.
Para o Duarte Gomes, aquilo não é fora de jogo.
calma que para esse animal esse não é... mas o do Mitro no outro dia já é... são os dois claro...

as repetições em Portugal resolviam zero porque o povo gosta mesmo é de falar de roubos e ajudas... 90% nem os jogos viu mas todos tem opinião...

eu agora começo sempre com a pergunta se viram o jogo na maioria dizem que não e para mim fim de conversa...

Dejavu_Text

Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2017, 23:21
Citação de: JPSilva em 28 de Fevereiro de 2017, 23:18
Já tinha dito aqui que ia acontecer esta merda neste jogo onde era completamente irrelevante o Benfica empatar ou ganhar. Agora vai ser barulho infernal até ao jogo que realmente interessa que é o do campeonato.
Ou até o Porto passar para a frente.

https://www.youtube.com/watch?v=f9NsSFRcMoA

https://www.youtube.com/watch?v=2GZyWHKYsC4

https://www.youtube.com/watch?v=0Pj93eI-zVk

Acho que vais vomitar, mas tenta ver.

Davidoff´

Destacar o Mitroglou que está a apresentar um nível estrondoso. Está muito mais solto e confiante.
Gostei de Samaris também, especialmente na primeira-parte com o Filipe. Está a aproveitar a oportunidade, que continue desta forma porque vai ser um jogador necessário e requisitado muitas vezes até ao final da temporada.

Dejavu_Text

Flash-Interview|Estoril 1-2 SL Benfica|(Nelson Semedo, Matheus, Rui Vitória e Pedro Carmona)

https://youtu.be/T__YqO6fs8Y

nogueira

Citação de: poliban em 28 de Fevereiro de 2017, 23:20
Citação de: nogueira em 28 de Fevereiro de 2017, 23:10
Citação de: poliban em 28 de Fevereiro de 2017, 22:55
Citação de: nogueira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:50
Citação de: P∑T∑7 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:47
Os árbitros têm errado para todo o lado. Todo.
Se querem continuar com esta estrumeira, continuem. Eu sou acérrimo defensor das tecnologias e da maior verdade nos jogos.
Enquanto assim não for, é lixo todos os dias. Discussões estéreis e por vezes patéticas.
E as tecnologias será que resolvem?
É que um gajo vê lances, e revê e vê 1000 repetições, e conseguimos continuar com dúvidas.
Olha por exemplo o golo do Boavista na luz. O 3º.
Para o Duarte Gomes, aquilo não é fora de jogo.

É pá, para mim também não porque para mim influencia nada.
Mas se tivesse marcado fora de jogo eu aceitava.
Então tu hoje achas que o Benfica foi roubado, no golo anulado. É isso?

Qual golo anulado? Hoje contra o Estoril? Não estou a perceber mesmo.
Não há um golo marcado pelo Carrillo, que o árbitro anulou, porque o Mitro que estava em fora de jogo se fez ao lance?
pá eu estou adoentado e com febre, mas acho que ainda não estou a alucinar.
;D