CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Arouca, 10Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [80m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou (Júlio César [44m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bolat, Vargas, Velázquez, Jubal, Nelsinho, Nuno Coelho, Adilson, André Santos, Mateus, Kuca, Tomané
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Kostas Mitroglou (25), Kostas Mitroglou (35), André Carrillo (49)

ricardoshearer

Citação de: Clausewitz em 10 de Fevereiro de 2017, 23:14
Dá mais gosto ouvir o discurso do Prof. Arnaldo nas conferências de imprensa que o do próprio Rui Vitória. É, de longe, uma das maiores fragilidades dele.
Epá o Arnaldo também não diz nada de especial, aliás penso que responde à menino de 10 anos. Não é objectivo nas respostas. Até me fez ter saudades do Rui Vitória. É que nem sequer fala de futebol.

20Nico Gaitan20

melhor jogo do Benfica esta epoca???nao diria tanto...mas deve andar nos 5 melhores

os primeiros 40 minutos foram do caralho mesmo.

GTtdi_SLB

Uma palavra de apreço ao melhor elemento em campo: O PÚBLICO. Uma lição de vida, hoje.

costapequeno

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Fevereiro de 2017, 23:18
Uma palavra de apreço ao melhor elemento em campo: O PÚBLICO. Uma lição de vida, hoje.

o melhor em campo foi o Luisao.

guizuca

olhardoaguia

Benfica 3-0 Arouca; 21ª Jorn. Liga 2016/17; Golos do Benfica com relato

https://youtu.be/-GJRMc6YIqQ

Saudações Benfiquistas!

jgbg91

Citação de: ricardoshearer em 10 de Fevereiro de 2017, 23:17
Dá mais gosto ouvir o discurso do Prof. Arnaldo nas conferências de imprensa que o do próprio Rui Vitória. É, de longe, uma das maiores fragilidades dele.
Epá o Arnaldo também não diz nada de especial, aliás penso que responde à menino de 10 anos. Não é objectivo nas respostas. Até me fez ter saudades do Rui Vitória. É que nem sequer fala de futebol.

Nisso são os dois para o fraco. Mas tambem a culpa destas perguntas e respostas da treta são dos jornalistas. Nem antevisões e mesmo nos pós jogos não fazem uma pergunta sobre questões tacticas nem nada

GTtdi_SLB

o teu ídolo é o Sabry? ou é uma ode aos tempos nebulosos do SLB?

Benfica93

Citação de: Dejavu_Text em 10 de Fevereiro de 2017, 23:12
Citação de: pica_foices em 10 de Fevereiro de 2017, 23:10
Citação de: Benfica93 em 10 de Fevereiro de 2017, 23:08
Malta não pude ver o jogo hoje, alguém me sabe informar se ainda fazem uploads no forum?

no youtube costumam meter

SL Benfica 3-0 FC Arouca|21ªJornada Liga NOS 2016/17 Jogo Completo (1ªParte)| BTV

https://youtu.be/BfdmKUQHCbY

De nada! ;)

Fogo, eu já ia ao youtube procurar mas um MUITO OBRIGADO do tamanho do nosso Benfica :D :D

Xanghai

Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2017, 22:59
Melhor equipa deste campeonato. De longe. Isto apesar de alguns maus jogos em Janeiro.

Já voltamos a melhor equipa e o melhor plantel... e os melhores jogos serem no Seixal?

Ainda há semana andava tudo deprimido lol

GTtdi_SLB

Diogo20

Desde o choradinho dos badalhocos que isto tem sido um festival. Hoje foi mais uma exibição de porrada na Luz. Até onde isto vai parar?

Parece que os adversários já têm carta branca para fazerem o que quiserem. Os amarelos ficam sempre no bolso.

Em Braga, vai ser bonito, estou mesmo a prever um espectáculo lá à 2014/15.

Dejavu_Text

Citação de: Benfica93 em 10 de Fevereiro de 2017, 23:22
Citação de: Dejavu_Text em 10 de Fevereiro de 2017, 23:12
Citação de: pica_foices em 10 de Fevereiro de 2017, 23:10
Citação de: Benfica93 em 10 de Fevereiro de 2017, 23:08
Malta não pude ver o jogo hoje, alguém me sabe informar se ainda fazem uploads no forum?

no youtube costumam meter

SL Benfica 3-0 FC Arouca|21ªJornada Liga NOS 2016/17 Jogo Completo (1ªParte)| BTV

https://youtu.be/BfdmKUQHCbY

De nada! ;)

Fogo, eu já ia ao youtube procurar mas um MUITO OBRIGADO do tamanho do nosso Benfica :D :D

Aqui tens a segunda ;)

SL Benfica 3-0 FC Arouca|21ªJornada Liga NOS 2016/17 Jogo Completo (2ªParte)| BTV

https://youtu.be/cVXrnETF-YY