CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

XineloBranco

Citação de: ZICKLER em 19 de Fevereiro de 2017, 16:58
As pessoas ligam demasiado ao que determinados users dizem.

A minha maior dificuldade no SB é quando temos que eleger os users do ano.

Ando por aqui à alguns anos e tirando raras excepções,  não consigo eleger 3 ou 4. Porquê?

Porque não pessoalizo os comentários.

Cada qual, partilha aqui o que sente. Gostem ou não,  temos pena.

tão isto

Chelas

Citação de: ZICKLER em 19 de Fevereiro de 2017, 16:59
O que assusta no forçado é que eu me identifico com 99% do que ele partilha.

Eu tb sou daqueles que acha sempre que os outros são melhores que nós.

Mas tudo o que é demais irrita, com isto não tou a dizer que sou a favor da sua suposta expulsão definitiva

ZICKLER

Citação de: Jamal em 19 de Fevereiro de 2017, 16:59
Gostava de saber o motivo.

Tem o desplante de ser pessimista.

A piada é que na maioria dos casos,  quem se ri dele, pensa o mesmo.

A diferença é que não o admite

Red Eyes

Sejam espertos. Esperem uma comunicação da moderação sobre o assunto. Não se ponham a erguer castelos no ar.

Naifas

Pessoal, alguém me sabe dizer a que horas chega o SLB ao estádio do Braga?

poliban

ZICKLER

Bedsy

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 16:52
A questão é que existe uma ignore list precisamente para estes casos.

"Ai aquele user é extremamente irritante". Pá, ignore list.
Isso não é motivo para ban.
Eu admito que por vezes o forçado irrita tanto que cheguei a po-lo lá algumas vezes  ;D

Mas o homem era uma peça e acabava sempre por o tirar. ^-^
Espero que a administração volte atrás na decisão.

Negative

Citação de: poliban em 19 de Fevereiro de 2017, 17:03
Citação de: Naifas em 19 de Fevereiro de 2017, 17:02
Pessoal, alguém me sabe dizer a que horas chega o SLB ao estádio do Braga?

Porquê?
PRA LEVAREM UMA NAIFADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Desculpem

sbremoved_33753

Citação de: quinjeajero em 19 de Fevereiro de 2017, 15:41
A postura do Forçado é demasiado irritante e piquei-me com ele várias vezes, mas por principio sou contra banirem benfiquistas. Por outro lado temos que perceber que a administração faz o que quer, eu também gostava que fossem um bocado mais transparentes, mas quem cá quer andar, sujeita-se.

Eu até defendo o forçado, mas caramba, fosse este forum como outros e nem podíamos abrir a boca.
Aqui reina claramente a liberdade de expressão, opinião e linguagem. Não tens censura como em todos os outros fóruns a nível nacional. Podes dizer asneiras à vontade que ninguém te censura a mensagem. É - de longe - o fórum com maior liberdade a nível nacional. Acho injusto esse tipo de críticas, e mais já fui banido no passado n vezes, incluindo para sempre!

Se forem educados e falarem com a administração expondo o ponto de vista de forma correcta, há sempre oportunidade de voltarem. Basta verem o meu caso, que estive banido por mais de 1 ano e voltei.

xeriff

Citação de: Red Eyes em 19 de Fevereiro de 2017, 17:01
Sejam espertos. Esperem uma comunicação da moderação sobre o assunto. Não se ponham a erguer castelos no ar.
e temos que ter a certeza que foi em definitivo , pode ter sido temporário , de qualquer forma compreendo o Pessimismo dele. Tudo se conjuga para morrermos na praia e a começar já hoje, se duvidas houvesse , digam la que logica tem este arbitro neste jogo ?

poliban

Citação de: Kratos em 19 de Fevereiro de 2017, 17:03
Citação de: quinjeajero em 19 de Fevereiro de 2017, 15:41
A postura do Forçado é demasiado irritante e piquei-me com ele várias vezes, mas por principio sou contra banirem benfiquistas. Por outro lado temos que perceber que a administração faz o que quer, eu também gostava que fossem um bocado mais transparentes, mas quem cá quer andar, sujeita-se.

Eu até defendo o forçado, mas caramba, fosse este forum como outros e nem podíamos abrir a boca.
Aqui reina claramente a liberdade de expressão, opinião e linguagem. Não tens censura como em todos os outros fóruns a nível nacional. Podes dizer asneiras à vontade que ninguém te censura a mensagem. É - de longe - o fórum com maior liberdade a nível nacional. Acho injusto esse tipo de críticas, e mais já fui banido no passado n vezes, incluindo para sempre!

Se forem educados e falarem com a administração expondo o ponto de vista de forma correcta, há sempre oportunidade de voltarem. Basta verem o meu caso, que estive banido por mais de 1 ano e voltei.

Pronto.
Educação é mesmo o que tem o Forçado por isso espero que tudo de resolva.

Chelas

Citação de: xeriff em 19 de Fevereiro de 2017, 17:04
Citação de: Red Eyes em 19 de Fevereiro de 2017, 17:01
e temos que ter a certeza que foi em definitivo , pode ter sido temporário , de qualquer forma compreendo o Pessimismo dele. Tudo se conjuga para morrermos na praia e a começar já hoje, se duvidas houvesse , digam la que logica tem este arbitro neste jogo ?

Passaste o dia nisso, não te cansas ?  :rir:

ZICKLER

Esta história do haterismo ao pessimismo,  faz-me lembrar aqueles adeptos que assobiam no estádio, naqueles jogos em que fazemos contenção com resultados à tangente e exigem que a equipa vá para a frente.

Depois quando já sob os descontos o fazemos e perdemos a bola e nos apanham em contra ataque,  metem as mãos na cabeça........