CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

dfernandes

Citação de: Goldberg em 19 de Fevereiro de 2017, 19:55
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2017, 19:49
Citação de: Goldberg em 19 de Fevereiro de 2017, 19:48
a meia hora do jogo sem duvida posso afirmar que é o primeiro jogo do campeonato que estou realmente nervoso e ancioso,da época só tive assim com o napoles e borussia para champions.

Eu nos jogos de champions nunca estou nervoso, talvez por saber que não estamos a lutar pelo troféu em si.
com napoles estava mais porque achava que a coisa ainda podia dar para o torto era mesmo por mau feeling,com o borussia estava com uma sensação bem positiva mas depois com aproximar da hora comecei a pensar que secalhar a equipa tinha um mau dia e levamos uma coça das antigas.Dramas de um adepto  :2funny:

Com o Nápoles em casa ao intervalo estava descansado, mesmo com o jogo de merda que a equipa estava a fazer. Os outros estavam a perder por 4-0 (acho) e com menos um...

Shoky

Tudo preocupadinho na CS que o arbitro entre muito preocupado porque o Rui Vitoria o "coagiu"

Estejam tranquilos que vocês vão ver a bela da coação numa arbitragem à 11-12 vintage.

Zak

Sai agora da minha caverna e fiquei a saber que o forum ficou com menos cor. Baniram o Forcado.

Epah tirem lá o ban ao rapaz sff.

Quer dizer:
- banir pessoal que manda tudo o que é funcionario do Benfica pró crlh = All good.
- ser Benfiquista super pessimista mas sem fazer mal a ninguem = Ban this motherfucker.

hahahahahahahaha

What the actual fuck

PS - Se ja o lhe tiraram o ban desculpem-me mas nao me apeteceu ler dezenas de posts.

Red Eyes

arodrigues84

Chambel

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:54
Citação de: Chambel em 19 de Fevereiro de 2017, 19:52
Desde Sexta que não dá para pensar em mais nada. Não podemos falhar, temos que dar uma resposta categórica para mostrar quem é o verdadeiro campeão.

Acredito num bom jogo da nossa parte, só espero que o nosso corredor central funcione sem Jonas.

Vais entrar com o meio campo do costume, e com um jogo a meio da semana.

Esperemos que estejam inspirados, porque confiança nesta fase inspiram pouca.

Pois, muito provavelmente será o Nelson Semedo a criar os únicos desequilíbrios. Esperemos que não, mas realmente, nos últimos tempos, tem sido a nossa única arma.

Rei

Goldberg

Citação de: JustMe em 19 de Fevereiro de 2017, 19:56
Citação de: francisco em 19 de Fevereiro de 2017, 19:55

Isso foi o que o Benfica fez ao Porto.
o pior é que o ano passado fomos campeões com o sporting a distrair-se e serem anjinhos dando o benfica como morto.Beneficiamos disso mas esquecemos que podia servir-nos de lição para nós também...ainda assim vai acabar bem  :)

NicoGaitan10

Somos melhores que o Braga, somos o BENFICA estão nervosos porquê? lol

Têm medo do Braga?