CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Jarnac

ptmam

L@udrup

ruio1999

Mais 3 pontos e mais um penalti por assinalar.

Siga, venha o Chaves.

yerlow

Citação de: L@udrup em 19 de Fevereiro de 2017, 22:26
Citação de: VitorFernando em 19 de Fevereiro de 2017, 22:22
É triste como quase todas as equipas conseguem dominar o meio campo contra nós. Demonstra bem a fraqueza do nosso meio campo.
o Benfica, ou melhor, o coiso que lá está como treinador a insistir neste futebol cheio de nada vai acabar por perder pontos, como já perdeu e já foi dominado por Boavista e Setúbal, esperar é que os corruptos também percam pontos porque o Benfica ainda vai perder muitos pontos muitos mesmo... Joga ZERO o Benfica, ZERO! Parece portugal no euro.

Um remate á baliza, aos 80 min, num jogo que precisávamos de ganhar.
Mau de mais.
Valeu pelo resultado, mas estou como tu, este futebol praticado é paupérrimo...

Pontus

GlennStrombergh

No golo, dei berros aqui em casa que devo ter assustado os meus vizinhos.

Maka

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2017, 22:27
Citação de: Maka em 19 de Fevereiro de 2017, 22:26
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 22:21
Citação de: zefo em 19 de Fevereiro de 2017, 22:19
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 22:18
Hoje deixem-se lá de merdas que com o Jonas de fora e com um jogo a meio da semana não era jogo para brilhantismos.

Conseguiu-se o mais importante e o fundamental, que era a vitória.
Ora bem, é nestes jogos que se ganha e perde titulos

Obviamente.

Eu não esperava brilhantismos hoje. Queria uma vitória. Conseguiu-se. Ponto.

A questão aqui não é brilhantismo, a questão é solidez. Este jogo podia ter dado qualquer resultado. Ganhámos, mas podíamos muito bem ter empatado ou mesmo perdido, porque o Braga também teve uma ou outra oportunidade.

Não peço brilhantismo, mas peço alguma solidez. Mais do que isso, peço uma filosofia de jogo que consiga identificar. Repara na quantidade de vezes que saímos a jogar usando chutão para a frente. E não é só hoje, tem sido assim em vários jogos.
e não é assim em todos os jogos?

Tem sido assim em vários jogos, sim. Daí o meu descontentamento.

dfernandes

Citação de: Maka em 19 de Fevereiro de 2017, 22:26
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 22:21
Citação de: zefo em 19 de Fevereiro de 2017, 22:19
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 22:18
Hoje deixem-se lá de merdas que com o Jonas de fora e com um jogo a meio da semana não era jogo para brilhantismos.

Conseguiu-se o mais importante e o fundamental, que era a vitória.
Ora bem, é nestes jogos que se ganha e perde titulos

Obviamente.

Eu não esperava brilhantismos hoje. Queria uma vitória. Conseguiu-se. Ponto.

A questão aqui não é brilhantismo, a questão é solidez. Este jogo podia ter dado qualquer resultado. Ganhámos, mas podíamos muito bem ter empatado ou mesmo perdido, porque o Braga também teve uma ou outra oportunidade.

Não peço brilhantismo, mas peço alguma solidez. Mais do que isso, peço uma filosofia de jogo que consiga identificar. Repara na quantidade de vezes que saímos a jogar usando chutão para a frente. E não é só hoje, tem sido assim em vários jogos.

Solidez nesta fase, depois daquele mês de Janeiro, com a lesão do Jonas e com um meio campo desgastado é complicado.

Neste momento só peço vitórias, jogue-se o que jogar. E hoje era fundamental GANHAR.

KRF

flsb

Este já está . Faltam 12 finais e a próxima é sexta-feira . Lá estarei . :slb2:

Festivus

E vão duas épocas seguidas a vencer em Braga.

Aprende "catedrático".

zefo

Citação de: J_slb em 19 de Fevereiro de 2017, 22:26
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 22:25
Citação de: rdr10 em 19 de Fevereiro de 2017, 22:23
Citação de: J_slb em 19 de Fevereiro de 2017, 21:52
Mitroglou retira te, puta de manco.

Never forget <3

Eu mandava-o para um certo sítio se cá estivesse a comentar durante o jogo, mas estava a vê-lo, em vez de teclar num fórum. E depois levava um amarelo por causa de um gajo que não o merece.
:)
Goza goza... o Mitro só marcou nestes dois jogos lixados.

slb2tuga

Quem é que vai ganhar a bola a meio campo no golo de Mitroglou ?

fyure

Já agora. Este Braga sobreviveu muito por culpa de duas coisas. Um desacertos nos últimos passes do Benfica, de um nível amador. E porque o árbitro lhes deu um balão de oxigénio. Qualquer queda de um jogador do Braga era falta. Qualquer uma. Tocasse na bola, na atmosfera, não importa. Qualquer queda foi falta.

Este Braga é uma merda. Eu a ver o onze inicial e entre aquilo e um Paços de Ferreira não vai muito. Os únicos que se safam são o Rui Fonte e o Alan do alto dos seus 37 anos. De resto, muito fraco.

A nossa exibição não foi portentosa. E acho que não fizemos um jogo excelente, mas sim bom. Temos coisas a melhorar, principalmente no último terço.

PS: Jorge Simão não é o treinador que parecia ser. No entanto não é um boneco. A minha ideia é que ficam a perder quando comparado com o Peseiro. Mas não é um cepão. E esteve bem a avaliar o golo do Mitroglou.