LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

jgbg91



nwpt

Era o 11 expectável. Só não concordo com o Sálvio. Trocava pelo Ziv. Veremos como corre...

TeamRocket37


Shoky

Citação de: Theroux em 08 de Março de 2017, 18:40
Bom 11, tinha mesmo que inventar. Espero que o Samaris não atrapalhe muito o AA.

Isso.
Deixar o Almeida explanar todo o seu futebol à vontade.

Mestre30

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2017, 18:40
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2017, 18:39
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2017, 18:37
Que 11 de merda.
Minha nossa senhora...

Citação de: Carvo em 08 de Março de 2017, 18:38
Excelente XI

Decidam-se.

É fácil. Eu acho uma merda e ele excelente.
Este 11 é ainda mais fabuloso se pensarmos em sofrer um golo cedo...aí abrem-se as comportas todas.

Um 11 cagado, sem gente que saiba o que é segurar uma bola sem entrar em tilt. Nem vai ser bom.
Calma. Temos o Salvio  :tomates:


MrFire

Eu olha para esse 11 e não vejo ai NADA, mas mesmo NADA. Que coisa absurda!!!


Até o Rafa que hoje seria bom para o contra ataque não está.

Se o nosso departamento médico também não fosse incompentente(desde o inicio da época), provavelmente veriamos Grimaldo, Fejsa, Jonas e Jardel....e ai a qualidade subia.

Mas é deprimente ver um onze destes sem a qualidade de Rafa, Zivkovic, Fejsa, Jonas , Grimaldo etc etc.

Que puta de depressão.


pasfomp


JoãoD


Vieri

Citação de: Rufy em 08 de Março de 2017, 18:39
ONZE DO BENFICA: Ederson, Nelson Semedo, Luisão, Lindelof, Eliseu, André Almeida, Samaris, Pizzi, Salvio, Cervi e Mitroglou

Não estando o F. Augusto e o Jonas a 100%, este é o 11 mais lógico.
Pode-se discutir o Salvio, mas é evidente que não ia ser hoje que ia abdicar dele no 11.
O resto é tudo evidente, até o Cervi, que é o ala que defende melhor.

zema


daniel.gomes

Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 18:40
Citação de: daniel.gomes em 08 de Março de 2017, 18:39
Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 18:37
Citação de: daniel.gomes em 08 de Março de 2017, 18:33
Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 18:25
Citação de: poliban em 08 de Março de 2017, 18:17
Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 18:10
Citação de: Rei em 08 de Março de 2017, 18:08
Estou nervoso.

Estou muito impaciente, ate respondo mal aqui em casa. Depois fica tudo aborrecido comigo. Ainda  agora veio aqui um gajo bater a porta, queria uma pequena doação para a piscina local. Eu disse-lhe que lhe dava um copo com agua. O homem ficou vermelho de raiva, virou-me as costas. Isto faz-me mal, torna-me num humano muito mau. Tenho de deixar de viver tanto isto.

existem coisas mais importantes na vida do que o futebol.



Tudo sabe a merda quando o Benfica num fim de semana não ganha.
Podes dizer o que quiseres mas o barómetro disto tudo é o Benfica.

Um belo jantar sabe melhor quando o Benfica ganha, uma foda sabe 20 vezes melhor quando o Benfica ganha, vai lá foder uma puta ucraniana depois do Benfica não ganhar a ver se gostas.

? :huh:

Fizeste mal a explicação para o costa... tinhas de explicar isso com o Spartak...
Um gajo que até espumava da boca quando viu o 11 do Shakthar quando vieram ao Braga... tudo porque podia influenciar na continuidade de uma equipa portuguesa, o que poderia interferir com o ranking final da Rússia... vir falar da relatividade do futebol... quando se ama UM CLUBE.
Como diria Pessa: E esta hein ?

espera aí,espera aí......

jogar com 11 suplentes para que a tua ex equipa passasse foi vergonhoso. :rua:

o braga é que é muito fraco e nao aproveitou.



Epa, tende vergonha na cara... quando falas da relatividade de futebol... a diferença aqui é que se torce por um clube, e não por uma nação (como tu)

os relacionamentos para mim principalmente com certas  pessoas estao acima de qualquer outra coisa nesta vida.

Menos num dia que qualquer clube ou atleta russo, ou clube, esteja a competir não ?

NicoGaitan10

Duplo pivot? Mas nós já jogámos assim? Há quanto tempo o André Almeida não joga no meio campo? Que qualidades técnicas tem ele para jogar no meio campo?

Percebo querer jogar com três médios mas com um triângulo invertido? Assim ainda damos mais o meio campo do que com o Jonas! Com o Jonas ao menos temos constantemente 2/3 linhas de passe interiores, com o Almeida temos UMA!!!

Acabámos de mandar fora metade das nossas possiblidades de passar com este onze.

Quanto ao Salvio nem comento, se vamos atacar com 3/4 e ele é um deles não vale mesmo a pena...

Parece o Jesus all over again...

Benfiquista15

Salvio... Ah fds!!!

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk