LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

J_PN

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: J_PN em 08 de Março de 2017, 21:47
Fica sempre um amargo de boca quando sempre que chegamos a esta fase somos constantemente prejudicados pela arbitragem, ora é penalty, ora expulsões. Foda-se!

queixarmo-nos da arbitragem depois do que jogámos nesta eliminatória è a Wenger ontem depois de levar 10 -2

Epá, se achas que uma expulsão na primeira parte com a eliminatória em 1-1 não nos prejudica nem adianta continuar a discussão.

Simao88

Citação de: Maldini em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: ricardoshearer em 08 de Março de 2017, 21:34
Citação de: Maldini em 08 de Março de 2017, 21:33
A diferença de leitura ...

Nelson estava a levar a equipa às costas ... E o que faz o alemao... Mete um homem em cima ... Nunca mais tivemos nelson e Benfica
Tivemos mais Nelson só a fazer merda.

Tivemos o nelson a lutar sempre contra 2 alemaes porque o deus salvio sentou se na cadeirinha. ..

O nelson rebentou fisicamente
nelson so fez merda depois do alemão meter la um jogador encostado a ele

desertfox

Mas quem alguma vez pensou ver o Benfica apurado não pode sequer ser no mínimo racional. Só tenho pena de não terem sido eliminamos logo em Lisboa pois este resultado vai dar que falar já com o Belenenses. Foi tudo o que eu não queria a eliminação, a humilhação, o cansaço físico e psicológico. Vamos ver o que isto vai dar.

alves6

Citação de: aquaris em 08 de Março de 2017, 21:48
Citação de: andymc em 08 de Março de 2017, 21:33
Citação de: aquaris em 08 de Março de 2017, 21:31
Tiro deste jogo. Eliseu, Andre Almeida e Pizzi nao servem para um grande Benfica!!!
Luisao, por favor admite que ja nao tens capacidade para grandes jogos e sai ou reforma-te, por favor!
quanto ao treinador... tem coragem Lindelof tem de jogar a direita e com Jardel ao seu lado!!!

O Pizzi tem sido o melhor jogador do Benfica. Hoje voltou a ser.
O Pizzi dá tudo o que tem, mas não tem qualidade suficiente para ser o maestro do Benfica, é isso que lhe pedem, e para um grande Benfica não podemos ter um maestro com esta qualidade!


Aliás, tirando o Fejsa, o nosso meio campo é fraco é algo de grave que temos! O nosso meu campo é fraco e cada ano fica pior!
Fodasse o Pizzi? Antes do Pizzi é preciso bater Almeida, Samaris, Eliseu, Luisao...

joao12soares

Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: joao12soares em 08 de Março de 2017, 21:48
Resultado normal, a diferença colectiva é gritante.
O andamento é absurdo. Os gajos pressionam com a defesa acima da linha de meio campo. Têm jogadores fantásticos tecnicamente, que correm como cavalos... É complicado.
A diferença está no treinador :-X

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:49
Citação de: kid bengala em 08 de Março de 2017, 21:48
Passou a melhor equipa. 180 minutos de claro domínio, nunca o Benfica conseguiu controlar o Dortmund, nem em vantagem, nem em desvantagem.

Hoje exibição fraca, a coroar uma champions medíocre, que se safa pela passagem e o jogo em Kiev.

Dói mas é verdade. A champions este ano foi miserável.

Eu acho que foi positiva. Passámos o grupo e discutimos a eliminatória com o Dortmund até à 2ª parte da 2ª mão.

Agradeçamos ao Kiev.

Eu não gostei desta campanha, apesar de em termos práticos termos atingido o objectivo proposto. Tivemos o primeiro lugar ao nosso alcance...

Manuel8

Antes do jogo estava mentalizado que o mais provável era ser goleada... depois tive a infeliz ideia de pensar, e dizer, que estávamos a jogar muito menos mal que no 1º jogo e que felizmente parecia que estava enganado.

Enfim, a realidade bateu à porta, apareceu o famoso "karma", na 1ª mão merecíamos ter sido goleados e não fomos, hoje nem merecíamos estar a perder até ao intervalo, e no fim acabamos goleados.

O que me preocupa mais é a mossa no campeonato. O futebol já é horrível, e depois há ali muito jogador que já me parece bem frustrado e em baixo mentalmente, como o Jonas, só para dar um exemplo de um gajo importante. E depois, como sempre, temos 2 dos melhores jogadores do plantel lesionados (Grimaldo e Fejsa), a coisa vai rodando mas estão sempre alguns de fora, e outros que se calhar nem deviam jogar, vão sendo titulares, só porque sim.

Slb23

Faz-me um bocadinho de impressão a forma como se tratam profissionais do Benfica, não sabem criticar sem faltar ao respeito?

Já agora na vossa vida profissional nunca falham? Se calhar os jogadores também são humanos e do outro lado estavam grandes jogadores.

Uma palavra para quem foi ao estádio, foram enormes como sempre. Grande orgulho!

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:47
Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2017, 21:46
Barça 6-1

Afinal não há impossiveis. O Benfica só tinha que perder 2-1 para passar à proxima fase

Se calhar a única equipa do mundo que podia conseguir uma coisa dessas? Estão a querer comparar o Benfica a equipas de super estrelas?
tens que perceber que jogamos contra o Beira Mar... inadmissível.... ontem e hoje equipa com muito mais dinheiro e obrigações foram passadas a ferro... nós tinhamos que dominar os alemães...

ruio1999

Queria ver se o Sr. Martin tinha expulso o Dembelé se o resultado não era diferente.

tnlemos

Citação de: Maka em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2017, 21:48
Citação de: cernache1 em 08 de Março de 2017, 21:40
Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2017, 21:39
Que estejam fodidos, chateados, tristes tudo bem... Começar a desancar em tudo o que veste de vermelho, não concordo... Entristece-me que se vire as costas assim!!!

Não é virar as costas. Temos um treinador qualquer e não temos meio campo por culpa do comissionista.
Para mim a questão é mais o centro do terreno... E com o dinheiro que temos, não conseguimos milagres a este nível com equipas com orçamentos muito superiores...
Posso estar a ver tudo mal, mas como conseguimos segurar um Sanches? Ou um Gaitan? Ou um Matic ou um Perez? Ou um Witsel? E nem sempre se encontro novo filão para explorar...
Pá não sei...
Quanto ao virar costas, tens vistos os comentários de alguns por aqui???

Para Rafas no último dia de mercado encontram-se sempre uns 18M perdidos nas almofadas do sofá. Para médios é que só há as moedas pretas do cinzeiro do carro.
A principal questão não é propriamente dinheiros de transferencias, acho que é mais os salários que pagas... Rafa acho bom jogador, sim...

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:51
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:49
Citação de: kid bengala em 08 de Março de 2017, 21:48
Passou a melhor equipa. 180 minutos de claro domínio, nunca o Benfica conseguiu controlar o Dortmund, nem em vantagem, nem em desvantagem.

Hoje exibição fraca, a coroar uma champions medíocre, que se safa pela passagem e o jogo em Kiev.

Dói mas é verdade. A champions este ano foi miserável.

Eu acho que foi positiva. Passámos o grupo e discutimos a eliminatória com o Dortmund até à 2ª parte da 2ª mão.

Agradeçamos ao Kiev.

Eu não gostei desta campanha, apesar de em termos práticos termos atingido o objectivo proposto. Tivemos o primeiro lugar ao nosso alcance...

Agradeçamos o quê? Mas alguem nos deu alguma coisa naquele grupo?

sergio19azb

Em 7 médios centro que temos apenas um tem dimensão de Champions. Agora pensem...

HPereira

Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:49
Citação de: HPereira em 08 de Março de 2017, 21:46
Culpar jogadores quando não se consegue fazer 3 passes consecutivos é um bocado contra-produtivo... o culpado é só um. Em Portugal, onde o salário do Luisão dá para cobrir o orçamento anual de várias equipas, ganhar é fácil.

Não vale o mesmo ao contrário? O salário do Auba também dá para cobrir o nosso 1.

Não percebi... o Auba recebe 50M de euros?

Maldini

Citação de: Simao88 em 08 de Março de 2017, 21:51
Citação de: Maldini em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: ricardoshearer em 08 de Março de 2017, 21:34
Citação de: Maldini em 08 de Março de 2017, 21:33
A diferença de leitura ...

Nelson estava a levar a equipa às costas ... E o que faz o alemao... Mete um homem em cima ... Nunca mais tivemos nelson e Benfica
Tivemos mais Nelson só a fazer merda.

Tivemos o nelson a lutar sempre contra 2 alemaes porque o deus salvio sentou se na cadeirinha. ..

O nelson rebentou fisicamente
nelson so fez merda depois do alemão meter la um jogador encostado a ele

Coisa que rv nao conseguiu perceber quando continuou a meter salvio e cervi al lado de samaris