LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

vermelhoftw

o unico culpado chama se RV e continuar a jogar com salvios e luisoes e ainda caímos para o 2 lugar

Semper Fidelis

Citação de: Cyb3rNeo em 08 de Março de 2017, 22:02
Jogo muito mau.
Ser eliminados não é de espantar, mas não darmos réplica é mau demais...

Assim não!

sim, é verdade no entanto vou dizer o que acho que tb são 2 verdades:

1.este Dortmund é uma das 4 melhores equipas europeias
2.sem Fejsa, sem Grimaldo, Jonas a 50%, etc

jpcafe


Baron_Davis

podiamos e deviamos ter marcado na primeira parte

um golo mudaria tudo

a segunda parte foi mais do mesmo como vs napoles


diabo maiato

Citação de: ptmam em 08 de Março de 2017, 22:07
Citação de: diabo maiato em 08 de Março de 2017, 22:06
Citação de: ptmam em 08 de Março de 2017, 22:04
É sempre um balde de noção do crl!
Sinto-me triste pela derrota, mas sinto-me ainda mais triste porque fica bem vincada a diferença qualitativa entre as duas formações!!
Vão ser anos disto, enquanto formos um celeiro e vendermos os melhores para A, B, ou C, não vamos ter Benfica europeu!!
Arbitragem impecável (à inglesa, ok!) de um dos árbitros mais fraquinhos da premier league!

impecável???? ok....... não era 2º amarelo ao Dembelé???!!
E para o Samaris!
aos 72 minutos!Como podes comparar com uma expulsão aos 39 ou 40 min.!!!!!!!!!!

MrCobb

Borussia fez na 2 parte aquilo que deviamos ter feito em casa, contra ataques a matar o jogo.
Relembrar que é fundamental para a proxima epoca reforcar o meio campo com um 6 e um 8 indiscutiveis. Outra epoca assim seria a suprema incompetencia.

The Horror

Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2017, 22:09
Quando o Benfica tem um jogador de 18M€ na bancada para ter um meio campo destes... Querem o quê?

16

ptmam

Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2017, 22:09
Quando o Benfica tem um jogador de 18M€ na bancada para ter um meio campo destes... Querem o quê?
Um de 16M e um de 22M!!!!!!

Fake Blood

Citação de: J_PN em 08 de Março de 2017, 22:07
Já agora uma palavra para os jogadores que nem se dignam a ir perto dos adeptos agradecer o apoio incansável durante 90 minutos a 2000 e tal km de casa. E não é de hoje, atitude de merda.
Uma coisinha que podiam aprender com o Dortmund...

RAFL

que drama, até parece que estamos habituados a ir a quartos de finais da LC todos os anos....


zefo

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Março de 2017, 22:09
Citação de: zefo em 08 de Março de 2017, 22:08
Citação de: cernache1 em 08 de Março de 2017, 22:06
Citação de: Dark_nc em 08 de Março de 2017, 22:03
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 21:58
achei que ia ser um jogo um pouco diferente pois achei que íamos ter algum espaço nas alas para contra-atacar mas não...o Dortmund sufoca qq equipa europeia neste momento
o Rafa nem no banco esteve lol
e eu a pensar que era um bom jogo para ele
mas na realidade não...era um jogo em que todos tinham de defender
o Rafa pressionado perde a bola e aqui a pressão foi constante

Não inventem, o Dortmund é neste momento a equipa mais fraca que está nos quartos.

Veremos.
O Borussia é fraco defensivamente, se mete o carrosel a trabalhar pode ser dificil de parar.
Vejo esta equipa o suficiente para despachar o PSG e o RM por exemplo

Aposto a minha vida em como nao eliminam o PSG.
Depende do dia... se fosse o da 1ª mão com o Barça duvido que alguma equipa no mundo os parassem.

GoloDeLetra

Citação de: ptmam em 08 de Março de 2017, 22:07
Citação de: diabo maiato em 08 de Março de 2017, 22:06
Citação de: ptmam em 08 de Março de 2017, 22:04
É sempre um balde de noção do crl!
Sinto-me triste pela derrota, mas sinto-me ainda mais triste porque fica bem vincada a diferença qualitativa entre as duas formações!!
Vão ser anos disto, enquanto formos um celeiro e vendermos os melhores para A, B, ou C, não vamos ter Benfica europeu!!
Arbitragem impecável (à inglesa, ok!) de um dos árbitros mais fraquinhos da premier league!

impecável???? ok....... não era 2º amarelo ao Dembelé???!!
E para o Samaris!
Expulsao para o Samaris jà o jogo estava arrumado . Nao é a mesma coisa com a eliminatoria empatada em com 45 minutos para jogar como foi o caso do Dembele .

ricardoshearer


blog benficaatemorrer

Citação de: zefo em 08 de Março de 2017, 22:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Março de 2017, 22:02
Citação de: zefo em 08 de Março de 2017, 22:00
Parabens ao Borussia mereceu passar o resultado peca por escasso nas duas eliminatorias.
por mim nunca mais aqui escrevias. Ainda bem que Ainda não sou moderado...
Tou-me a foder para aquilo que pensas. O Borussia deu dois banhos de bola, não estás mais fdd que eu garanto.

então vamos ambos com calma...

Jigz

Até já vamos perder com o Belenenses...

Um bocadinho mais de noção sff, este Dortmund em casa goleia qualquer equipa...qual é a duvida?