LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

krak

Olho para as usernews e nem sei fdx...

"Estamos muito orgulhosos do que fizemos..."

"Há que realçar a atitude..."

"Foi um resultado inglório..."


Eu nem sou um critico acérrimo mas porra isto é sempre o mesmo discurso de tudo e todos e nunca há uma "wake up cal".

Custava muito alguém chegar ali com eles no sítio e dizer que não jogamos nada e que o Dortmund foi e é muito superior? Que para estarmos a este nível na Champions temos que jogar muito mais?

Não me fodam. Esta eliminatória foi muito má.


Marado

Citação de: BELHA GUARDA em 09 de Março de 2017, 08:51
Porque adivinhei que ia colocar Andre Almeida a meio campo??

Porque fez a mesma merda no dragão e só empatamos por pura sorte

Medroso..
Não jogou contra o fcp. Podes é dizer que nos jogos em que ele está no onze inicial temos dito a tendência de perder. Nápoles x2, Setúbal, Marítimo, Moreirense, Dortmund.

raymanzarek

Com um meio campo ao nível de um Braga não vamos lá.

André Almeida nuns oitavos da Champions? Não brinquem com coisas sérias. Ai não há alternativas?

Falem com o Presidente e com o Departamento Médico. É que andar há três temporadas com um meio campo digno de apuramento para a Euroliga tem que se lhe diga.

De que vale ter extremos bons a rodos, pontas de lança fantásticos e uma defesa vá, sólida, se depois o meio campo enterra sempre?

E sobre os extremos, convinha que jogassem os melhores. Mas não, um joga sempre, os outros que se fodam pela vaga em aberto.

E o que joga sempre, curiosamente é o que está em pior forma e com um discernimento digno de um puto de 15 anos.

brovenant

Foda-se, nem jantei depois desta merda.

Zero futebol e uma tareia.

Coluna The Great

Apos uma noite mal dormida em que me custou adrmcer e que depous com o sistema nervoso ainda muito ativo nso me deixou descansar da forma que deveria,o que posso dizer acerca do jogo de ontem? Que todos os jogos con equipas equivalentes a nossa ou superior nunca temos a capacidade tatica de bloquear essas equipas,estando muitas vezes na expetativa a espera de um golo de bola parada ou num raide individual... Assusta me o bloquio que a equipa tem em que sofre dois golos de rajada e parece que morre nao reagem a adversidade... Gosto muito de Rui Vitoria como Homem nas qualidads humanas mas falha no aspeto tatico do jogo. Espero que consigamos algo inedito para a nossa equipa que é o Tetra mas que depois se repense algumas coisas

Zetuga

Citação de: Paulie Gualtieri em 09 de Março de 2017, 08:52
e tenho de discordar que o que tenha lixado tudo tenha sido o 2º golo. estávamos dentro da eliminatória. o 3º é que pronto, foi a machadada final.

Concordo. O Benfica entra em campo a saber que tem que marcar um golo. So quando sofre o terceiro, esse hipotetico golo deixa de ser suficiente.

duarte_1976

Citação de: Alento em 09 de Março de 2017, 08:45
Citação de: alfredo em 09 de Março de 2017, 07:50
Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Março de 2017, 02:47
Só reduzindo o passivo a 0 e construir uma equipa sem ter de vender os melhores jogadores é que temos possibilidades de competir com este tipo de equipas. O orçamento do Dortmund é o triplo do nosso.
é algo desse genero. concordo
nao podemos exigir bons resultados e titulos e ao mesmo tempo toca avender os nossos melhores. todas as épocas comecamos de novo, sem 2-3 jogadores importantes e a adaptar novos.
do outro lado nao podemos comprar jogadores sem vender outros e sem baixar passivo.
por isso deve existir um plano que traca os proximos anos e tem uma meta clara, que devia ser melhorar a situacao financeira e depois pensar a sério sobre construir uma equipa que jogue muitos anos juntos. nao nos podemos fiar sempre na conversa que temos que vender e ao mesmo tempo o clube tem tudo para ir longe e discutir titulos... nao é assim! as nossas limitacoes sao obvias!
ontem, durante a minha viagem para casa tive tempo em pensar como teria sido se tivessemos uma equipa junta com um renato, enzo, garay, david luiz, axel witsel, di maria, etc...

Há décadas que oiço essa lenga lenga, nunca ninguém a tentou se quer meter em prática, nem mesmo antes do LFV e em que já se falava nisso na altura.

Não me parece ser uma politica que interesse aos dirigentes do Benfica, não gera comissões...

Para mantermos todos os nossos melhores jogadores teríamos que ter o dobro dos custos com o pessoal. Já para não falar da provável desmotivação que provocaria em alguns jogadores ... Tirando o Gonçalo e talvez o Renato,  mas mesmo estes com ofertas de 4 ou 5 milhões anuais pensariam 2 vezes.
Mas claro que todos queríamos que ficassem sempre os melhores e vendesse-mos os cepos...

Bekambol


blog benficaatemorrer


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: krak em 09 de Março de 2017, 09:11
Olho para as usernews e nem sei fdx...

"Estamos muito orgulhosos do que fizemos..."

"Há que realçar a atitude..."

"Foi um resultado inglório..."


Eu nem sou um critico acérrimo mas porra isto é sempre o mesmo discurso de tudo e todos e nunca há uma "wake up cal".

Custava muito alguém chegar ali com eles no sítio e dizer que não jogamos nada e que o Dortmund foi e é muito superior? Que para estarmos a este nível na Champions temos que jogar muito mais?

Não me fodam. Esta eliminatória foi muito má.



Infelizmente, por muito que me doa, parece fazer parte do nosso ADN europeu.

Sempre que enfrentamos um adversário mais ou menos competente fora da Luz, a ideia de jogo é sempre mudarmos a nossa forma de jogar, povoar a defesa, alterando o 11 titular, e aguardar um milagre. O Benfica nunca consegue sair a jogar e isto repete-se jogo após jogo e isto já o era assim com JJ e com quase todos os treinadores que o precederam desde há duas décadas para cá.

Como tu dizes e bem, era preferível que assumíssemos a verdade e trabalhássemos para chegar a outro patamar. Não nos faltam jogadores, mas sim a mentalidade correcta na abordagem aos jogos. Palmadinhas no rabiosque e "estamos orgulhosos do que fizemos" só prova que para o ano há mais do mesmo.

GonPat90

Foi um jogo muito mau depois do 2-0! Ainda iamos a tempo de voltar à eleminatória... Mas a equipa ficou parada no tempo, sem ideias, sem atitude. O que poderia mudar ali?

O RV (ou a equipa tecnica) peca muito nisto, quando estamos em desvantagem a equipa mentalmente fica vazia... Tinham que estar preparados para todos os cenários, futebol é mesmo isto! Acreditar sempre que é possível!!

Marado

Já pareço um papagaio, mas vou repetir-me...novamente.

1. Continuámos sem critério no passe a tentar sair da defesa, perdemos bola atrás de bola por causa daqueles alívios.
2. Um jogador nosso recebe a bola, todos fogem dele para criar largura e ele sem linha de passe.
3. A equipa adversária ataca a bola com 2, 3 e as vezes 4 jogadores, nós é 1 e as vezes ninguém e depois aparece o Super Fesja em modo turbo a tentar recuperar e a ter que fazer falta muitas das vezes, só que ontem não tivemos o Super Fejsa para tapar aquele deserto que chamamos a zona central meio-campo.

Temos que corrigir isso, já estou cansado de ver os mesmos erros jogo após jogo.

luis_m_asa_f

Jogo bem conseguido da nossa parte durante 20-30 mins, repartidos entre as 2 partes...Por si só a estratégia foi uma merda, jogar à defesa em dortmund é esperar que o adversário faça o que quiser...depois tardou nas substituições...aparte disto já se sabe que, num âmbito geral, as equipas portuguesas são sempre prejudicadas na uefa...dembele deveria ter sido esxpulso naquela entrada, mudaria completamente o sentido do jogo...e vem o burro do caralho do locutor da sporcotv dizer que foi ela por ela com o Samaris...Ora, uma expulsão na 1ª parte com 1-0 e uma expulsão na 2ª parte com 3-0 realmete é a mesma coisa, nem se fala mais nisso...patético...ao menos que coloquem um adepto benfiquista a comentar os nossos jogos, tudo bem que podem ser imparciais, mas ao menos não se diziam burrices destas...

E Cervi...se tivesse sido mais assertivo naquele remate...enfim...e deixar Mitroglou a jogar sozinho lá na frente...

2ª feira continua a nossa Champions...

E a ver se para o ano não entramos a medo nesta champions

Shoky

Citação de: krak em 09 de Março de 2017, 09:11
Olho para as usernews e nem sei fdx...

"Estamos muito orgulhosos do que fizemos..."

"Há que realçar a atitude..."

"Foi um resultado inglório..."


Eu nem sou um critico acérrimo mas porra isto é sempre o mesmo discurso de tudo e todos e nunca há uma "wake up cal".

Custava muito alguém chegar ali com eles no sítio e dizer que não jogamos nada e que o Dortmund foi e é muito superior? Que para estarmos a este nível na Champions temos que jogar muito mais?

Não me fodam. Esta eliminatória foi muito má.



O discurso é sempre copy paste quando caem as derrotas e é extensivo a toda a estrutura.
Se perdermos o campeonato, será exactamente o mesmo. Orgulho, deram tudo, é futebol, não se pode ganhar sempre, dar as mãos que para o ano vai ser melhor...

Trezeguet

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 09:37
Citação de: krak em 09 de Março de 2017, 09:11
Olho para as usernews e nem sei fdx...

"Estamos muito orgulhosos do que fizemos..."

"Há que realçar a atitude..."

"Foi um resultado inglório..."


Eu nem sou um critico acérrimo mas porra isto é sempre o mesmo discurso de tudo e todos e nunca há uma "wake up cal".

Custava muito alguém chegar ali com eles no sítio e dizer que não jogamos nada e que o Dortmund foi e é muito superior? Que para estarmos a este nível na Champions temos que jogar muito mais?

Não me fodam. Esta eliminatória foi muito má.



O discurso é sempre copy paste quando caem as derrotas e é extensivo a toda a estrutura.
Se perdermos o campeonato, será exactamente o mesmo. Orgulho, deram tudo, é futebol, não se pode ganhar sempre, dar as mãos que para o ano vai ser melhor...
nem só, é que "o outro também fazia pior"