LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Dark_nc

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 22:10
Citação de: Cyb3rNeo em 08 de Março de 2017, 22:02
Jogo muito mau.
Ser eliminados não é de espantar, mas não darmos réplica é mau demais...

Assim não!

sim, é verdade no entanto vou dizer o que acho que tb são 2 verdades:

1.este Dortmund é uma das 4 melhores equipas europeias
2.sem Fejsa, sem Grimaldo, Jonas a 50%, etc

Bayern, Juventus, Real e Barça são as melhores 4 equipas da Europa.

Rikudou

Talvez daqui a uns anos, para já não temos hipóteses nesta competição. Rumo ao 36 que isso sim é que é a nossa competiçao

ricardoshearer

Citação de: The Horror em 08 de Março de 2017, 22:10
Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2017, 22:09
Quando o Benfica tem um jogador de 18M€ na bancada para ter um meio campo destes... Querem o quê?

16
16M + o passe do Rui Fonte supera 18M.

PERERUXO

Não vi o jogo, mas quando vi o onze, pensei no jogo de Nápoles, e o jogo pelo que parece foi um pouco semelhante...

KRF

Citação de: Paulie Gualtieri em 08 de Março de 2017, 22:08
não temos estaleca para estas andanças, ainda.

podia falar do 11, mas onde acho que perdemos o jogo foi no 2-0. tinhamos de mexer, e mexer bem. estivemos 15 minutos com samaris e almeida no meio, não jogámos.

parabens ao borussia e ao tuchel que tem uma equipa muito bem trabalhada, muito "obsessiva". é o q é necessário a este nivel
E nunca iremos ter porque não temos poder financeiro para ter os melhores já que nem conseguimos segurar as nossas mais valias e neste defeso por certo iremos perder Nelson Semedo, Lindelof e Ederson e assim nunca iremos lá...

d1keke

Ja disse uma vez ha uns meses e volto a dizer... tenho saudades do koemen.. tinhamos merda a jogar e jogavamos igual para igual contra os tubaroes..

Mas no campeonato eramos comidos de cebolada lol

ricardoshearer

Citação de: Dark_nc em 08 de Março de 2017, 22:11
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 22:10
Citação de: Cyb3rNeo em 08 de Março de 2017, 22:02
Jogo muito mau.
Ser eliminados não é de espantar, mas não darmos réplica é mau demais...

Assim não!

sim, é verdade no entanto vou dizer o que acho que tb são 2 verdades:

1.este Dortmund é uma das 4 melhores equipas europeias
2.sem Fejsa, sem Grimaldo, Jonas a 50%, etc

Bayern, Juventus, Real e Barça são as melhores 4 equipas da Europa.
E o Chelsea?

ptmam

Citação de: diabo maiato em 08 de Março de 2017, 22:10
Citação de: ptmam em 08 de Março de 2017, 22:07
Citação de: diabo maiato em 08 de Março de 2017, 22:06
Citação de: ptmam em 08 de Março de 2017, 22:04
É sempre um balde de noção do crl!
Sinto-me triste pela derrota, mas sinto-me ainda mais triste porque fica bem vincada a diferença qualitativa entre as duas formações!!
Vão ser anos disto, enquanto formos um celeiro e vendermos os melhores para A, B, ou C, não vamos ter Benfica europeu!!
Arbitragem impecável (à inglesa, ok!) de um dos árbitros mais fraquinhos da premier league!

impecável???? ok....... não era 2º amarelo ao Dembelé???!!
E para o Samaris!
aos 72 minutos!Como podes comparar com uma expulsão aos 39 ou 40 min.!!!!!!!!!!
O critério é o mesmo, amigo! Estás a ver isso da perspetiva do beneficio! Já tivemos árbitros bem mais escandalosos!

sergio19azb

Citação de: The Horror em 08 de Março de 2017, 22:10
Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2017, 22:09
Quando o Benfica tem um jogador de 18M€ na bancada para ter um meio campo destes... Querem o quê?

16
pronto 16 sem prémio de assinatura...

JPSilva

Citação de: Jigz em 08 de Março de 2017, 22:11
Até já vamos perder com o Belenenses...

Um bocadinho mais de noção sff, este Dortmund em casa goleia qualquer equipa...qual é a duvida?

Próximas horas são o momento do pânico.

Bryan.

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2017, 18:46
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Março de 2017, 18:45
Vai ser lindo ver o lateral do lado do Salvio a levar com constantes 2x1, tal e qual na primeira mão.
E porque caralho o Horta desapareceu ? Desaprendeu de jogar futebol ?
É esperar pelo melhor. Siga.

A última vez que me lembro do Horta a tocar na xixa...virou um jogo do avesso, colocou o Benfica em cima do Porto e fez a assistência para o golo que ainda nos segura em 1º.

Mas agora é um inválido.

A parte engraçada é que o benfiquista de hoje subscreve isso tudo. Nem considera o Horta. É insuficiente.

Desde quando? Porque este treinador de vão de escada assim considerou, com mais um dos seus delírios? Porque é que Hermes e Pedro Pereira não vão entrando, tendo em conta o nosso défice nas laterais?

Este Benfica do elogio da mediocridade deixa-me louco.

tnlemos

Citação de: Maka em 08 de Março de 2017, 22:07
Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2017, 22:05
Citação de: Maka em 08 de Março de 2017, 21:54
Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2017, 21:52
Citação de: Maka em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2017, 21:48
Citação de: cernache1 em 08 de Março de 2017, 21:40
Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2017, 21:39
Que estejam fodidos, chateados, tristes tudo bem... Começar a desancar em tudo o que veste de vermelho, não concordo... Entristece-me que se vire as costas assim!!!

Não é virar as costas. Temos um treinador qualquer e não temos meio campo por culpa do comissionista.
Para mim a questão é mais o centro do terreno... E com o dinheiro que temos, não conseguimos milagres a este nível com equipas com orçamentos muito superiores...
Posso estar a ver tudo mal, mas como conseguimos segurar um Sanches? Ou um Gaitan? Ou um Matic ou um Perez? Ou um Witsel? E nem sempre se encontro novo filão para explorar...
Pá não sei...
Quanto ao virar costas, tens vistos os comentários de alguns por aqui???

Para Rafas no último dia de mercado encontram-se sempre uns 18M perdidos nas almofadas do sofá. Para médios é que só há as moedas pretas do cinzeiro do carro.
A principal questão não é propriamente dinheiros de transferencias, acho que é mais os salários que pagas... Rafa acho bom jogador, sim...

Todos os anos há 50M para transferências. Mas pagarmos um bocadinho mais aos melhores jogadores já é sacrilégio.
Bem, podemos fazer um all-in orçamental para tentar conquistar champions e depois fechar portas... Olha, não sei... Já tenho dificuldades em gerir as minhas contas :D
Se calhar isto é tudo muito fácil, e nós Benfica é que não percebemos um boi disto... Era ir buscar um presidente inglês ou espanhol que sabem onde se deve ir nadar em dinheiro...
Aliás, são os únicos na Europa que percebem disto... Em todo o resto dos países, ninguém percebe nada de futebol como nós... Temos tido a sorte de ir lá parar com orçamentos de pobre...
Venha a Liga dos Tubarões...

Qual all-in? Gastar menos 10M em transferências por ano e contratar um jogador para perto do top salarial é all-in?
Se o mercado fosse só para nós... Era fácil... Por cada bom jogador que queiras fazer isso, como fizeste com um Jonas, não há um n clubes ingleses, espanhóis, alemães a dar também? 
Tiveste jogadores a preferir ir para um Hull do que para nós... Esperanças alemãs que nos recusaram...
Na teoria concordo contigo, mas acho que não é nada, mas nada fácil... É só!!! Pelo menos para competir a este nível

RVS

Mas alguma equipa com um meio campo com almeida, samaris, cervi e salvio pode querer ganhar alguma coisa? O ano passado entramos na Alemanha com Fejsa Renato Pizzi e Gaitan. Depois as comparações com o sporting são para rir, pq N comparar com os jogos q eles fizeram com o real? Jogos dos grupos nada tem a ver com jogos a eliminar. Já vi Tb comparações com jogos do Benfica com as equipas mais pequenas. Se esses jogos fossem todos jogados a eliminar a duas mãos quantas eliminatórias o Benfica perdia? O Dortmund tem uma grande equipa e a fase que o Benfica está a passar N permitia mais. Parabéns ao dortmund.

The Eagle 10

Que venham a rastejar de joelhos de Dortmund até Lisboa.

Vergonha do crl.

ForçadoBloqueio

Citação de: ptmam em 08 de Março de 2017, 22:10
Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2017, 22:09
Quando o Benfica tem um jogador de 18M€ na bancada para ter um meio campo destes... Querem o quê?
Um de 16M e um de 22M!!!!!!

Que se apontem baterias a quem fodeu a época, ao principal culpado. Esse senhor diz à boca grande que estamos 10 anos à frente de quem nos vai comer o cu esta época! Em tudo! Futebol e modalidades amadoras! Tudo! Gestão danosa, ridícula e indesculpável! Numa época fodemos meio dúzia de anos!