LdC 1/8F : Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

parras_bs

hertz

Ederson
Nelson Semedo
Luisao
Lindelof
Eliseu
Fejsa (André Almeida)
Pizzi
Rafa
Zivkovic
André Horta
Jonas (Mitroglou)

Manuel8

Se o Fejsa não recupera, e com o Filipe Augusto arrumado, se repetirmos a brincadeira do Dragão de entrar em campo com Samaris e Pizzi no meio, até o famoso "recorde" dos 7-1 do Campograndense é bem capaz de ser batido, é só ter o "azar" de os Alemães terem a eficácia que não tiverem na 1ª mão.

E falo nisto porque antes do jogo com o fóculporto eu não acreditava que o Benfica fosse entrar com Pizzi e Samaris, era demasiado absurdo... mas entrou.

Portanto agora tenho medo que aconteça outra vez, mas contra uma equipa que não é uma merda ao contrário do Porto.

AlmaEncarnada

Já estou com nervosinho , era um sonho passar esta fase !

Vamos Benfica  :slb2:

LR

Guzmán

Citação de: hertz em 03 de Março de 2017, 20:26
Ederson
Nelson Semedo
Luisao
Lindelof
Eliseu
Fejsa (André Almeida)
Pizzi
Rafa
Zivkovic
André Horta
Jonas (Mitroglou)

Oi?
Rafa, Zivkovic, Horta, Jonas?

Somos o BENFICA, porque não jogar como sempre?!?!

O Mitrogod tem de jogar para segurar as saídas dos centrais. O Jonas se estiver apto TEM (!!!) de jogar. Zivkovic, é óbvio à DIREITA. À esquerda é que devíamos Meyer alguém mais capaz a defender... quem??? ... sinceramente, nem sei. Mas Rafa, duvido que seja o mais indicado para este jogo.

hertz

Citação de: Tapadinhaferreira em 03 de Março de 2017, 22:28
Citação de: hertz em 03 de Março de 2017, 20:26
Ederson
Nelson Semedo
Luisao
Lindelof
Eliseu
Fejsa (André Almeida)
Pizzi
Rafa
Zivkovic
André Horta
Jonas (Mitroglou)

Oi?
Rafa, Zivkovic, Horta, Jonas?

Somos o BENFICA, porque não jogar como sempre?!?!

O Mitrogod tem de jogar para segurar as saídas dos centrais. O Jonas se estiver apto TEM (!!!) de jogar. Zivkovic, é óbvio à DIREITA. À esquerda é que devíamos Meyer alguém mais capaz a defender... quem??? ... sinceramente, nem sei. Mas Rafa, duvido que seja o mais indicado para este jogo.

Tanto Rafa e Zivkovic ajudam a defender e serão setas apontadas para possíveis contra-ataques.
Em relação aos homens da frente, é algo mais complicado mas com a entrada do André a zona central ficava mais reforçada.

Cob92

bruno cardoso

CitriC

Consegui arranjar bilhete para ir ver o Glorioso a Dortmund.

Mas o meu parceiro infelizmente nao.
Se alguém desistir à última hora peço que me enviem uma msg :)

De qualquer maneira farei o meu melhor para apoiar a nossa equipa e de os levar ao colo para os quartos de final!

McStark

Então mas o Fejsa não está já recuperado?!

O Fejsa tem de jogar obrigatoriamente no nosso meio-campo, e temos de jogar com 3 jogadores centro-campistas!

BERNA_1961

Ederson
Nelson, Lindelof, Jardel e Eliseu;
            Fejsa
Pizzi,                Samaris (era o Augusto)

Zivkovic     Jimenez     Rafa