LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

JPSilva

Citação de: pedromrm2 em 05 de Março de 2017, 18:42
Citação de: Parasol em 05 de Março de 2017, 18:01
Lembrar Munique e Madrid e acreditar. Também não acho que eles vão entrar logo a matar, pois sabem que se levarem um golo hipotecam em muito a hipótese de passarem. 0-0 ao intervalo para depois eles virem com tudo na segunda parte e levarem um golo do... Rafa.

A verdade é que ambos os jogos os adversários não tinham uma clara obrigação de ganhar.

Contra o Atlético estávamos na fase de grupos, apenas na segunda jornada. Ainda faltavam 4 jogos.

Contra o Bayern jogava-se a primeira mão. Haveria ainda a segunda para corrigir algo que não tivesse corrido da melhor maneira.

Agora é diferente. Já aconteceu a primeira mão. Perderam 1-0. Agora é matar ou morrer. Não há outra hipotese. E aí os alemães não costumam falhar.

Vamos lá ser honestos, o Bayern em casa cilindra toda a gente que pode, seja 1ª mão ou não.

pedromrm2

Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2017, 18:52
Citação de: pedromrm2 em 05 de Março de 2017, 18:42
Citação de: Parasol em 05 de Março de 2017, 18:01
Lembrar Munique e Madrid e acreditar. Também não acho que eles vão entrar logo a matar, pois sabem que se levarem um golo hipotecam em muito a hipótese de passarem. 0-0 ao intervalo para depois eles virem com tudo na segunda parte e levarem um golo do... Rafa.

A verdade é que ambos os jogos os adversários não tinham uma clara obrigação de ganhar.

Contra o Atlético estávamos na fase de grupos, apenas na segunda jornada. Ainda faltavam 4 jogos.

Contra o Bayern jogava-se a primeira mão. Haveria ainda a segunda para corrigir algo que não tivesse corrido da melhor maneira.

Agora é diferente. Já aconteceu a primeira mão. Perderam 1-0. Agora é matar ou morrer. Não há outra hipotese. E aí os alemães não costumam falhar.

Vamos lá ser honestos, o Bayern em casa cilindra toda a gente que pode, seja 1ª mão ou não.
Sim, não digo o contrário.

Mas quando precisas de ganhar para passar a atitude é diferente.

Red Bullet

da maneira como andamos, será preciso um pequeno milagre (como o com o patético de Madrid) para seguir em frente. Como nestas lides o RV tem a mania de nos por a jogar como se fossemos uma equipa pequenina, pode ser q a sorte esteja do lado dele, principalmente, se os outros n conseguirem marcar cedo e se começarem a enervar.

nwpt


Red Eyes


BENFIKA

Tenho poucas esperanças na passagem. Com a equipa do ano passado talvez, com a atual duvido imenso.

E sinceramente, acho que passar esta fase seria atirar as hipóteses de vencer o campeonato que já nao são muitas.

Temos um plantel bom e com opções de qualidade mas não se fez rotação da equipa, agora temos demasiados jogadores em baixo de forma, duvido que consigam ganhar o campeonato e continuar na champions.

CardozoNorris


Demichel

Pelo que vi nos últimos jogos , incluindo esta na Feira, é muito provável que levemos uma sova do Dortmund.

iloy


+1benfiquista

Muito difícil... Não costumo ser pessimista mas ando com a sensação que vamos cair com estrondo. Mesmo sem Reus.

JPSilva

Citação de: Red Bullet em 05 de Março de 2017, 19:18
da maneira como andamos, será preciso um pequeno milagre (como o com o patético de Madrid) para seguir em frente. Como nestas lides o RV tem a mania de nos por a jogar como se fossemos uma equipa pequenina, pode ser q a sorte esteja do lado dele, principalmente, se os outros n conseguirem marcar cedo e se começarem a enervar.

Tem a mania de nos por a jogar como tem que ser, porque somos efetivamente uma equipa pequena neste lote de equipas dos oitavos. Temos de jogar com as armas que temos e não ser gulosos.

alfredo

Citação de: +1benfiquista em 05 de Março de 2017, 20:08
Muito difícil... Não costumo ser pessimista mas ando com a sensação que vamos cair com estrondo. Mesmo sem Reus.
Eu acredito!
Mas a situacao desta vez é diferente. Estamos em vantagem e nao sei como lidamos com isso. Prevejo um jogo em que tentamos defender o resultado e procuramos a sorte no contra ataque. Nada que surpreenderá o bvb. O que é necessário é aproveitar as poucas oportunidades que irao aparecer.
Mas se rv surpreende, ele monta uma equipa que jogará olho a olho com o bvb e poderá mesmo surpreender.
A ver vamos, e eu lá dentro...

BENFIKA

Se ca já nos encostaram atras e foi por sorte que não marcaram 2 ou 3 golos, imagino como será a jogar no estádio deles.

J_PN

Já demos as mãos com muita força e cantámos o kumbaya bem alto?