LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

cernache1


Dark_nc

Neste momento estamos em maioria no estádio, podem fechar as portas  :smokin:

Cosmic

Citação de: karmin em 08 de Março de 2017, 17:29
Pessoal só para dizer que a questão do bilhete teve um final muito feliz depois de ter feito tudo o que estava ao meu alcance o André através do serbenfiquista entrou em contacto comigo e já tem o seu bilhete , obrigado pela partilha e vivó BEMFICA!!🔝👍🏼👍🏼

Este fórum é enorme por causa de gestos como o teu.  :bow2:


divica

Citação de: diogo32 em 08 de Março de 2017, 18:12
Citação de: mistersilva74 em 08 de Março de 2017, 17:25
Segundo a Sic, joga Almeida, Samaris e Pizzi no meio, Salvio e Zivko nas alas e Mitro na frente.

Almeida no meio e Salvio a titular? Se fosse fácil não era para nós.
na rtp1 esta o jonas a jogar em vez do almeida


Mestre30

Citação de: poliban em 08 de Março de 2017, 18:17
Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 18:10
Citação de: Rei em 08 de Março de 2017, 18:08
Estou nervoso.

Estou muito impaciente, ate respondo mal aqui em casa. Depois fica tudo aborrecido comigo. Ainda  agora veio aqui um gajo bater a porta, queria uma pequena doação para a piscina local. Eu disse-lhe que lhe dava um copo com agua. O homem ficou vermelho de raiva, virou-me as costas. Isto faz-me mal, torna-me num humano muito mau. Tenho de deixar de viver tanto isto.

existem coisas mais importantes na vida do que o futebol.



Tudo sabe a merda quando o Benfica num fim de semana não ganha.
Podes dizer o que quiseres mas o barómetro disto tudo é o Benfica.

Um belo jantar sabe melhor quando o Benfica ganha, uma foda sabe 20 vezes melhor quando o Benfica ganha, vai lá foder uma puta ucraniana depois do Benfica não ganhar a ver se gostas.
O Benfica ganhar ou não é uma diferença do crl nas nossa vidas. Doença do crl!!

marcopicos

Citação de: DANI BOY em 08 de Março de 2017, 18:17
Citação de: marcopicos em 08 de Março de 2017, 18:16
Peço por tudo para não sofrermos um golo nos primeiros 15 minutos...
oh homem pede logo para os 90 minutos e mais uns pozinhos, acabando por pedir....

A chave da eliminatória está muito nos primeiros minutos.
Há que manter os caralhos de amarelo em sentido.

trucatruca


diogo32

Citação de: Cosmic em 08 de Março de 2017, 18:18
Citação de: karmin em 08 de Março de 2017, 17:29
Pessoal só para dizer que a questão do bilhete teve um final muito feliz depois de ter feito tudo o que estava ao meu alcance o André através do serbenfiquista entrou em contacto comigo e já tem o seu bilhete , obrigado pela partilha e vivó BEMFICA!!🔝👍🏼👍🏼

Este fórum é enorme por causa de gestos como o teu.  :bow2:

Espetáculo. Duvidei que o fórum chegasse ao André, mas chega mesmo a todo lado.


TeamRocket37

O meu 11
Ederson
Nelson Semedo
Linderof
Jardel
Eliseu
André Almeida
Samaris
Pizzi
Cervi
Zivkovic
Jimenez

miniMilk

Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 18:10
Citação de: Rei em 08 de Março de 2017, 18:08
Estou nervoso.

Estou muito impaciente, ate respondo mal aqui em casa. Depois fica tudo aborrecido comigo. Ainda  agora veio aqui um gajo bater a porta, queria uma pequena doação para a piscina local. Eu disse-lhe que lhe dava um copo com agua. O homem ficou vermelho de raiva, virou-me as costas. Isto faz-me mal, torna-me num humano muito mau. Tenho de deixar de viver tanto isto.

existem coisas mais importantes na vida do que o futebol.
O Benfica

Mestre30


MrFire

Citação de: Rei em 08 de Março de 2017, 18:08
Estou nervoso.

Estou muito impaciente, ate respondo mal aqui em casa. Depois fica tudo aborrecido comigo. Ainda  agora veio aqui um gajo bater a porta, queria uma pequena doação para a piscina local. Eu disse-lhe que lhe dava um copo com agua. O homem ficou vermelho de raiva, virou-me as costas. Isto faz-me mal, torna-me num humano muito mau. Tenho de deixar de viver tanto isto.

Opá foda-se!!!

Cai da cadeira a rir