CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

benfica90

tinha que ser um fdp do Jogo.

vai masé escrever a cronico encomendada pelo pintinho.

fabioLupi

A defender parece mos uma equipa de divisão inferiores, completamente atabalhoados. A dar espaços brutais, a sorte é que em muitos jogos os jogadores adversários não tem grande qualidade. Mas quando têm é o crl. Jimenez onde anda?

paulocc


Kurt Cobain 10

Citação de: benfica90 em 13 de Março de 2017, 21:24
ja agora, jonas a voltar ao que era no gremio: uma valente merda. Acresce que ele agora acha que é o messi.
Já sabes o que te vai acontecer...

SigaPaVinho

Citação de: diogo32 em 13 de Março de 2017, 22:22
FDP do jornalista do jogo a por em causa o m. Rosa. Não deve ter visto o jogo do arouca!

Deve ter sido por isso que fez aquele lance ao poste.

Ética profissional? Zero! O jogo é como o ladroes diário ou um blog político qualquer

Ojogo entra na Luz?  :rir:

Skeletor

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Março de 2017, 22:21
Citação de: Skeletor em 13 de Março de 2017, 22:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Março de 2017, 22:08
Citação de: Skeletor em 13 de Março de 2017, 22:07
Citação de: Maytay em 13 de Março de 2017, 22:01
Jogamos suficiente para ganhar mas se aquela do poste entra o jogo ia ficar complicado...
hoje fomos dormund... resolvemos o jogo em 3/4 minutos...o Salvio e o Zivkovic são uma nulidade e a equipa sai afectada .... o Rafa é uma anedota... a defesa esteve bem , principalmente o André Almeida um jogador muito certinho...e claro o Pizzi o Jonas são de longe quem faz mexer aquela equipa.

Zivkovic uma nulidade??? É só o nosso melhor extremo a par do Cervi...
Sálvio não é neste momento o jogador a que nos acostumou noutras épocas mas daí a ser uma nulidade ainda vai uma grande distância...

Zivkovic foi um zero autentico

Neste jogo esteve um pouco abaixo, mas mesmo assim fez a assistência para o golo do Sálvio, a outra nulidade segundo alguns entendidos...
Dizer que esteve menos bem num jogo é uma coisa, agora dizer que é um cepo é outra completamente diferente...

ó Skeletor, tu estás lá em cima no meu sótão fechadinho a sete chaves no Castelo de Grayskull a fazer companhia ao irmão He-Man. Como tiveste acesso à internet?

The Wi-Fi is strong on this one...  :2funny:


Pedro.costa20

Esta última pergunta do jornalista (do ojogo?) a questionar o Quim machado acerca do falhanco do Miguel rosa...a dar entender q fez de propósito...foda-se que merda de jornalismo...então e a bola ao poste? EPA isto é vergonhoso

benfica90

Citação de: pablito77 em 13 de Março de 2017, 22:24
Citação de: benfica90 em 13 de Março de 2017, 21:24
ja agora, jonas a voltar ao que era no gremio: uma valente merda. Acresce que ele agora acha que é o messi.
Já sabes o que te vai acontecer...
alem de ter sido atacado por todo o forum?

vermelhoftw

Citação de: KRF em 13 de Março de 2017, 22:18
Citação de: jpcafe em 13 de Março de 2017, 22:02
Seca do carai os últimos N jogos. Não se joga nada. Salva-se as mecânicas base da equipa, Jonas, Mitro etc.
O porto até comprarem o soares ganhavam por 1-0 e alguns jogos com favores da arbitragem mas foram sempre ganhando por isso siga e que que sejamos tetra porque é impossivel jogar 34 jornadas sempre em alta

O problema e se jogamos 2 jornadas bem foi muito... Não se joga nada desde o inicio

Jarnac

 :estrelas:
Citação de: benfica90 em 13 de Março de 2017, 21:24
ja agora, jonas a voltar ao que era no gremio: uma valente merda. Acresce que ele agora acha que é o messi.
...hoje só faltava era mesmo ouvir isto... :estrelas:

GTtdi_SLB

Citação de: Demichel em 13 de Março de 2017, 22:21
Citação de: pablito77 em 13 de Março de 2017, 22:15
Citação de: bruno cardoso em 13 de Março de 2017, 22:13

Samaris , é tão Benfica.

Por mim ficava até ao fim da carreira.

Não serve no meio campo. Ponto.
Falhou muitos e muitos passes e não defende tão bem como o Fejsa.

Samaris não tem lugar no plantel do Benfica. Atenção, eu não disse no 11 titular, disse plantel. Completamente desgovernado nas suas acções! Se é pelo amor à camisola vou para lá eu. A época do SLB poderá ser do "quase" porque não tivémos um meio-campo à altura das nossas defesa/ataque.


benfica90

Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2017, 22:25
Citação de: benfica90 em 13 de Março de 2017, 21:24
ja agora, jonas a voltar ao que era no gremio: uma valente merda. Acresce que ele agora acha que é o messi.

Agora vai lavar a boca que bem precisas, até porque aguentar esse cheiro deve ser complicado.
Campeao, tem la calminha contigo.

Qual é o problema de eu achar que a qualidade futebolistica do Jonas é uma merda? Estou a ofender a pessoa? estou-te a ofender a ti?

Cosmic

O Jogo entrar na Luz e fazer perguntas é algo que me ultrapassa. Somos anjinhos em tudo.

Kurt Cobain 10

Citação de: benfica90 em 13 de Março de 2017, 22:25
Citação de: pablito77 em 13 de Março de 2017, 22:24
Citação de: benfica90 em 13 de Março de 2017, 21:24
ja agora, jonas a voltar ao que era no gremio: uma valente merda. Acresce que ele agora acha que é o messi.
Já sabes o que te vai acontecer...
alem de ter sido atacado por todo o forum?
E queres o que ? A falar assim do Pausudo do Pistolas ?