CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

Slb23

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2017, 12:52
Vejo muito mais perseguição à critica que esses tais insultos que só leio na base do supostamente. Garrafas de agua, insultos de gordo...já aconteceu. Há ano e meio. Actualmente não se vê nada disso. Se virem, punam. Problema resolvido.

As pessoas têm direito a dar a sua opinião livremente sem policias de bons costumes. Varrer futebol de qualidade mediocre para debaixo do tapete garante tantos titulos ao Benfica como dizer que está tudo errado. Garante zero.
Epá cala-te que já num te posso ouvir caralho.

rdr10

Citação de: Napster03 em 14 de Março de 2017, 14:41
Virgens ofendidas everywhere.

Malvados esses users que criticam as escolhas do treinador e o facto da equipa apresentar um futebol pobre mesmo em casa contra equipas claramente inferiores.
Era bani-los a todos para uma lixeira. Deviam era apoiar mais, isso e' que aumenta o status no Benficometro.

Lamento a quem se sente ofendido por quem acha que ontem jogamos novamente abaixo do exigivel e que a diferenca entre um 4 - 0 e mais um jogo de tomates na mao foi uma bola ter ido ao poste em vez de ter entrado.
Querem ser avestruzes sejam, nao obriguem e' os outros a ser tambem.
Se consideram que ontem jogamos bem so' posso concluir que andam com os padroes dignos de um Rio Ave. Salvaram-se as combinacoes Pizzi - Jonas (que surpresa) e o resto foi pouco mais que deserto apos o 1 - 0.

Mas esses users que criticam...ah sacanas. Era apanha-los.


Avestruzes ;D ;D ;D

Vale mesmo tudo.

Anyway, do que tu disseste retiro a bola ao poste, é a mesma coisa que eu dizer que se a do Cervi tem entrado estávamos nos quartos da Champions, sim, eu sei, é pateta.

rdr10

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2017, 13:28
Citação de: redeagle7 em 13 de Março de 2017, 23:58
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:12
O Geral está cada vez melhor, isto tornou-se num autentico aterro sanitário ;D Depois de um 4-0 e de uma exibição onde finalmente se viu os jogadores a trocarem a bola de forma rápida e muito bem conseguida é só posts a falar mal!

Depois ainda falam em exigência, isto não é exigência nenhuma, isto é estupidez pura e dura e um attention whorismo surreal.

Estive a trabalhar e não vi o jogo, estou a ver agora. Ouvi apenas o relato.

Desde uma hora antes do jogo até agora, estiveram sempre a cair denúncias...
Do que ouvi e do que estou a ver, até foi um jogo agradável do Benfica, salvo alguns momentos em que a equipa abrandou.
Os problemas na transição defensiva ocorreram mais depois do 3-0 pelo que percebi no relato. Isso também se explica porque me parece que a equipa descomprimiu.
O Benfica acaba por ganhar de forma clara, justa e inequívoca por 4-0 e quando leio o forum e as denúncias parece que fomos goleados.

Isto já ultrapassa a crítica e entra no foro da medicina.


Antes de mais um ponto prévio.
Não quero amarelos para ninguém, era só o que faltava. Se o fórum fossem centenas de pessoas a dizerem o mesmo que eu, com o mesmo tom, a mesma linguagem e as mesmas opiniões, eu estava num rebanho e não é isso que me impele a vir aqui diariamente.

Li o post do rdr10 e o teu...e aceito ambos perfeitamente. Até parto dos mesmos para dialogar, sem problemas.
Agora num mundo imaginário, vamos analisar o que sucederia com esta sucessão de posts.

User A diz:

"O Geral está cada vez melhor, isto tornou-se num autentico aterro sanitário ;D Depois de um 0-4 e de uma exibição onde novamente se viu os jogadores não conseguirem trocar a bola de forma rápida e muito bem conseguida é só posts a falar bem!

Depois ainda falam em falta de exigência, isto não é falta de exigência nenhuma, isto é estupidez pura e dura e um attention whorismo surreal."


Que será que sucedia a este user A?
Agora vamos imaginar que um moderador responderia a este post assim...

Moderador B:

"Estive a trabalhar e não vi o jogo, estou a ver agora. Ouvi apenas o relato.

Desde uma hora antes do jogo até agora, estiveram sempre a cair denúncias...
Do que ouvi e do que estou a ver, foi um jogo péssimo do Benfica, salvo alguns momentos em que a equipa acelerou.
Os acertos na transição defensiva ocorreram mais depois do 0-3 pelo que percebi no relato. Isso também se explica porque me parece que a equipa foi atrás do prejuízo.
O Benfica acaba por perder de forma clara, justa e inequívoca por 0-4 e quando leio o forum e as denúncias parece que fomos nós a golear.

Isto já ultrapassa o elogio e entra no foro da medicina."



E pronto, era só isto que queria trazer para a discussão.
Se as pessoas andam a denunciar outras pessoas que criticam o nosso futebol, essas denúncias têm de ir para o balde do lixo e pronto.
Criticar não faz de nós menos Benfiquistas, nem estúpidos, nem attention whores, nem matéria de aterro sanitário, nem pessoas a necessitarem de cuidado médico. Faz de nós Benfiquistas tão preocupados como vocês em festejarem no final da época, apenas com uma opinião diferente.



Continuas a confundir posts, o que já começa a chatear um bocado.

Mas se queres que eu diga as coisas directamente eu digo, o teu post a dizer "Só os cepos é que não se lesionam" foi de um baixo nível brutal, mas hey, para o que se tem lido nos últimos tempos até é banal.

Gostava de te ver assim tão revoltado quando aparecem (e sim é este ano, foi ontem, não tem nada a ver com à um ano) os "Ótário do caralho" em relação ao Rui Vitória.
Mas vá, bora lá fingir que é tudo uma cambada de virgens ofendidas.

Trezeguet


rdr10

Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2017, 15:59
por mim bania o shoky e o rdr10 e metia o blog como moderador

Mais valia banir o Shoky e o rdr10 e meter-te a ti a moderador.

Benfiquismo

Melhoramos mas ainda assim podemos fazer mais, Semedo, Fejsa e Grimaldo fazem imensa falta.


bruno cardoso

O Jogo explicado em Números 📊

Entrada forte do Benfica, com muita pressão a empurrar o Belenenses para junto da sua grande área. Nos primeiros dez minutos as "águias" registavam 77% de posse, três remates (desenquadrados) e sete cruzamentos. Até que, aos 12, André Almeida isolou-se e fez o seu primeiro golo de sempre na Liga NOS com a camisola do Benfica, aproveitando um deslize defensivo de Miguel Rosa.


Formação do Restelo com dificuldades em reagir, mantendo-se a toada de jogo. Aos 25 minutos o Benfica tinha 76% de posse, cinco remates, um apenas à baliza, e o Belenenses nenhum. Diga-se, porém, que os "encarnados" registavam somente dois passes para ocasião, por Pizzi e André Almeida.

À meia-hora André Almeida era, curiosamente, o jogador que carregava o Benfica em termos ofensivos: marcou o golo, fez um dos dois passes para ocasião, era, a par de Pizzi, o jogador que mais vezes colocara a bola na grande área contrária e era o homem em campo com mais cruzamentos (5), e eficazes (2). Primeiro remate forasteiro apenas aos 37 minutos.

Intervalo Superioridade total do Benfica, que chegou ao descanso na frente, graças a nove remates, dois enquadrados, 71% de posse, 87% de passes certos (368) e 12 cruzamentos de bola corrida. André Almeida, o melhor em campo até esta fase, com um GoalPoint Rating de 6.9, fez metade desses cruzamentos, tendo sucesso em três.

O lateral, que jogou devido à lesão de última hora de Nélson Semedo, fez o golo da sua equipa, dois passes para ocasião e colocou a bola oito vezes na área contrária. É obra! Uma palavra para Pizzi, com 6.4 e 72 toques na bola em apenas 45 minutos.
Reacção do Belenenses logo após o reatamento, com 59% de posse de bola, dois remates, um deles enquadrado e outro ao poste, por Miguel Rosa, aos 51 minutos. Mas na resposta, Kostas Mitroglou (52′) levantou o estádio com um grande remate, colocado, de fora da área, para o 2-0, o seu 14º golo nesta Liga NOS.

Salvio fez, à hora de jogo, o 3-0, com um excelente remate de fora da área. O encontro estava praticamente decidido, com o Benfica a marcar dois golos quando o Belenenses tentava reagir. Após o 3-0 as duas formações registavam quatro remates cada no segundo tempo, 3-2 em enquadrados. No total o Belém somava quatro remates de fora da área (o Benfica sete), em cinco tentativas, o que explica o menor aproveitamento.

Samaris também em destaque por volta dos 70 minutos, ele que acertara 75 de 80 passes, recuperara nove vezes a bola, ganhara oito de 11 duelos e somara cinco desarmes.

A verdade é que, a cinco minutos do fim, o Belenenses somava 11 remates, sendo dez deles fruto da exibição mais conseguida na segunda parte. Os três enquadrados aconteceram também no segundo tempo – o Benfica registava seis na etapa complementar, quatro à baliza.

A fechar, o 4-0, de Jonas, que regressou aos golos já nos descontos, após assistência de Mitroglou.

MitroGlicerina

Como polícia de bons costumes ou virgem ofendida, alguém me diz onde posso levantar o meu cassetete e/ou hímen?

tmacedo00

Citação de: MitroGlicerina em 14 de Março de 2017, 16:15
Como polícia de bons costumes ou virgem ofendida, alguém me diz onde posso levantar o meu cassetete e/ou hímen?


Corrigido  O0

MitroGlicerina


MonstroDasCuecasRotas


rdr10

Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2017, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Março de 2017, 09:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2017, 09:46
Nem estou no grupo visado, mas, qualquer dia, o fórum começa a ter os tiques do Presidente...na reação a quem tem opinião diferente e divergente.
não são as opiniões que se criticam, mas sim a forma como são dadas.

acho que é fácil entender isso.

Naturalmente. As opiniões são como os cus, cada um tem o seu e dá-o quem quer. Mas há maneiras e maneiras de dar.
E ser justo é saber criticar o que há para criticar e elogiar o que merece elogios. O que por cá pulula é o bota-abaixismo, a critica destrutiva e muitas vezes injustificada.
Qualquer pessoa entende se colocarmos as coisas de forma simples, assim: Quem lesse o fórum ontem e por ele seguisse as incidências do jogo achava que a equipa goleada e dominada tinha sido o Benfica. É mentira?
E em relação a Vitória tudo tem servido para criticar desde a sua chegada, desde as garrafas de água à barriga e às superstições. Aliás, algo nunca visto, um gajo beber água... Um homem quarentão ter barriga... Um indivíduo ligado ao futebol ser supersticioso.

Vais a qualquer tópico do fórum e há criticas ao Rui Vitória.
Liga Espanhola:
Maiorca vs Alcorcon "Foda-se, quando se tem um treinador no banco até o Alcorcon joga bem à bola".
Espaço Pink:
Sara Sampaio "Se fosse treinada pelo Rui Vitória ganhava peso porque não treinava"
Jogos e Consolas:
Forza "Se o Ferrari fosse do Rui Vitória já estava sem motor"
Politica Internacional:
Putin "Só o Putin para destruir um país como a Rússia, parece o Rui Vitória no Benfica"
Zelda: Breath of the haters:
"HDJK não percebes nada disto, pareces o Rui Vitória -> Kratos banido"

Mas há quem ache normal.


Royal_Flush

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2017, 13:28
Citação de: redeagle7 em 13 de Março de 2017, 23:58
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:12
O Geral está cada vez melhor, isto tornou-se num autentico aterro sanitário ;D Depois de um 4-0 e de uma exibição onde finalmente se viu os jogadores a trocarem a bola de forma rápida e muito bem conseguida é só posts a falar mal!

Depois ainda falam em exigência, isto não é exigência nenhuma, isto é estupidez pura e dura e um attention whorismo surreal.

Estive a trabalhar e não vi o jogo, estou a ver agora. Ouvi apenas o relato.

Desde uma hora antes do jogo até agora, estiveram sempre a cair denúncias...
Do que ouvi e do que estou a ver, até foi um jogo agradável do Benfica, salvo alguns momentos em que a equipa abrandou.
Os problemas na transição defensiva ocorreram mais depois do 3-0 pelo que percebi no relato. Isso também se explica porque me parece que a equipa descomprimiu.
O Benfica acaba por ganhar de forma clara, justa e inequívoca por 4-0 e quando leio o forum e as denúncias parece que fomos goleados.

Isto já ultrapassa a crítica e entra no foro da medicina.


Antes de mais um ponto prévio.
Não quero amarelos para ninguém, era só o que faltava. Se o fórum fossem centenas de pessoas a dizerem o mesmo que eu, com o mesmo tom, a mesma linguagem e as mesmas opiniões, eu estava num rebanho e não é isso que me impele a vir aqui diariamente.

Li o post do rdr10 e o teu...e aceito ambos perfeitamente. Até parto dos mesmos para dialogar, sem problemas.
Agora num mundo imaginário, vamos analisar o que sucederia com esta sucessão de posts.

User A diz:

"O Geral está cada vez melhor, isto tornou-se num autentico aterro sanitário ;D Depois de um 0-4 e de uma exibição onde novamente se viu os jogadores não conseguirem trocar a bola de forma rápida e muito bem conseguida é só posts a falar bem!

Depois ainda falam em falta de exigência, isto não é falta de exigência nenhuma, isto é estupidez pura e dura e um attention whorismo surreal."


Que será que sucedia a este user A?
Agora vamos imaginar que um moderador responderia a este post assim...

Moderador B:

"Estive a trabalhar e não vi o jogo, estou a ver agora. Ouvi apenas o relato.

Desde uma hora antes do jogo até agora, estiveram sempre a cair denúncias...
Do que ouvi e do que estou a ver, foi um jogo péssimo do Benfica, salvo alguns momentos em que a equipa acelerou.
Os acertos na transição defensiva ocorreram mais depois do 0-3 pelo que percebi no relato. Isso também se explica porque me parece que a equipa foi atrás do prejuízo.
O Benfica acaba por perder de forma clara, justa e inequívoca por 0-4 e quando leio o forum e as denúncias parece que fomos nós a golear.

Isto já ultrapassa o elogio e entra no foro da medicina."



E pronto, era só isto que queria trazer para a discussão.
Se as pessoas andam a denunciar outras pessoas que criticam o nosso futebol, essas denúncias têm de ir para o balde do lixo e pronto.
Criticar não faz de nós menos Benfiquistas, nem estúpidos, nem attention whores, nem matéria de aterro sanitário, nem pessoas a necessitarem de cuidado médico. Faz de nós Benfiquistas tão preocupados como vocês em festejarem no final da época, apenas com uma opinião diferente.



O que vocês fazem vai muito além do criticar.

Pah, tu há dois dias dizias que ganhar 2-1 contra o Belenenses era o "best case scenario", e já te darias por contente.

Como demos chapa 4, vieste dizer que "era obrigação".

És muito mais inteligente que isso Shoky, sabes muito bem que o problema não está em quem se limita a criticar. Aliás, basta ler umas páginas deste tópico à hora do jogo para perceber que o rdr10 até foi simpático ao utilizar o adjectivo "aterro sanitário".